domingo, dezembro 16, 2001



É a terceira vez q eu tento blogar essa semana!!!!.....na verdade, nesse final de semana!!!!!.......droga desse blog não tá funcionando pra mim!!!!!!.......anyway.......

Dando um update na página.........avisando q eu achei umas matérias legais, e que vou colocar na hpg.......ah e que escrevi uma histórinha de cinco páginas pra colocar aqui.......finally something new!!!!!!!!.....eu meio q andava sem inspiração, mas hoje veio!!!!!

Hummm.....encontrei a música q eu queria!!!!!......é um tal de Nickelback.......nunca ouvi falar, mas a música é bonitinha!!!!!

Fiz mais um cd do PJ......um dos Beatles, e o do Weezer q tava aqui no PC há tempos pra eu copiar!!!!!.......falar em PJ, o Mario me disse q eles vêm pro Brasil........eu não achei nada ainda.......pelo menos não na net......faz tempo q eu não entro na hpg deles......parece q eles já estão no estúdio gravando algo novo.......good for us! ;)

Btw, eu ganhei de amigo secreto do Zé um cd ao vivo do SG!!!!!!!!!........*OBRIGADA ZÉ!!!!!!!!!!!!!* :))))))))).......é *ma-ra-vi-lho-so*!!!!!!!

Bom, os dias andam meio boring.......nothing to do.........é bom por uma lado e por outros não........

Sexta eu tive mais uma daquelas minhas crises.......as quais eu não gosto de comentar........sonhei muito com o meu anjinho neeses dias.......coisas bonitas.......coisas q nunca vão acontecer........mas era como se ele realmente estivesse lá........

Eu tô mais do q só com saudades dele.....estou com um sentimento aqui dentro q eu não consigo explicar.......aliás, tem sentimentos q ninguém consegue explicar........será q são mais do que medos????........ou mais q necessidades????..........

Ontem eu tinha escrito algo q perdi.....acho q foi mais ou menos: "tudo faz parte de um processo chamado crescimento".......eu tava lembbrando dos meus quinze anos, pq tava escutando uma música do PJ muito bonitinha........"trouble" o nome........aí, me lembrava dos meus quinze anos........

É, os quinze anos não voltam mais.......acho q todos nós tivemos (ou pra quem não tem, ainda vai ter) quinze anos.......a época da rebeldia.......e no fundo acho q perdi um piouco disso......era disse q eu falava.......tudo faz parte de um processo doloroso chamado crescimento.......e de outro chamado amadurecimento.......ou talvez daquele chamado envelhecimento........

Fico lembrando de coisas q eu fiz........essas músicas........sabe, eu acho q já disse isso em algum lugar desse blog, minha vida é uma grande trilha sonora........todos os dias tem algo em algumas músicas q me dizem como ele se passou.......se alguém algum dia lêsse meus diários, veria q há alguns moods de músicas nas minhas palavras.......em certos dias........

Eu falando de bandas novamente......em casa, sem nada pra fazer, eu só ouço músicas.........me perco em algumas letras........descubro coisas q não havia descoberto até então em outras.........me faz bem......se encaixam em qquer humor q eu possa estar.........não importa qual ele seja........

Ah, antes de ir, devo dizer q passei na prova de volante.........i got my license!!!!!! ;)

Have a nice day!

Kisses

Chica

Nenhum comentário: