domingo, dezembro 09, 2001



Hummmm.........tô ouvindo o Slow..........agora tô com internet no quarto!!!!!!!!!horas e horas e horas aqui!!!!!!!!!!puxando váaaaarias músicas!!!!!!LOL!!!!!!!!!! =)

Tô com saudades de muitas coisas.........como eh q será q vai ser meu furturo?????essa música do slow, eh tão linda......make it soon.......se eu soubesse q ele era tão bom, tinha tentado escutar ele a mais tempo!!!!!THANKS RACKY!!!!! =)

Anyway, dei a minha passadinha básica no forum.......mal posso esperar pra receber o me cd do JB.......e ganhar o meu cd de amigo secreto!!!!! e ai peeps???? jah compraram meu presente???

Hummmmm........parei de escrever isso no meio......which is bad........onde eu tava.......ah, sim........o meu presente!!!!!.........go figure who took me!!!!!!.......i have my doubts!

Bom.......hum........eu tava ouvindo o Slow, agora tô aqui, ouvindo ‘Ridiculous Thoughts’.........beautiful song!!!!!!!!......and now 'Crucify'.......

Tô com uma saudade gostosa do Little Angel hoje.........sabe aqueles dias q naum importam a distância, mesmo assim vc sente quetudo está bem??????..........hoje tah assim.........eu hoje estou bem.......dei um chute nas crises.......precisava......e, bem, nada está me fazendo sofrer!.........que vontade de deitar no colo dele hoje........de olahr pr'aqueles olhos hje..........*sigh*

Eu e minhas alucinações.........minhas vontades..........ia ser bom q eu pudesse realizar essa.......mas enfim.......eu tô feliz, pq eu sei q ele está bem........por mais q isso pareça estranho aos olhos de alguns, hoje eu sinto isso......ele está bem........

Tô tentando achar uma música q eu ouvi ontem no rádio........Gosh, is about months i don't listen to radio!!!!!.......tudo soa tão.......superficial no rádio hoje em dia........acho q agora eu entendo o q o Kim Thayl quis dizer qdo ele deu aquela entrevista pra brigade 'Ouço o rádio hoje e tudo é uma bosta!'.......naum q tudo seja, mas tudo se parece qdo eu ligo o rádio........algumas bandas se salvam.........

Bom.....nada de muito interessante pra dizer!

Have a nice day!

Kisses

Chica

Nenhum comentário: