sexta-feira, janeiro 18, 2002



Bad bad me!!!!......hoje eu fiz algo q naum tenho orgulho nenhum de dizer.....hehehehe......mais eu naum vou contar!!!!LOL!!!!!!!!!!!!!! ;) ;) ;)

Well, anyway, andei fazendo download de umas coisinhas do Chris (só dá pra ver on line) no rusty-cage.com......o site da ukdeb.......eu nem acredito q ela fechou o site......meu ela tem muito material bom........since we've got no news of this man.......

Na verdade naum eh q a gente tah sem informação, eh que nenhuma informação está sendo confiável........sure i miss something new......algo novo.....sei lá, o EM foi tão bom..........era bom q ele soltasse logo algo de novo......new music.......we're desperate needing it man!!!!!!go fast and take your sluty ass off of the chair, and give us something!.......aaaaaaaahhhhhhhh, pheeeeeeeewwwwwwwwww, passou!!!!....lol!!!! ;)

Bom, acho q por hoje eh só!.....mais nada pra escrever!

Talvez eu volte mais tarde......

Beijocas

Chica

Nenhum comentário: