quinta-feira, janeiro 31, 2002



Lá venho eu!!!!........hehehehe.....eu naum tenho mesmo o q fazer!!!!!......hehehehe :)

Essa noite passada eu descobri algo muito interessante.......baratas.......sim.......eu tenho uma aversão nojenta por baratas..........acho q esse é o inseto mais nojento q a terra já viu........ja pisou em cima de uma barata???......eh muiiiiiiiito nojento!!!!!......aquelas coisinhas brancas se espalhando pelo chão..........eeeeeeeeeeeewwwwwwwww............mas, o q eu notei, eh que deve ser humilhante ser barata!......quem não despreza uma barata???......sim, eu sei que existem criadouros de baratas........mas muita gente despreza essa 'bicho'........os Budistas acreditam q qdo vc se suicida, vc pode reencarnar em forma de animais..........será que eles acreditam q existe reencarnação em forma de inseto????..........cara, já pensou, vc reencarnando barata, e tendo que fugir de chinelos, e inceticidas........deve ser terrível ser barata!!!!!!

Hoje, enwuanto eu lia o Harry Potter e tomava conta das minhas sobrinhas, passava um desenho na Nickelodeon, que eu naum me lembro o nome e de repente, o bichinho do desenho falava "todo mundo tem alguma coisa pra esconder exceto esse macaco e esse presunto"........eu simplesmente parei!.....a primeira coisa q me veio a cabeça foi Beatles e a "Everybody's Got Something To Hide Except For Me And My Monkey"..........será q tinha algo a ver????......referência dos Beatles em um desenho onde a maioria das crianças hoje em dia nem sabe quem são, já q são entupidas com todas aquelas Carla Peres e Sandys.......com os Bondes do Tigrão, Tchans, KLBs, Britney Spears, Backstreet Boys......e uma lista infindável de nomes q prefiro não mencionar porque acabo percebendo o q é música hoje em dia........

Enquanto isso a gente perde Cazuzas, Renatos e Cassias Eller, por conta de algo q nem mesmo sabemos......eu tinha cinco anos, qdo escutava Pink Floyd e Queen........doze qdo vi o Soundgarden pela primeira vez na MTV e ainda brincava com as minhas bonecas......não, em certas coisas eu não fui uma menina precoce..........

Sim, eu devo admitir, eu não posso dizer q gostei de tudo isso logo de cara........mas cultura musical, eh algo q preso e muito......não q eu seja culta no assunto, mas eu não passo fome com isso............

Escutei de tudo, e às vezes, sei o porquê critico........e eu tinha um professor no Etapa, o Betinho, que falava q se gosto não é pra ser discutido, então não seria um assunto........assim como futebol, política e religião.......preciso dizer q concordo com ele???

Nem tudo na minha vida é rock n' roll, mas pra quem me conhece sabe q isso seriam 90% da minha vida..........existem coisas boas na elitisada MPB..........que me arrepio toda quando ouço Bethoven e Mozart......que choro cada vez q ouço a Loreena cantar "Coutyard Lullaby"............

Sim, sim, assim como adoro uma discussão inflamada de Política e de História (coisa q eu naum gostava até uns anos atrás)..........

Será q sou eu, ou as crianças hoje em dia se importam em desde cedo serem fúteis e vulgares, sem mesmo conhecer o q essas palavras significam????..........eu adorava brincar de esconde-esconde e pega-pega.......de montar as minhas cidadezinhas em miniatura, de assistir Muppet Babies e Chaves na televisão.........hoje não sei se existe aquilo de próprio para menores e para adultos........

Não, eu não sou retrógrada (mesmo pq ía ser um atestado de velhice antes mesmo de ser velha!), mas eu naum ia gostar q minha filha pensasse em casar cedo, ou desejasse usar roupas não adequadas para a sua idade........mas enfi, o mundo é mundo, e todos nós nos submetemos a concessões desse capitalismo barato, e consumismo exasperado..........

Eu gosto de ver as minhas sobrinhas assistirem canais como a Discovery ou a National Geographic..........é educativo..........

E gosto também de ver elas interessadas pelo Harry Potter, por exemplo.......é, vai contra os meus princípios de consumismo, mas é feito na inocência de criança........na força, de mostrar coisas q talvez as crianças se cansaram de ver nas morais da história...........

Eu ainda quero ler o tão falado Senhor Dos Anéis....e todas as suas mensagens implícitas...........

Ainda ontem eu lembrava com o meu consciente, de como eu me envolvi com as bandas q hoje eu sou extremamente fanatica.....xiita.........doze anos......e mais alguns q eu não sabia q iam me revelar certas coisas..........

Mistérios q nem eu consigo decifrar.......

Have a nice rest of the day

Chica :)

Nenhum comentário: