quinta-feira, dezembro 13, 2001



São Paulo,11 de dezembro de 2001

Hummmm, pra que servem as férias????......PRA BLOGAR!!!!!!LOL!!!!!!! :)

Na verdade, i’m kinda bored today.......fui fazer compras e ainda tenho q fazer compras essa semana........odeio sair nessa época de natal, porque as ruas estão lotadas e todo mundo anda que nem louco......o povo perde a pouca educação q tem.......

Às vezes eu fico me perguntando sobre o verdadeiro espírito natalino das pessoas.....será q elas celebram algo, q elas pensam sobre coisas q devem melhorar (já q não pensaram o ano todo), q gostam pelo menos de ver os seus filhos e famílias felizes com um gesto q elas possam fazer, q as festas são a reunião de família com todos felizes????.......

Ou será q elas seguem o capitalismo barato, q elas querem dar os melhores presentes só para aparecerem, q nas festas um repara no outro o q um ganhou e o q outro ganhou e como fulano está vestido e o sapato de cicrano, se sorriem por obrigação ou porque sentem algo verdadeiro????.....

Eu já me peguei em situações assim, não vou ser hipócrita em dizer q nunca fiz comentários ou fui falsa pensando em ‘é só essa noite’.......mas hoje em dia eu prefiro deixar pra lá, engolir alguns sapos e levar certos desaforos pra casa para não estragar com o q eu penso q é o natal.......

Aliás, ultimamente eu ando percebendo q tem certas horas q devo ficar de boca fechada........meu gênio ainda é de matar, mas eu ando me segurando em certas situações mais do q eu me seguraria há alguns anos atrás........

Eu peço mais desculpas do q de costume e percebo q erro e tento mudar.......como sempre eu caio nos mesmos erros.....sempre........mas o q adianta fazer????..........eu reconheço, mas eu tenho todo esse meu medo de magoar alguém.......

No fundo eu estou precisando buscar coisas boas dentro de mim.......preciso de um tempo só pra mim.......colocar certas idéias no lugar.......consertar coisas q há de errado........descobrir outras q eu talvez não conheça.........ou melhor, não reconheça.......

Ontem eu assisti o ‘The Truman Show’........situações terríveis.......há coisas doentes na mente humana q eu não consigo conceber.........coisas maldosas........algo q pode magoar definitivamente alguém, fazer marcas para o resto da vida...........

Será q o instinto ruim das pessoas não vêem as conseqüências?????acho q naum......mas ainda acredito q todos têm algo de bom........mesmo q seja algo muito escondido.........

São Paulo, 12/13 de dezembro de 2001

‘AAAAAAAAAAAAAAAAAAANGEL!!!!!!!!!!!’..........GUESS WHO I WAS LISTENING TO??????..........hehehehehehehehhe ;)

Hoje me deu aquela vontade louca de ouvir o PJ…………aliás, estou ouvindo eles agora.....acho q é pq eu fiquei puta com o DOTU do forum..........vai cagar!!!!.....ele acha q entende muito das coisas, e sai falando mal do Ed!!!!!!!...........meu fiquei muito p da vida!!!!!!!!!.......cara o Ed tem uma voz ma-ra-vi-lho-sa!!!!!......eu sei q nesse sentido de voz.....mas não dá pra comparar ele, com o Chris por exemplo!!!!.......muito menos ele com o Weiland.......dá pra comparar o Ed com o Jim Morrison, pq é óbvia a semelhança.......Mas só!!!!!..........

Sem contar q a versão pra ‘you’ve got to hide your love away’, dos Beatles, ficou muito boa……..eu pelo menos adorei……….ta eu não posso falar muito pq só tenho 18 segundos de música...........anyway........

Mas eu tô aqui com a vozinha do Ed........e pra me ajudar me deu vontade de escutar os cds mais obscuros do PJ.........aquilo bem ‘no comercial way to do the things’.......cara essa postura PJ de fazer as coisas, e essa teimosia inevitável do Ed me fascinam!.......

Eles doarem dinheiro para as mais variadas campanhas........esse lado ‘vou salvar o mundo’......’foda-se a mídia’..........’eu quero ter contato com o público’......’vamos reconhecer os fãs’..........ISSO É MARAVILHOSO!!!!!!

O Kurt era assim..........o Chris tem um pouco disso........os caras do AIC, não dá pra notar, mas o Layne me inspira muito isso às vezes........acho q me identifico com essas bandas pq tenho uma necessidade de ‘causas’.........causas reais.........algo q me interesse........ou talvez aquelas coisas meio inconsciente de ver.........ou melhor, subconsciente........

Os mistérios.........as inseguranças..........as tristezas.........as alegrias...........ou puramente a porra-louquice q o mundo se encontra.......e sempre se encontrou........a tal ‘geração alienada’............

Uma vez eu vi o Chris dando uma entrevista (na verdade eu a tenho gravada!) dizendo q ele sabia q fazia com q as pessoas se identificasse com o q ele dizia, pq aquela garota ou garoto sentiam as mesmas coisas q ele.........

Todos nós precisamos de ídolos........alguém q a gente quer se espelhar e ‘quer ser como’......eu acho q botei os meus ídolos no chão, e eles ‘convivem’ comigo pelas simples atitudes q eles tomam.......eles continuam sendo grandes caras........mas não são deuses.........não tem um Olímpo.........

Eles são caras q levantam e levam uma vida normal como eu......ou vc acha q eles nunca tiveram uma dor de barriga????..........pagaram os maiores micos????........se sujeitaram a certas coisas para poder sobreviver.........

Falar em certas coisas pra sobreviver........o Ed foi frentista de posto.........o Chris foi garçom de bar.........o Kurt foi moleque de rua!!!!!.............VIU SÓ?????........acho q consigo ‘entender’ o q fez o Kurt se matar, por motivos q não posso contar por aqui.......talvez alguém me processe por certas palavras..........talvez pq a pressão foi demais......por disfunções psicológicas........pq ele era comum até uma certa ‘About a Girl’ começar a ser veiculada.........ou talvez pela superexposição de ‘Smells Like Teen Spirit’.......

Eu não sei se vou conseguir reproduzir igualzinho o Kim falou, mas eu achei curioso......numa dessas milhões de biografias não autorizadas sobre o Kurt, ele disse q o Nirvana alcançou o sucesso muito rápido......com o Soundgarden foi diferente..........primeiro quebraram os dedos, para depois arrancar as mãos.........

Eu provo algo q a história nos repete aos olhos sempre.........tudo o q é bom, dura pouco.....não importa o q seja!

“If i had known then, what i know now”
Ed Vedder (red mosquito)

Have a nice day!


Kisses

Chica


Nenhum comentário: