sexta-feira, janeiro 11, 2002



Tô querendo escrever!......só não sei o q....LOL!!!.....tô a fim de escrever várias coisas aqui no blog........mas, sei lá, ía ser um monte de nostalgia.......

Aliás, falar em nostalgia, ontem eu peguei a minha agenda (=journal) de '99 e tentei ler........

1999 - The Lost Year!.........foi qdo eu conheci a Fabiana e o Mário......e reencontrei o Wilson depois de agosto.......

Às vezes me dá essa saudade gostosa do estraho chamado Wilson......cara, a gente nunca se falou direito.......eram só fakes hellos e how you're doings......mas ele tinha um jeitinho especial de sorrir.........

Quais seriam as chances de ele ainda lembrar que eu existo nesse mundo????..........ah, tem 0,0000000000000001%.....agora ele deve estar feliz com uma g-friend maravilhosa..........uma coisinha tão cute daquela, não deve estar sozinha!.........

*Sigh*......sonhadora do jeito q eu sempre fui, eu era TOTALMENTE CAIDINHA por aquele jeitinho envergonhado q ele tinha........era meio sexy.....

E antes de eu reencontrá-lo, eu era meio obcecada por um par de olhos verdes claros e um cabelo preto........um italianinho aí, q pasou na EPM!........um dos caras mias bonitos q eu já conheci........i bet he'll be a succesfull guy.......a successful physician........

Ele realmente tinha olhos muito bonitos, e eu escrevi poemas para eles........aliás, meus bad poems estão perdidos num caderno aqui dentro do armário.......no mesmo ano q eu conheci o Wilson.......

MAs, como eu não sou essa garota especial, eu não marco a vida dos homens q "passaram" pela minha vida.......

A Fabiana, foi uma daquelas pessoas q me mostraram o quanto a crueldade pode existir no mundo.....nada mais importava do que as opinoões q cercavam a cabeça dela e o mundinho a qual ela viva........funny though i'm mentioning it, hu???........

Apesar de tudo, '99 não foi completamente perdido!........foi o ano q eu finalmente libertei algo q estava preso dentro de mim......... por um bom tempo, and thus far, continua fazendo boa parte das minhas alegrias.......por enquanto, eu mantenho isso pra mim mesma, até o momento certo, o qual de uma forma ou de outra, isso vai aparecer.......

Meanwhile, I've been having all those memories right on my head........como diz a minha mãe, 'relembrar, é sofrer duas vezes'......mas, me faz bem, pq me mostra o quanto eu mudei durante todo esse tempo.......

E no fundo, será q algumas coisas mudaram???........será que elas não são as mesmas e eu simplesmente as mudei de lugar........

É, isso talvez eu ainda não esteja apta a responder.....além disso, existem aqueles mistérios insolucionáveis q eu tenho dentro do meu cérebro........

É eu sinto saudades do Wilson e de como eu suspirava a cada hora q ele me falava um oi..........vai ver q o meu sweet 16 foi transferido pro meu sweet 18........

Acho graça em como eu me importo com esas coisas........se elas são memoráveis ou não........eu e minhas paixões adolescentes.........

De às vezes, como eu sinto falta de alguém pra compartilhar momentos como uma música ou um simples pôr do sol.......ou de sentar na sacada pra ver as estrelas nessa minha cidade poluída..........


De tomar uma chuva chuva, sorrir e abrir os braços pq vc simplesmente se sente bem..........e depois de todas as crises q tive, ey devo dizer q me sinto bem........

Eu só sinto falta de não fazer nada pra parar de ser passiva.........procurar e lutar por coisas q eu quero e q preciso.........

Lembrar de momentos bons, pq eles foram bons e naum pq eu me desiludi com com tudo por colocar muitas expectativas nisso.......

Eu crio todas essas expectativas e faço de certas coisas o maior drama, pq tenho medo de perder as coisas boas q tive algum dia........

O mais engraçado, é que eu não perdi.......e que me emociono todas as vezes q lembro deles.......

O sorriso do Wilson.......Os Olhos do Mário........As sardas do André na 3° série........o jeito emgraçado q o Daniel tinha de rir........de como eu era idiota e alimentava esperanças qdo o Patrick ficava 5 min me encarando, pq não tinha nada melhor pra fazer.......o abraço do Gui e como o eu me sinto bem perto do Ira........do beijo q eu ganhei do carinha mais cute do colégio qdo eu ainda era gostosa......LOL!!!......do jeitinho de gay do Palhares qdo ele falava q eu era a pessoas mais legal q ele conhecia........do jeito estranho, de um certo cara que apareceu esse ano..........da visão do meu anjinho dormindo, a qual tenho todas as noites.........

Se isso não são momentos bons(ou pelo menos q me fazem rir), então o q são momentos bons???........ganhar alguma coisa???.......ter a melhor nota da escola???..........ser a pessoa mais popular???.........

Nah, eu faço de momentos bons, coisas simples.........pode parecer idiota mas é verdade........e eu perco todas as paranóias e medos qdo penso q talvez eu tenha mais momentos bons.......

Como, sair com os meus amigos e rir muito qdo alguém fica zuí pq tomou uma marguerita sozinho (this reminds somebody, regular readers???).... ;)

Ou alguém q diz q vai fazer ligações anônimas pra mim, pq eu estou louca pra saber se aquele carinha o qual fui a fim (but i'm 100% over him.....hehehehe) está casado e foi ele vi no ônibus e perdi a grande oportunidade de dizer poucas e boas pra ele???!!!!LOL!!!!!!....... ;)

Talvez alguém q eu comecei "odiando" e simplesmente se tornou uma das minhas melhores amigas, pq tinha muito mais sinceridades do q os meus "pré julgamentos" pudessen ter enxergado???........

Ou tb, beijos roubados em uma tarde, cheirinho de nenê d quem adorava e ainda adoro.........receber cartas e emails de pessoas q estavam longe e simplesmente te fazem sorrir???........

Ah tem tb aqueles momentos em q form ruins mas acabarm se tornando bons, como hoje, qdo eu me queimei toda com a sopa e assustei mutio minha mãe......dois minutos depois, estavam as duas rindo.......

A satisfação do meu pai de me dar tudo aquilo q eu quero e ele pode me dar........

É, essas coisas boas acontecem no mundo, e por mais q eu questione tudo o q me cerca e o q me incomoda, eu não tenho do q reclamar.........sempre terá um sorriso de quem a gente possa lembrar e estaremos salvos por alguns instantes.......

Have a nice day! :)

Kisses

Chica

Nenhum comentário: