quarta-feira, janeiro 09, 2002



HI REGULAR READERS OF THIS FUCKING BLOG!!!!!!! =)

Senti a falta de vcs........se eh q vcs existem........hehehehehehe.........enfim, hoje eu tomei muuuito café e acho q fez mal!.....tava falando isso pro Sal agora pouco........

Anywayz........me ser a única q naum vai viajar.......nah, well, i have to start to get used to it........ ;)

Eu andei lendo uns blogs por aí.......hum, meu blog eh tão boring.....se eu soubesse programar e fosse um desses internet freaks, ia ser mais legal!!!!......ah, mas dah pro gasto, naum eh mesmo????........

Bom, mas acho q vim escrever e devo dizer a quem estah lendo (quem quer q seja!) vah no Atraves do Espelho que tem uma história de uns anjinhos muuuuuuuuuito cuuuuuute!!!!!!......hehehe, Cá, aquilo te diz algo???.....LOL!!!!!!!! ;)

Existem uns caras tesões no mundo neh???......Deus, eu naum me canso de ver as fotos do CC de uma pag q postaram no forum :Corrine's page ......ela tem bastante foto, mas a pag não tem muita informação........

Ah e eu tenho tb q colocar a hpg do Sandro......espero q gostem....depois eu adiciono ele aos favs!!!! ;)

Hum, mais eu acho q vim escrever pq, tenho umas coisas na minha cabeça.....o forum....arrumaram confusao ateh comigo......faz dois anos q eu estou por lá e até hoje, naum tinha acontecido nada.........

O telefonema da Cá, me fez sentir saudades de todo muuuuuundo..........até da facu........naum quero bobear nesse semestre......

Mas o caso eh que hoje eu e o Zé viemos conversando, sobre nós (sabe como a gente eh fofoqueiro neh???......ssssshhhhhhhh!!!!!)........e eu perguntei pra ele se eu sou egocêntrica....tah eu sei, vão aparecer pessoas q vão dizer q sim.....mas eu queria algo de concreto e não de annoying........

Que eu sou neurótica, psicótica, completamente insana, todo mundo sabe........mas isso eh algo q eu *odeio* nas pessoas.......eu não gosto que ninguém se sinta melhor do que ninguém....pq afinal, pra quem já sentiu cheiro de intestinos q nem eu, sabe q todo mundo acaba na mesma : MERDA!!!!!!!

But that wasn't the point i guess..........eu tenho esse problemas de querer saber se as pessoas gostam de mim.......se elas não gostam, fuck 'em all i say!........mas aquelas q estão próximas........às vezes me bate o medo de que estou enchendo o saco e tal........sei lá.....tudo meio confuso!!!!

Bom, esses dias atrás, eu fiz uma retrospectiva das minhas grandes paixões.......foi engraçado.....mas isso eu deixo pro blog de amanhã, riiiiiight?????? ;)

Have a nice day! :)

Kisses

Chica

Nenhum comentário: