sábado, janeiro 26, 2002



Não, eu não agüento mais essa dor q está dentro de mim......parece q de uma hora pra outra tudo vai explodir em loucura, em pura insanidade.......que eu não vou ter mais forças pra suportar tudo aquilo q eu chamo de minha perfeita vida.......

É isso o q acontece qdo se sonha demais........eh isso o que acontece qdo se tem a idéia de que tudo eh perfeito, qdo simplesmente não eh.......

Eu só queria poder entender o por quê......por que certas coisas se desfazem e se destroem no tempo........por que o tempo eh tão implacável com tudo??......o tempo leva, o tempo constroi.......destroi........cura e acalma.........e nos mata aos pouquinhos.......

E por tantas coisas, eu vou morrendo aos pouquinhos.......e meu físico começa a dar sinais disso.........

O q está acontecendo ao meu redor, que ainda não consigo definir???.........o q está fazendo com q eu perca a credibilidade q eu tenho no ser humano???.......a fé que eu tenho de que as coisas podem dar certo, e que finais felizes existem???........

Dor, essa eh a única palavra q posso dizer.......

Beijos

Chica

Nenhum comentário: