domingo, janeiro 06, 2002



Tô entediada com as minhas férias.......apesar de estar um pouco entediada com as coisas, eu tenho uma linda vista do céu aqui na minha janela...........tah lindo.....e se alguém pudesse ver, talvez sentisse o mesmo q eu.......

Eu andio naqueles dias do entediante, ao eufórico, passando pela agonia..........agonia de não estar fazendo nada........foi tão legal ter saído com os meninos na quarta.........eu tava realmente podre, mas foi bom....... :)

Pode a voz de um tal Eddie Vedder ser melhor???...........mas ainda continuo nessa minha busca frustrada por entretenimento........nada eh melhor do que ter alguém com quem conversar e sair correndo pelo meio da rua.........tô precisando fazer com q momentos sejam memoráveis..........

Ninguém sabe por q e nem sabe de onde vêm, mas acredito q todos nós precisamos de momentos memoráveis.........e mais do q nada eu estou precisando disso.........estou precisando q certas coisas sejam especiais.........não é uma reclamação......são só minhas vontades aflorando........

Vai ver q essa gripe afetou um pouco mais os meus miolos........coisas q só Freud explica........*sigh*

Tá escurecendo...........já passa das oito da noite e eu ainda estou aqui, conectada...........pretty lame life i might say..........

I guess is it.........

Have a nice day

Kisses

Chica

Nenhum comentário: