quinta-feira, janeiro 24, 2002



Hey peeps!!!! :)

Pronto, acho q agora dah pra voltar a escrever como antes.....eh q ontem eu fiquei arrumando as coisas, colocando os likns.....tava meio cansada, e ah, sei lah, eu ateh tinha umas coisas pra falar ontem, mas na hora eu acabei dando pra trás, no bom sentido...... ;)

Ah, eh, hum......eu ontem eu fui na missa......eh sim, igreja.......católica........eu e meus big problems com as instituições........mas, sei lá.......naum vou retalhar(esp?) a Igreja Católica hoje.........naum tô a fim de falar de coisas q me dão nos nervos hoje......

Desde ontem eu tô me sentindo meio estranha.......sabe qdo nada está muito bem???.......eh, estou assim.......devem ser todas as minhas neuroses de novo.......e quem ainda naum se cansou delas???.......eu meio q estou tentando descobrir o q eh......

Falar de que entaum???....que queria escrever palavras bonitas, com nenhum significado, pra dizer sobre tudo aquilo q queria, mas não consigo???.......

Hoje eh um daqueles dias em q nenhuma palavra vai resolver meus problemas, minhas neuras, minhas vontades.........meus sonhos.........será que eu vou falar de sonhos hoje???......naum sei.......coisas estranhas, q eu deixo para um outro dia.......tah tudo taum sem sentido.......

Momento musical

Recomendações a uma certa banda brazuca e de primeira, que faz com q tudo o q eu sinto seja transmitido em palavras :

Legião Urbana - As Quatro Estações

Ouçam com atenção,e deixe o seu recado aqui em baixo.......

Beijoz

Chica

Nenhum comentário: