segunda-feira, dezembro 03, 2001



"Dear diary
What is wrong with me?"

Essa música eh simplesmente perfeita pra o q eu estou sentindo agora......Travis......jah falei dessa banda????.......acho q jah, e acho q jah coloquei músicas deles aqui........eu amo eles........engraçado eh q eu li uma reportagem a uns dias atrás e o título da entrevista era "O Último Rômantico"........eh........errrrrr............humpf.........hehehehehheeheheee........;)

Anyway, the point is.........what is wrong with me..........nem eu mesmo sei............hoje meio q me bateu uma rise existencial e algo como, estar aqui e não ter nada de concreto em minhas mãos........tudo parece muito perfeito, mas nos sonhos........nas minhas fairytales.......são essas coisas q me deprimem........e eu não gosto de ficar e muito menos de agir assim........e eu me torno insuportável comigo mesma........

Nem sei mais o q me preocupa........fiz tantas cagadas, e continuo fazendo.......e vou fazê-las por mais tempo........eh estranho se expor demais assim num blog.........mas no fundo eu gosto.........me faz bem.........assim como o meu journal.......tem tantas coisas q hoje eu não tenho coragem de reler.........

Engraçado, sãbado, me deu vontade de comer doçe e aí fui comprar chiclete na venda.........aí, parou um cara do meu lado, estranho mais familiar.........eu olhei tentadno atinar a pessoa a alguém q eu jah tinha visto.......qdo saí da vendinha, olho pro outro lado da rua e vejo a Ana........minha reação: 'meu Deus, aquele eh o primo dela'........q estranho........eu vi aquele moleque com 12 anos de idade, menor do q um menino de 3 e hoje ele tah com quase 1,80!!!!!.......o pior eh que me deu vontade de ir lah conversar com ela.........mas não tive coragem........

Mais engraçado eh como tudo se desfez no tempo..........perdi tanta coisa, ganhei tanta coisa melhor, mas ainda eu guardo um pouquinho de culpa por tudo o q aconteceu entre eu e elas.......a Paula tah nos States........ela fzendo uma facul furreca e eu, velha!.........eh, eu com essa minha mania de querer consertar tudo e acabar tomando no cú!........às vezes eu fico me perguntando se sempre vai ser assim........eu tenho vontade de encontar com ela na rua........conversar........sem rancores nem mágoas........

Depois as pessoas me perguntam pq eu não confio em mulheres..........não em todas pq tenho amigas mulheres (raríssimas!), mas pq muitas delas usaram algo de muito valioso em mim pra me ferir........as minhas maiores fraquezas........e eu me sinto meio "Andrea Dorea".........pois eh.........

E no fundo aabei não dizendo o q está errado comigo.........acho q de tudo um pouco...........bem deixa eu dormir.........o sono tah me matando!

Kisses

Nenhum comentário: