sexta-feira, janeiro 18, 2002



Já perceberam q eu adoro essa cor neh???......pois eh.......shesh eu queria escrever tanta coisa.........mas eu ando muuuuuuuuuiiiiiiiitoooooo sem inspiração......inspiração pra nada......eeeeeeewwwww, que droga!!!!!

Agora tava aqui, morta de saudades do meu anjinho.......pensando nele, todo o segundo.......querendo o ver dormir.......ou talvez deitar no colo dele........

São esas coisas q estão me matando.....essa minha falta de estar ocupada cerebralmente com coisas........será que tudo é efeito da dieta???.......se tudo está dando certo, até agora eu já perdi bem uns quatro quilinhos........já tah ateh dando pra notar......bom, espero q esteja.......

Eu nunca me senti físicamente tão melhor.......assim, eu tô naquele completo desânimo de não querer levantar da cama pra nada.....mas acho q isso eh resultado de outra coisa.........

Tudo deve ser uma questão de tempo........eu sei q eh.......mas definitivamente eu estou querendo perder meus medos.......medos de coisas banais mas q me afetam profundamente.......

Eu falava do meu anjinho........tudo parece estar tão bem dentro do meu coração ultimamente........mas hoje eh um daqueles dias em que sentir falta eh só a menor falta q ele me faz..........eu tô com todos esses sonhos, essas minhas loucuras........como sempre.......

Eu estou naqueles dias em q queria abrir meu coração, falar abertamente sobre todas aquelas minhas neuras......mas naum consigo......e talvez por q eu esteja me bloqueando por algum motivo maior......maior q eu possa imaginar.......maior q eu possa entender......

Se eu pudesse descobrir todos os motivos......eu me afundo em todas as explicações plausíveis de porque e como......mas naum obtenho respostas........

Estranho, hoje eu tava tendo uma conversa com o Drew sobre isso.........eu e esse meu medo intolerável de mudar certas coisas.......

No fundo eu quero, e tento, e faço tudo pra q certas coisas mudem, mas eu tenho medo de mimmesma........acho q tenho medo de descobrir q tenho capacidade e abilidade pra mudar o mundo........

Será que eu tenho medo de provar a mim mesma q sou forte como qualquer pessoa???........e por que eu quereria naum ser forte???.....o q ganho com isso????.....lamentações, lamúrias, dores de cabeça???..........

Tô pensando no Senhor Dos Anéis.....ser forto suficiente q nem o Frodoe seguir em uma jornada q mudaria completamenteminha vida.......eu fico esperando, esperando, esperando........será q há um momento certo pra esas coisas???.........

Veja só eu e esse meu dilema banal de sempre tentar, tentar, tentarfazer um regime decente.........pela primeira vez eu consegui........pela primeira vez eu estou levando tudo isso a sério.....pode ser banal, estúpido, o que for, mas pela primeira vez, eu estou tendo força de vontade o bastante pra segurar tudo isso........e estou orgulhosa de mim mesma........

Cara, eu tô falando com o Gui!!!!!!ele tah lah na Germany.......aiiiiiiiiiiii q saaaaaaaaaaaauuuuuuuuuudaaaaaaaaaadeeeeeeeees!!!!...........ele diz q tah com muita saudade do Brasil........e eu tô com muita saudade dele......*sigh* =(

Anywayz, acho q jah falei demais!

Beijocas

Chica

Nenhum comentário: