sexta-feira, janeiro 11, 2002



Cara 'cê naum vai acreditar!!!.....adivinha quem me ligou hoje???.........a Fabiana.......eu achei que iah ser um monte de blah, blah, blah.......por q lah na Medicina.....tava até sem vontade de ligar.....mas não.....ela tava completamente arrasada......ele terminou com o namorado......tah se sentindo supermal........parece q ela ainda gosta dele.......weird......eu senti mó pena dela.........sheeshhhhh, weird feeling, i know!......

Mais estranho é que eu tava falando dela ontem e faz um tempinho q falei dela tb.........*arrepios*.......sei lá.....eu e as minas estúpidas suposições.......e ela tava só precisando conversar.....

Ah ontem eu peguei umas coisinhas na internet.....umas músicas do Pearl Jam........outras do Chris........cara aquela a versão do Elvis q eles fizeram pra "Can't Help Falling In Love With You" e "Crown Of Thorns" do Mother Love Bone........Amazing!!!!!!!!......ai tive vontade de chorar qdo ouvi!!!!

Tem tb uma banda chamada Wuss muuuuuuito boa!!!!!....tem quatro músicas q eu fiz download......cara, ele tem o vocalista tem a voz familiar, só qie eu não consigo lembrar quem eh!....sabe aquela voz gostosinha e aquelas baladinhas supershows????......meu muuuuuito bom.......tem algo de.....Travis.....hehehehe....eles me lembram alguém.........

Cara eu ri muuuuuito agora no forum......o Rob colocou um negócinho no forum muuuito engraçado.......pra quem tá familiarizado com os probleminhas de postar lá, vai entender!!!!LOL!!!!!!!!

Nossa eu tô muuuuito ansiosa pra comecar a pegar as músicas do Eleven....o Elevenworld está tão melhor que o forum..........eu meio q perdi o tesão de escrever lá........sei lá, me senti meio mal.....eu costumo lendo and lurking como eles dizem, mas sei lá......depois do que o tal Christian falou no thread, eu meio q repensei umas coisas.........

Será q eu naum passo muuuuito tempo lá, em vez de estar fazendo algumas coisas melhores.......humpf.....eu até gosto do pessoal de lá.......anyway........

Nossa pegeui uma versão ao vivo da "Steel Rain".......wow.......na verdade eu peguei um show inteiro do Chris........falta só a "Season"......aquela música tb eh liiiiiiiiinda..........tô pegando a "Strands Of Rain" do Eleven agora.......*sigh*.......essas músicas me fazem lembrar o meu anjinho.......ai ai saudades.........*sigh*......

Bom, acho q eh só por hoje....... :)

Have a nice day

Kisses

Chica

Nenhum comentário: