sábado, dezembro 01, 2001



Errrrrr.......naum sei como começo a escrever!!!!!.......... tenho bem, tenho tantas coisas pra dizer e naum sei por onde começar!.........enfim, cheguei a conclusão q estou precisando de um homem.......

Tah eu sei q naum devia estar escrevendo essas coisas, mas eh que passou do meu limite!!!!!!!!.........tudo anda passando do meu limite!!!!!!!..........eu estou com uma vontade louca de chorar.........hoje me bateu aquele dia da solidão.........aquele dia q todo mundo vai fazer coisas com os(as) namorados(das), e eu to aqui dentro........


Queria tomar um porre daqueles que a gente naum se esquece nunca mais...........eu devia estar escrevendo essas coisas no meu regular journal, mas ando meio q com preguiça e com vontade de escrever aqui! :/

Putz, Beatles eh taum bom...e eu fiquei sabendo hoje que o George Harrison morreu....ontem.....o Zé me contou sem esperar pra eu me acostumar com a idéia.........eu nem sabia que ele tinha morrido........putz, essas coisas são foda.......... o Zé me disse que ele ouviu falar q o Paul tah arrasado........que o George era como se fosse seu irmão mais velho........anyway.........meu pai acabou de me chamar pra eu ajudar ele lah com o PC novo........e eu vou ficar sem net por um bom tempo, cause, tomorrow he’s gonna work........ :(


E agora, o q eu devo falar........que to sentindo a falta de muita gente, que naum queria ficar sozinha hoje, que queria alguém aqui pra me amar hoje..........o q está acontecendo comigo????? :(........eu quero tanta coisa e naum posso.........

I’m in a middle of a midlife crisis!!!!!!!!...........Jezzzzzzzz, what the heck is going on????????………detalhe, midlife crisis eh pouco!!!!!!………onde foram parar todos os meus sonhos?????………..e porque eu vivo dizendo isso, sempre?????….......PORQUE EU NAUM TENHO OUTRA COISA PRA FALAR!!!!!!!........PORQUE EU NAUM CONSIGO OCUPAR MINHA CABEÇA COM COISAS MELHORES!!!!!!!.........PORQUE EU PRECISO Q ALGUÉM ME AME!!!!!!!!!..........mas ninguém me ama!!!!!!!...........NINGUÉM...........naum do jeito q eu queria.........

Sabe o q eh pior??????........eu ando com uns desejos incontroláveis..........eu to com medo das pragas q o dedão jogou e estaum dando certo............isso naum eh bom.........naum eh nada bom.........pq eu sempre sofro, pq eu sempre sonho demais...........E NADA ACONTECE DO JEITO Q EU QUERIA QUE ACONTECESSE!!!!!!!!!!!!..............que droga!!!!!!!! :(

Aonde eu estava?????........na minha midlife crisis.........e sabe o q eh engraçado, eh que eu naum to nem na midlife ainda........naum falta muito.........sabe o q eu vejo daqui a dez anos???????..........uma solteirona gorda, formada e virgem!!!!!........eh assim q vai ser........... :(

Eu e esses meus desejos incontroláveis...........todos eles............e agora naum dá mais para mudá-los........

Eu to morrendo de vontade de fazer esse amigo/inimigo secreto.........eu tenho tantas coisas pra falar pra eles...........eu tenho meus discursos meio q ‘prontos’ na minha cabeça..........e Gosh, i’m alone today!!!!!!!!........o q está acontecendo???????.........eh que eu queria sair hoje.........com alguém q se importasse comigo e que me levasse pra fazer amor........q me beijasse..........que me fizesse carinho.......que me levasse ao delírio.........
Já eh o segundo dia da semana que eu falo de sexo........tb eu só falo.........tem horas q nem a masturbation ajuda..........essa semana eu naum podia nem pensar em nenhuma cena sensual, ou algo q me fizesse lembrar de sexo, q eu jah me molhava toda.......e ainda to assim........

Eh só pensar em qualquer coisinha q me dá tesão..........muito tesão.........qdo será que eu vou poder provar essas coisas??????...........nenhum homem me tocou daquele jeito.........sabe neh???........só aquele porco do motherfucker cousin that i have!!!!!!........naum dá pra acreditar.........e o pior eh q eu deixei........tah eu sei q era novinha e naum tinha muita noção disso........e isso me deprime!!!!!!

Voltando a falar do tesão, eu ando com muito tesão..........vontade de transar, de trepar, de fazer amor..........de qualquer tipo de sexo...........do mais carinhoso possível (o q eu to precisando agora) até o mais animal (q eu toparia sem problemas!)..........


E do tesão, eu saí pra minha total crise existencial........mas o tesão continua aqui..........implícito e explicito.........mas eu só queria um abraço no fim das contas........e eu quero chorar........

Vou ficando por aqui....... =(

Beijos

Chi/love


Nenhum comentário: