domingo, janeiro 13, 2002



Olá, peeps!!!! :)

Hoje eu fui assistir o tão falado "O Senhor Dos Anéis"......tô looooooooouuuuuuuuuuquinha pra ler o livro!!!!....o filme é muuuuuiiiiiiiitoooooooo bom, mas tem umas coisas meio q implícitas, pra mim.......pra quem joga RPG, o filme é muito interessante......aliás, o Mario abriu um blig interessante sobre RPG, Vampiro, A Máscara......podem apostar q vão aparecer coisas muito interessantes de lá.......não eh Má.......hehehehehehehehe........ ;)

Bom, mas eu falava do filme........foi uma viagem ao meu subconsciente......essa semana eu assisti o "Stigmata"......muito bom tb.....eu fico lembrando do Clube Da Luta......cara, se vc não assistiu, o q tah esperando????.........eh muito bom!!!!......se tá a fim de saber o q passa por essa mente insana de anarquista que vos fala, assista!!!!! ;)

E falar o q mais, q ando ouvindo muitas músicas interessantes???.......eh, ando mesmo......tem sempre algo nas letras q se aplicam a minha vida.......sempre........"i've been wrong, i've been down, been to the bottom of every bottle ".....tem coisas q por mais q vc fuja, elas não te deixam.......

Ontem eu lia umas coisas q me relembrava 'estórias' por quais eu já passei, sem ter a coragem de agir a respeito........será q eu ainda sou essa franguinha toda medrosa, sem propósito nenhum pra fazer com q coisas q eu quero aconteçam???.......talvez eu seja........

O mais engraçado, é que por mais q eu lute comigo mesma pra colocar todas essas coisas pra fora, eu ainda não consigo......e mais engraçado ainda é que existem partes dentro de mim q eu ainda não consegui enxergar, mas eu sei que elas estão lá......em algum lugar escondido atrás dos meus medos........

Tenho todas essas ilusões dentro de minha cabeça......e pra ser sincera, eu não quero ser prática e simplesmente abandoná-las pra outras ocasiões.......ontem, antes de eu dormir e escutando A Perfect Circle e o Jeff Buckley eu tinha uma estranha sensação de estar perdendo algo q preso muito......

Talvez sejam só as paranóias q eu sempre tenho na cabeça, mas eu senti medo do futuro.......do desconhecido.......eu sei q não deveria me preocupar com essas coisas, mas eu não consigo evitar........eu não posso ordenar q minha cabeça pare de pensar.....e se algum dia eu parar com tudo isso, eu perco algo muito importante da minha personalidade..........

No fundo eu acho q me preocupo demais com coisas sem importância.......eu sei.....mas o q vou fazer????..........eu tenho esse jeito diferente de ver o mundo e se eu perder isso, é como perder a mim mesma e me sucumbir ao q os outros querem.......a ignorância, a falta de compreensão........a submissão, a perda de sentido........ao poder q nos rodeia........a podridão e a sujeira q não conseguiremos mais distinguir..........é se entregar a completa apatia q o mundo proporciona......achar formas de escape para a não realidade q queríamos q acontecesse..........

Se parasse de sentir, talvez seria decretada a morte de tudo o q faz parte de mim.........perder a vontade de lutar por ideais e por um mundo que é maior do que os meus olhos possam chegar........eu sei, que no fundo, eu talvez não devesse pensar tanto......e em certas coisas é importante q sigamos nossos instintos primários.........

Será q faz mal pensar q poderíamos transformar esse mundo, num paraíso vivente???........mas tá ai, a ganância de muita gente e a "falta de informação" de muitas outras, passam por cima de qualquer ideal que possa ainda tentar persistir a tudo isso.....

Pra q se preocupar se tem alguém 'pensando' por você???........pra que se preocupar se a realidade chega através de filmes caros e novelas fantasiosas???.........pra q se preocupar já que temos fé q somos imunes a qualquer tipo de mal q possa afetar nossas vidinhas pacatas???........

Tudo gira tão bem em torno de mim mesmo, pra que se preocupar???........eu queria poder ser prática......no fundo eu não sei se isso é um defeito ou uma dádiva.......e vocês vão falar q é um defeito.....que eu estou distorcendo as coisas, q estou sendo extremamente negativa...........mas será q estou???..........

No fundo eu sonho com aquele mundo de "no bondaries, no power, just love"......mas é só isso que todos nós queremos......sem guerras, sem disputas, sem brigas, sem nacionalismos e ufanismos estúpidos........talvez se o mundo fosse assim, não enfrentaríamos tantas coisas.........

Engraçado é q todos nós nos vemos como filhos de Deus, mas continuamos nos distruíndo.......nos odiando.........se todos someos filhos de Deus, não nos faria isso, irmãos???........e vc, mataria seu irmão por ganância???........por puro poder???......desque q o mundo é mundo, ele está perdido, por Caim ter matado Abel.......seu irmão........

Eu ainda não consigo entender como alguém pode odiar outro alguém..........como nos tornamos pessoas tão vis e banais qdo deixamos com q esses setimentos tomem conta de nossas almas.......e isso já aconteceu comigo.......não foi só uma vez........mesmo acontecendo, eu ainda não consigo entender.......

Não sou um ser humano puro e evoluído........ainda preciso tirar todos aqueles preconceitos q ainda existem comigo........parar de pensar q por mais q eu tenha pena de alguém q more na rua, eu ainda tenho receio de q aquela pessoa me ataque........que me machuque, que me assalte.........tentar entender pq o meio ainda condiciona tanto a cabeça de homens fracos........e os motivos q o fazem agir daquela forma........

Sim, eu sei, o mal existe, e por mais q eu viva nessa bolha toda protegida do mundo lá fora, eu não sou imune a nada, nem a ninguém........

Mais sarcástico é que todas essas coisas podem ser reconhecidas, mas quem tem a ciragem de não se deixar apagar no meio de sua própria covardia???........eu ainda preciso perder a minha........

Have a nice day

Kisses

Chica

Nenhum comentário: