segunda-feira, janeiro 21, 2002



Hehehehehe, eh a primeira vez q eu vou usar rosinha no meu blog!!!!......ainda mais eu q TO DE PRETO A MAIOR PARTE DO TEMPO!!!!!LOL!!!!!!

Anywayz, a claro neh, momento dicas musicais no seu querido blog.....estou puxando o cd novo do Days Of The New.......eh bom, mas não eh tão bom qto o Green.......nada eh mehor q o Green......

Ultimamente surfar na internet pra mim, eh ficar horas lendo blogs alheios........hehehe, tem uns muito legais......eu acho q vou colocar eles como links e talz, mas aí eu tenho q avisar eles, e tô com a maior preguiça........

Esse povo q faz blog eh tudo meio alternativóide ou clubber......é estranho........eu me sinto meio rock popzinha demais às vezes.......mas ai eu penso, quem teria bolas suficientes pra gostar do "Incesticide" do Nirvana????......pretensiosa, naum????

Eh, pois eh, eu sei q sou muito lame.....naum consigo ficar longe do forum........acabei escrevendo lá........eh eu sei, eu acabei tirando o tal "love ya, kisses".......mas ah, foi ateh bom q alguém reclamou....agora eu vou com quotes......como:

"there's always a sun shinning through the door, if you open, you'll see"

Porfundo neh???.......eh meu......hehehehehehehe :)

Mas eh q eu naum podia deixar de dizer.....hoje eu reverti o comecinho da "Mission".........e o q ele fala eh simplesmente "i'm on a mission now".......e eu achando q era algo como alguma mensagem escondida.......parece q na "Follow My Way" ele fala algo como "welcome to my world".........hum......read between the lines if you want........

Bom, já passou da minha hora.....ah adivinha!!!!........descobri q sou disléxica digital (já viu o como eu escrevo errado???).......meu irmão trouxe pra mim um emulador do master sistem, e cara, eu tô adorando ter Alex Kid e Wonder Boy de novo........cheiro de coisa velha......hummmmm, sou eu!!!!.......hehehehehehe ;)

E putz, o clima aqui em casa tah foda....mas ultimamente eu passo mais tempo no quarto q em qquer outro lugar da casa.........baaaaaaaaaaaa

"I though i was the only one, but that was just a lie"

Beijocas

Chica

Nenhum comentário: