terça-feira, dezembro 25, 2001


Desejo

Desejo a você...
Fruto do mato
Cheiro de jardim
Namoro no portão
Domingo sem chuva
Segunda sem mau humor
Sábado com seu amor
Filme do Carlitos
Chope com amigos
Crônica de Rubem Braga
Viver sem inimigos
Filme antigo na TV
Ter uma pessoa especial
E que ela goste de você
Música de Tom com letra de Chico
Frango caipira em pensão do interior
Ouvir uma palavra amável
Ter uma surpresa agradável
Ver a Banda passar
Noite de lua Cheia
Rever uma velha amizade
Ter fé em Deus
Não ter que ouvir a palavra não
Nem nunca, nem jamais e adeus.
Rir como criança
Ouvir canto de passarinho
Sarar de resfriado
Escrever um poema de Amor
Que nunca será rasgado
Formar um par ideal
Tomar banho de cachoeira
Pegar um bronzeado legal
Aprender uma nova canção
Esperar alguém na estação
Queijo com goiabada
Pôr-do-Sol na roça
Uma festa
Um violão
Uma seresta
Recordar um amor antigo
Ter um ombro sempre amigo
Bater palmas de alegria
Uma tarde amena
Calçar um velho chinelo
Sentar numa velha poltrona
Tocar violão para alguém
Ouvir a chuva no telhado
Vinho branco
Bolero de Ravel...
E muito carinho meu.


Carlos Drummond de Andrade.

World Where You Live [Crowded House]

Here's someone that has got the muscle.
His steady hand could move a mountain.
Expert in bed, but come on now,
There must be something missing.
That golden one leads a double life
You'll find out.

Tell me I don't know where you go.
Do you climb into space
To the world where you live?

And here we lie, kissin each other.
And these four walls could never hold us.
We're lookin for wide open spaces out of the kitchen.
We are strangers here on the way to some other place.

Tell me i don't know where you go.
Do you climb into space
To the world where you live?

Friends come 'round,
You might remember and be sad.
Right behind their eyes
In some familiar light.

Do you climb into space
To the world where you live?

Cara, não é maravilhoso vc poder achar coisas assim na internet???..........vc ter a possibilidade de ouvir essas versões cheias de emoção e de puro tesão, daqueles q dá vontade de pular e quebrar tudo no seu quarto????......de sair cantando na rua......de dançar pulando na chuva.........de abrir os braços e sorrir como nunca soriu antes????

Música pra mim é isso........e vc se entregar completamente as suas emoções presentes...........sabe aquele sol o qual eu sempre eu sempre falo???.........aquele das sete horas da manhã.........se vc passa na ponte Eusébio Matoso, todo o dia q nem eu, tenta reparar o sol.......é.......em cima do Rio Pinheiros......aquele fedido pra caralho.........

Minha cidade é maravilhosa.......a mais poluída e suja e barulhenta..........mas aqui eu estou conectada com o mundo o tempo todo.......hoje em qquer lugar q tem um phone e a maldita net (a qual eu não me imagino vivendo sem!) vc está conectado ao mundo......mas eu vivo nesa grande cidade......nessa cidade onde tudo acontece ao mesmo tempo.....q não dorme.......q não tem tempo pra ela mesma..........a qual é maltratada todo dia pela falta de cidadania do povo e da falta de amor desses governantes.........o centro financeiro do país........o qual o peixe morre pela boca se cortar a eletrecidade.....estamos todos presos.........presos na grande metrópole..........

Mas pq falo da minha cidade se tudo começou com uma versão muuuuuuuuito linda de um certo Eddie Vedder e mais um cara (o qual não faço a mínima idéia quem seja!) cantando essa música aí de cima..........world where you live........e aí eu vizualizo aquele sol.......

Por algum motivo q eu não sei, eu simplesmente estou feliz.........por sentir.........por saber q tudo vai ficar bem..........não importa qdo e por que........sabe o q é mais engraçado, é q eu esperava q 'o "Papai Noel" me guardasse uma surpresa especial'......e eu naum sei se ele guardou.......mas eu tenho uma certeza aqui dentro a qual eu esperava ter........talvez em algum lugar do mundo tivesse alguém pensando em mim.........

To the world where you live?OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOHHHHHHHHHHHHHH






Have a nice day!!!!!

Kisses

Chica :)

Nenhum comentário: