sábado, janeiro 05, 2002



Eu tinha q bloggar algo de início de ano..........eu só não sabia se ia escrever alguma coisa.......e ainda não sei o q.......

Não, não vou reclamar da minha vida........eu tô muito resfriada pra isso!!!.....LOL!!!!!!.........além do mais, hoje eu tô meio estranha.....meu humor não é dos melhores........

Minha Karen ta aqui comigo......hehehehehe..........é só uma fase........isso não vai fazer com que eu saia tacando pedras em todo mundo.......

Falar em RPG, eu preciso começar algo pra uma crônica........eu devia estar escrevendo algo........eu tenho uma leve impressão de como essa crônica vai ser.........

Falar em crônicas, eu preciso arrumar inspiração pra escrever umas historinhas novas.........ontem eu tentei traduzir uma das q eu escrevi pro inglês, mas não consegui.........

Meu lado anarquista anda aflorando......agora tô ouvindo The Offspring.......tô lembrando do show.........cara, foi um dos melhores.......eles são foda ao vivo.......não tanto quanto o Live foi........

Ontem o Drew me mandou duas músicas da ‘banda’ dele......cara, eles tocam muuuuuuuito bem........tem uma música lindinha chamada promisses......*sigh*........

Bom, esses dias q eu fiquei fora, nada de interessante........ganhei vários presentes.......meu primo é muito legal.........ele não tem nada de gêmeos......weird though.......ele é um daqueles non-jerk guys q eu conheço......esses estão em falta por aí.......

Eu ando muito banal quando escrevo.......será q isso se tornou mais do q um hábito???..........ou será q tudo na minha vida anda sendo banal......

Às vezes eu fico me perguntando, quem será q lê esse blog???.........não tem nada de interessante........tudo um monte de bobagens, umas frases perdidas.......

Também, ultimamente eu não ando pensando em nada.......só em viajar.....eu queria fazer uma viajem.......só eu........aliás, faz anos q eu tenho essa vontade........será q quando eu me formar eu vou conseguir???.....LOL!!!!!!........

Tenho vontade de ir pra lugares desconhecidos.......ver coisas diferentes.......usar meu inglês estúpido por aí..........ia ser legal.........se bem q eu acho q com o meu vocabulário da pra não morrer de fome, mas não pra conversar com alguém.......escrever é muito diferente de falar........

Mas eu falava da viajem........queria ficar pelo menos quinze dias fora daqui.........sozinha........queria fazer uma viajem q nem o Gui......mas não pra ficar dois meses......apesar q ia se show........hope he has a good time.......

Tenho q responder o email da Kim.......meu ela me botou na maior confusão lá no forum........acho q tudo se acertou........falar em confusão, tinha várias coisas sobre vampiros no forum......não várias coisas mas uma teoria de vampiros q sugam energia.......o Sal me falo ontem o nome só q eu esqueci.........hehehe........o pior é q existe gente q acha q vampiros não existem......which is a shame for them......se eles jogassem RPG, talvez eles fossem mais crentes.......hehehehehe.....

Let’s see what I will do right now.........probably look for some things on the internet….music……..hehehehe……..

Vou ficando por aqui

Kisses

Chica

Nenhum comentário: