segunda-feira, dezembro 24, 2001



Eu queria escrever algo de especial neste Natal.......eu naum sei......o ano, apesar de todos os meus altos e baixos, foi muito bom.....já estou sentindo saudades de certas coisas q fiz......e pelas quais passei.......

Tive uma depressão básica no começo do ano......certas coisas q eu não gosto de comentar.....umas crises existenciais.....algumas coisas q aconteceram comigo nessa semana.......

Mas o ano foi legal......and, what the heck???......IT'S CHRISTMAS!!!!!!.........yeah, i know........eu vou estar com a minha família......espero q seja aquele Natal em paz o qual eu sempre sonhei...........

Mas no fundo eu tô meio agoniada.......como se eu esperasse q algo especial acontecesse.........eu não sei explicar......queria q o "Papai Noel" me guardasse uma surpresa especial........não é nada material.........é algo de bom, algo q não me esqueceria........acho q estou esperando isso há anos.........mas só hoje tomei conciência de q quero isso.......

Talvez seja só, algo sem muita importância..........algo q fosse importante aos meus olhos..........

No fundo, às vezes acho que pesso demais........e será que é tão ruim assim pedir demais????...........sei lá......deve ser......

Eu queria q pra cada um que talvez esteja lendo esse blog estúpido, todos tivessem um maravilhoso Natal........cheio de alegrias e esperanças........cheio de presentes(aliás, isso não faz mal a ninguém, não é mesmo???).........que o menino Jesus ilumine cada um dos corações das pessoas..........q conforte aqueles q não terão o Natal maravilhoso q todos queremos ter.......que a ternura desse dia seja especial..........

Que todos consigam alcançar os mais grandiosos sonhos q possam ter........que todos descubram o q é felicidade, o q é amor, o q é ser especial e fazer alguém se sentir especial.........que o espírito natalino cresça em cada um q tavez ainda não esteja sentindo isso........

Eu acredito na frase q em algum lugar do mundo, existe alguém pensando em você........ei vou estar pensando em todos aqueles q não estão aqui.......pra compartilhar esse momento comigo........

And you my sweet little angel.......hope you have a Merry Christmas......that you reach everything you still dream......that all your relatives (specially someone), discover the real meaning of this night........and you and this wonderful soul you have, have joy, happiness and love spreaded all over you life.......i'll be thinking of you......and sending to you all the love i have through this special place called Earth.......this is where we live......and from this place i knew you.....and from this place i know exactly someday i'll find out why fate can be like this someday.......for some reason i can't explain, i know what you feel.........and i know that everything i whish for you, you will receive........I COULDN'T LOVE ANYONE BUT YOU LIKE I DO.........I LOVE YOU, MY SWEET LITTLE ANGEL.......MERRY CHRISTMAS :)))))))))))))

Kisses

Chica

Nenhum comentário: