terça-feira, dezembro 18, 2001





Hum, não tô inspirada pra escrever coisas bonitinhas hoje......na verdade, histórias bonitinhas.....se é q algum dia escrevi alguma........

Engraçado essa minha necessidade de passar horas escrevendo........pq será???.......

O q será q fui há muito tempo atrás???........não devo ter sido nada de importante, a tirar pelo q sou hoje.......

Será q nossos interesses são vinculados a outras vidas???.........ou será q o q aprendemos algum dia se perdeu???........

Dizem q o nosso legado, é aquele q a gente fez de muito importante.......ou o q aprendeu e repassou e m, q marcou a vida de alguém, nem q fosse para uma só pessoa........

Para varias, eu vou fazer a clássica pergunta, pq estou falando isso???.......sei lá, acho q pq preciso saber se trago algo de importante para a vida de alguém.......

Semana passada, eu me sentia magoada por coisas q, às vezes, assumo serem verdade.........e no fundo eu acho q são, mas eu prefiro não acreditar, pra não perder a confiança nas pessoas, a confiança em mim.....

Eu me encontro nessa fase de não fazer confidências ao meu consciente e desenvolver meu inconsciente nessas quatro paredes a qual me encontro agora......

Acho engraçado como essas paredes tomam dimensão e forma daquilo q imagino ser bom......como aqui dentro tudo parece mais calmo e menos competitivo q o mundo lá fora......

Como tudo faz parte desse meu inconsciente sabe de cada detalhe sobre o q realmente sou e o q realmente sinto..........

Se isso faz ou não faz bem, não me importa..........no fundo nada mais me importa.......e eu começo a acreditar em algo chamado destino.........

Se todos têm um destino, onde fica essa história de livre arbítrio???......será q é só algo q existe para nos sentirmos mais felizes???.......

Não me agrada a idéia de não ter controle sobre atos da minha vida.......como não me agrada a idéia de q algo vai acontecer pq tem q acontecer......

Eu caí num paradoxo......eu acredito ou não nesse tal de destino???............é uma palavra bonita, mas acho q foi inventada para encobrir algo q chamamos de fracasso.......

Afinal, se não conseguimos algo pq não tivemos a mínima capacidade, colocamos a culpa no destino.......

Então, de alguma forma, eu me dei bem (em certos pontos) com o destino..........

Apesar de todas as baboseiras q eu disse, eu acredito sim q certas coisas não acontecem por acaso........

Vc quer saber se eu acredito em Amor???.........claro.........e pq não acreditaria???.........pq até hoje, o tal destino resolveu me mostrar o verdadeiro lugar q eu devo ficar???......

Se eu não acreditasse no amor, como será q teria sobrevivido até agora???......como será q teria suportado a loucura???.........

No fundo, será q eu cheguei a suportar a loucura???..........eu não sei..........tudo aquilo q não consigo explicar, eu deixo guardado no meu subconsciente.........

O problema é q ele não consegue ficar lá por muito tempo........tem dias q eu sinto tudo calmo, q tudo parece bem.........outros dias tudo parece revoltante, dá aquela vontade de se entregar a sorte, de esquecer q o mundo precisa dos sãos.......

Enfim, eu vivo entre a linha.......algum dia, pra algum lado eu tenho q cruzar.......

Have a Nice day!

Kisses

Chica



Note: ia ser bom q quem fosse ler essa ‘estórinha’, estivesse escutando Chris Cornell w/ Lovermongers ‘Wild Horses’ repetidamete! ;)

São Paulo, 12/16 de dezembro de 2001


Jenifer tinha acabado de acordar.......não se sentia muito bem e não se lembrava de tudo q tinha acontecido na noite passada.......

Ainda tinha um pouco de dificuldade pra respirar..........agora se lembrava q tinha comido amendoim........era alérgica a amendoim.......

Quem será q tinha a trazido para casa???.........será q foi um de seus colegas de quarto???....

A primeira coisa q fez foi descer e tomar um copo d’água........tinha um bilhete em sua mesa.......“o médico disse q você precisa fazer repouso”.......

Olhou no relógio,era uma da tarde........tinha perdido a aula..........também, quem ligava, tinha quase morrido na noite passada.......

Ainda se lembrava de uns flashes do q havia acontecido na noite passada........a festa estava boa, o som agradável.......

O telefone tocou.......alguém com a voz muito doce perguntou como ela estava..........não se lembrava daquela voz.........disse q tudo estava bem......ele disse q passava mais tarde por ali........

Quem era???.........talvez a pessoa q a trouxe para casa..........agora percebia q não conhecia aquela letra.......

Tinha saído na noite passada........uma festa da faculdade.......estava decidida a esquecer seus problemas e parecia q não tinha cumprido com sua meta.......

Começou a pensar, a relembrar o q tinha feito........tinha saído toda arrumada para a festa........estava feliz e fingindo q tudo estava bem.........

Encontrou com alguns amigos, sentou em um dos sofás, e ficou sozinha por alguns instantes........do outro lado da sala, um homem com ar misterioso a olhou......

Por alguns instantes sentiu um arrepio, sentiu-se vulnerável........pensou o q tinha acontecido com ela, o q estava fazendo ali..........mas seu consciente insistiu em ficar......

Enquanto o tempo passava, olhava fixamente suas mãos e mascava compulsivamente um chiclete q estava horas em sua boca...........

Todos pareciam felizes, Mark, o dono da festa, veio a cumprimentar e disse q estava feliz por ela estar ali, mesmo depois de tudo o q tinha acontecido........

Jenifer odiava aquela situação de pena q todos na faculdade olhavam para ela......não sabia quem tinha espalhado, mas todos sabiam q seu ex-namorado tentava a espancar.........na verdade, ele tinha a espancado......ainda tinha algumas marcas pelo corpo.......a roupa escondia.......

Olhou novamente o homem misterioso do outro lado da sala.........perguntou pra Mark quem era, ele disse q era um grande amigo dele, um tal de David.......

Enquanto conversavam, Mark chamou David, apresentou pra ela..........ficaram ali durante um tempo, Mark trocava elogios de um para outro, quando uma garota o puxou pelo braço......

E agora, o q faria????.......fazia algumas semanas q não ficava perto de homens diferentes......ainda tinha receio.......

Foi quando encostou seu braço no sofá e derrubou um copo.......abaixou pra segurar antes q ele se despedaçasse no chão, mas sua blusa levantou um pouco e tinha uma marca enorme em suas costas......

Quando voltou a sentar percebeu q havia muitas pessoas olhando pra ela..........sentiu-se desconfortável......puxou a blusa e David olhou pra ela.........perguntou se estava tudo bem..........se tinha se machucado para pegar o copo........

Jenifer estava atordoada.............perguntou pra ele, de olhos baixos, se tinha visto o Mark........ela queria ir embora........ele se ofereceu pra levá-la pra casa.........ela recusou, disse q morava perto..........

Ele foi procurar Mark.........ela com uma vontade tremenda de sumir..........alguém lhe ofereceu algo ra comer........ela não sabia como se comportava........

Sim, o amendoim!........agora se lembrava..........tinha amendoim naquele doce........depois daquilo, não se lembrava de mais nada..........

O telefone tocou de novo.......era Mark.......disse q ia passar pra vê-la..........estava preocupado..........dez minutos depois, ele chegou.........ficou um tempo com ela........foi quando ela perguntou o q tinha acontecido...........

Ele disse q quando ele voltou, junto com David, ela tinha desmaiado e tinha caído.......eles a levaram para o hospital e ela ficou umas horas em observação........depois disso, eles a trouxeram pra casa........

Nesse meio tempo, ele teve q ir embora e David içou com ela......sim, a letra, a voz no telefone.........era ele......

Mark disse pra ela não se preocupar q David era muito amigo dele, e nunca ia fazer nada para machucá-la.......

Jenifer perguntou para ele como tinha ficado sabendo sobre o seu ex-namorado.......ele disse q seu vizinho de quarto, o babaca do quarto ano de Educação Física, tinha contado pra toda faculdade.........

Droga, agora todos a olhavam com ar de pena, outros com ar sarcástico........ela não queria q ninguém ficasse sabendo........

Mark foi embora........Jenifer arrumou sua casa.........sentou em frente ao computador, ia responder alguns e-mails, escrever a matéria q tinha q entregar na segunda.........

Sua campainha tocou.......era David........abriu um sorriso quando a viu...........entrou.....tinha um ramalhete de flores em suas mãos........

Muito diferente da festa, estava muito menos tímido, falava bastante.......disse q tinha ficado preocupado se ela estava bem.........seus olhos estavam diferentes, um brilho diferente......

Ela não tinha notado muito como ele era na noite anterior..........pediu desculpas por tudo o q tinha acontecido.........ele sorriu, disse q não tinha problema........que tinha conhecido uma garota maravilhosa.......

Ela riu, olhou pra ele, disse q não tinham tido tempo de conversar......tinha o rosto um pouco vermelho.........ele disse q foi por isso q voltou, queria conhecê-la.........

Passaram-se outros medos pela cabeça de Jenifer........ele era muito gentil e carinhoso........mas e se acontecesse a mesma coisa novamente???.......claro q algo diferente aconteceu quando ele chegou aquela tarde ali............mas ela não queria alimentar esperanças de nada........tinha se decidido a isso depois de tudo.......

Passaram a noite conversando..........ele nem chegou perto dela..........às vezes os olhares se cruzavam diferentes do usual..........mas nada além de um grande afinidade......

E assim foram dias........ele convidou-a para sair algumas vezes...........tudo estava normal.........ele era gentil e carinhoso........algo q ela não via há muito tempo.......sua vida parecia definitivamente ter voltado ao normal.............

Convidou-a para jantar.......Jenifer sentia-se bem..........estava mais confiante.......alguns medos tinham ido embora..........foi uma noite perfeita..........o vinho, a música........ele a levou pra casa.........Jenifer, pela primeira vez em semanas, o convidou pra subir..........

Ofereceu-lhe um café, ele aceitou..........sentou-se ao lado dele, trocaram olhares, carícias, beijos..........os beijos aumentaram, as carícias também...........

Ele a levou pra cama............tirou sua roupa calmamente, a cobriu de beijos delicados e macios.........a abraçou........ela não tinha mais medo......de nada........

Abriu os braços........fechou os olhos..........sorriu.......respirou bem fundo..........o tocou.......abriu bem os olhos e viu cada detalhe da noite q passou junto com ele.........

Adormeceu........acordou com beijos em sua costas e mãos quentes envolvendo sua cintura.....quando ia virar, ouviu ele perguntar o q tinha sido aquilo em suas costas.........tinha uma cicatriz do corte q levou quando apanhou de seu ex-namorado........

Virou com lágrimas nos olhos, o abraçou e disse q era algo q não queria lembrar nunca mais.......

Ele beijou seu pescoço, sorriu e disse q não ia fazer nenhuma pergunta sobre o q poderia ter acontecido com ela, antes de se conhecerem.........

A abraçou bem forte e perguntou se ela acreditava em amor a primeira vista........ela disse q sim, sorriu, derramou mais algumas lágrimas........

Levantaram, se despediram e ela foi se arrumar para aula.........a campainha tocou, pensou q David tinha esquecido algo.......foi abrir............

Um, dois, três, milhares de tapas..........alguém a chutou pela parede.........ela só conseguia chorar e gritar.........a porta fechou.....tinha ficado acuada perto da parede.......

Viu a figura de seu ex-namorado, tirando o cinto da calça, dobrando ele, batendo com ele em seu rosto........

Rasgou seu pijama, abaixou as calças.........foi bruto, grotesco, porco.........ela não teve defesa...........não teve forças.........tudo ficou escuro.........

Ele a trancou e saiu pela escada de incêndio.........estava ali, sangrado, suja e sem movimentos........seus sentidos se perdiam........sentia o gosto da morte........e só conseguia lembrar de David.........daquilo tudo........de como aquele porco de seu ex-namorado a tomava como propriedade...........de como a xingava......ao estado q chegou.......onde estava David...........talvez longe e em paz........tinha sido feliz uma vez.......

Ouviu a porta tentar se abrir........quanto tempo tinha ficado ali???.......será q já havia morrido???........

Alguém arrombou, saiu correndo, levantou sai cabeça........via seu vizinho olhando pra ela, com um telefone na mão.......via dois olhos verdes chorando, tentando a acalmar, dizendo q a ambulância estava a caminho........

Será q já era noite???.........será q a morte ia acalmar sua alma dilacerada???.........estava ali, machucada, ferida, magoada........com medo........

Foi para o hospital........talvez não tivesse muitas chances.........fizeram exames......a sedaram........dormiu profundamente.........

Ouvia uma voz suave em seus ouvidos..........sentia beijos em seu rosto.........quanto tempo passou naquela cama???..........horas???.......dias???.........semanas???.........meses???........anos???........por que ele se importava???.......ela era um caso perdido........

Sentia seu corpo doer........não conseguia se mexer.........tinha tubos em todos os lugares.......alguém olhando para ela, com suas mãos entre as dele........

Chorou......sentiu-se a pior pessoa do mundo........pela primeira vez, sentiu pena de si mesma........mesmo a dor, toda ela, dentro de seu peito, segurou bem forte em suas mãos, trouxe-as para perto dela, respirou bem fundo e pronunciou algumas palavras q ele não pode compreender.........fechou os olhos........

Nasceu de novo e amou......como nunca imaginou amar alguém em sua vida........


Have a nice day!

Kisses

Chica




Enjoy it!

;)

Nenhum comentário: