quarta-feira, dezembro 05, 2001





“Cause she burns like an Angel, she burns like an Angel on fire”

Será q esse será o meu mote de hoje????.........eu tô precisando escrever umas coisinhas sensuais.......outras dolorosas.........acho q por enquanto vou ficar com as dolorosas......hoje foi tão legal postar no forum.......fazia tempo q aquele lugar não era calmo do jeito q está agora.......tudo tá tão, tranqüilo.......é até de estranhar! =)

Agora pouco eu tive uma ‘visão’ agradável de como poderia ser um certo céu em algum lugar do meu mundo e de como estaria o Little Angel.......espero q tudo esteja bem.......de vez em qdo a saudade me mata!......mas hoje foi bom e suportável.......principalmente qdo eu sinto q ele sorri........sorrir às vezes, na verdade sempre faz bem.......não importa a situação...... =)

“Fresh deadly roses, you gave me”

Será que sonhei novamente????......será q me perdi novamente???........acho q tudo no fundo é uma questão de tempo........tempo pra eu analisar onde eu quero chegar com todas as minhas idéias.......o qto me importo em ter as sensações de normalidade.......engraçado é como a gente apela pras lágrimas sempre pra suportar certas dores......

“But in your heart, I’d freeze’

E qdo tudo isso vai passar e as coisas vão voltar a ser como eram antes???......se é que as coisas algum dia foram.......se eu tivesse meus 15 anos hoje talvez muitas coisas fossem diferente e eu tivesse feitos escolhas diferentes.......e eu tivesse mudado completamente o rumo dessa minha ‘história’......se é que ela existe...........

‘You smile as you look at the mirror, tears have left your eyes’

Minha inspiração para ‘estorinhas’ estão em baixa.......não faço a mínima idéia o q anda acontecendo........coisas variadas pra dizer é o q não falta........variadas ao meu estilo....... ;)

É tarde e eu ainda estou aqui, de luz acesa, escrevendo........pensando em algumas pessoas........pensando em tudo o q eu tenho q fazer amanhã........escutando a voz mais linda, e com um pouco de sono.........sem vontade de dormir........

‘You’ve got nothing to say’

Ultimamente ir pra cama tem sido um suplício.........there is no Angel on my bed.......there is no sin here to pretend........maybe is something on my skin......maybe a reason for I dream......... =(

‘I did not want you here’

Eu estava divagando nas minhas visões e acabei digredindo no meio de tudo.......e vou acabar digredindo novamente.......parece q agora é confirmado, o Chris Cornell está no Rage Against The Machine.......o disco sai em meados de 2002 mas nada diferente q o q já acontecia no Rage.......

‘Mother who is your man, is he doing what he can’

Eu preferia q ele continuasse em carreira solo......mesmo porque ele tem talento pra isso......horrível essa história de sair do Soundgarden, lançar o melhor disco solo e entrar pra uma banda no estilo RATM.......não q ele não inspire esse lado ‘politicamente correto e contra todas as leis!’, mas não faz o estilo dark dele.........não, não estou falando dark somente em um sentido........falo dark no sentido de obscuro, desconhecido, intrigante, misterioso.......não é muito a cara do RATM.......iiiiiiiiiiiick!!!!!!..........mas i follow his way wherever he goes.........sou fã xiita!!!!!LOL!!!!!! =)

‘I got an Idea that we can do it all on our own’

Quem vai reinventar o grunge…….quem será o novo godfather de uma geração???.......e pq eu estou falando isso........acho q porque eu continuo digredindo.......e devo parar.....senão eu posso acabar dizendo coisas q não são boas serem ditas.......

‘You hide your eyes, but the ugly truth just loves to give it away’

Enfim eu volto a imagem dos fantasmas q rondam minhas quatro paredes......eles são amigáveis......e qdo aquelas malditas crises resolvem aparecer e tudo parece cruzar a linha da sanidade eles estão lá pra me ajudar.......será q são essas as sensações q tenho e q passam pelo meu corpo nesse momento????..........

‘Don’t touch me’

Nada além do q meu inconsciente possa presumir q seja normal........aliás, será q ainda consigo distinguir o normal do anormal........te assusto qdo digo isso????........acho q não.......sabe pq???........as pessoas julgam q sabem o q é loucura, mas não vivem com ela vinte e quatro horas por dia........e acham tanto q conhecem os loucos ou talvez os insanos (como eu mesmo prefiro) q dizem q não há nada de loucura próximo a eles......é uma pena q as pessoas pensem assim........principalmente porque não existe mundinho melhor do q o do outro lado da sanidade........eu mesmo passo por essas suposições muitas vezes.......mas há coisas q certas pessoas não conseguem definir.....

‘There’s no time to keep it low, I begin now I want noise’

E todos se julgam loucos a sua própria maneira porque no fundo ninguém quer ser normal.......e pra q complicar????..........certas situações já são tão complicadas, pq piorar o estado da mente q todos nós nos encontramos????........talvez pra dar gosto a vida......ter algum significado e um motivo maior pra existir e viver.........

‘I know you’re sick and alone’

Nessa minha ‘midlife crisis’, aquela a qual só vai acontecer daqui a vinte anos, mas me dá alguns sinais de como ela poderá ser, tudo parece tão sem sal e sem perspectiva.......no balanço das coisas nada poderia ser melhor, mas as dores de não possuir certas coisas ainda existem........e pq reclamo???.......pq como dizia Freud ‘qdo você está numa sala e tem a impressão de todos estarem olhando para você, e você não queria isso, você no fundo, queria q todos olhassem para você’.......Freud é genial, pena q eu não acredito nele....meu inconsciente é filho da puta, mas não seria tão sarcástico ao ponto de fazer algo dessa forma........

‘Somebody’s talking about the Third World War’

Tenho medo de que a frase ‘não me arrependo de nada do q eu fiz’ esteja errada e q não se aplique a minha vida........todos nós se arrependemos de coisas q fizemos e que deixamos de fazer........eu deixei de fazer algumas, e fiz muitas outras q talvez agora fossem diferentes.......

‘I’ve been caught in a mind riot’

Have a nice day

Kisses

Chica

Nenhum comentário: