terça-feira, janeiro 29, 2002



".......amar não é algo que acontece do dia para a noite, mas uma dimensão que resulta do esforço para abrir o coração e entregar ao mundo o que haja de melhor na alma de quem assim se atreva a viver......."

Acabei de ler isso no blog da Cá e achei lindo.........

Uma simples frase acaba reunindo tudo o q eh sentimento q tenho dentro de mim........será q eh só isso q tenho dentro de mim???.......sentimentos???.......

Eu andei sonhando com coisas estranhas esses dias......coisas q eu queria q tivessem acontecido........coisas q talvez um dia venham a acontecer.......coisas q nunca irão sequer sair dos meus pensamentos.......

Passo os dias arrastando as minhas esperanças.........passo os dias imaginando coisas malucas..........passo os dias com neuroses infundadas, pensando q o universo conspira contra mim.....e contra meus desejos........

Desejos os quais eu não consigo mais definir..........os quais eu luto incessantemente para esconder......luto pra não brigar com o meu próprio consciente.....

Hoje seria uma daquelas noites q eu gostaria de ver amanhecer......de ver o céu se tingir de azul logo cedo, e sentir o vento fresco da manhã........

Tá tudo tão parado, tão quieto, tão calmo e doloroso no mundo de Alice.......

Tava com um cara que carimba postais
E por descuido abriu uma carta que encontrou
Tomou um susto que lhe abriu a boca
Esse recado veio pra mim, não pro senhor
Recebo crack, crocante, dinheiro farto embrulhado
Em papel carbono e barbante e até cabelo cortado
Retrato de 3x4 pra batizado distante
Mas isso aqui, meu senhor, é uma carta de amor
Levo o mundo e não vou lá
Mas este cara tem a lingua solta
A minha carta ele musicou
Tava em casa, a vitamina pronta
Ouvi no rádio a minha carta de amor
Dizendo "eu caso contente, papel passado e presente desembrulhado
Vestido, eu volto logo me espera
Não brigue nunca comigo eu quero ver nosso filho
O professor me ensinou a fazer uma carta de amor...


Cássia Eller - ECT

Beijos

Chicaz

P.S.:a música está no nome dela, mas se alguém souber q não eh dela, por favor, me avise.......

Nenhum comentário: