sexta-feira, dezembro 21, 2001



Cara,q maravilhosa é essa versão da Tori Amos pra "Smells Like Teen Spirit".......eu naum acreditava q algo podia fazer com q a música ficasse boa, a naum ser a versão original.......eh q tem versões q são melhores nem ser feitas......tô ouvindo a 'Everybody's Got Something........', e a versão do SG, MUCH BETTER!!!!!!!! ;).......sorry Beatles....... *Grin*

Desisti de prestar o vest da EPM, hoje.........ah, tah tudo tão bom onde eu estou........tudo tão certo, pelo menso pra mim..........*sigh*

Enfim, as coisas caminham no limite da normalidade no mundo de Alice.......eu devia estar escrevendo mais coisas, mas eu simplemente ando entediada esses dias..........

Eu naum ando sentindo o verdadeiro 'espírito' de natal.......eh como se eu sentisse falta de algo, q eu simplesmente sei que naum vai acontecer......o mais engraçado, eh q depois de 20 anos, acho q esse vai ser o natal da paz........aquele q naum vai acontecer nada de ruim........e eu ainda naum entendo pq estou esperando algo acontecer.........

Onde eu estava????........hummm, no espírito do Natal.......acho q estou sentindo falta de algo especial.........algo q me faça sentir melhor.......algo especial, talvez, na minha vida...........e o q q isso tem a ver????......nem eu mesmo sei........só sei q preciso disso nesse momento........

Vai ser um grande Natal, com família reunida..........todos felizes......ou pelo menso fingindo q estão.........

Engraçado eh q eu sempre gostei do Natal.........parece q as pessoas se tornam mais amorosas..........mais sei lá, esse ano, eu saí pra fazer compras de Natal, e me dei conta de q as pessoas perdem o pouco de educação q posam ter nessa época do ano.......eh uma correria estranha pra vaga no shopping, ou pra passar na sua frente no caixa, ou pra te derrubar no meio da rua, com aquele monte de presentes.........

Jeeeeeeeeeezzzzzzz, am i being this negative????..........Gosh, i shouldn't...........tudo tinha um sabor especial........e eh tão bonitinho ver minhas sobrinhas loucas pra abrir os presentes.........e tão bonitinho saber q elas acreditavam no Papai Noel.......agora cresceram, e as coisas mudaram........acho q todas as coisas sempre mudam.........

Eu fico me perguntando, o q será q a figura do Papai Noel, representa em nossa cultura???........será q ele eh só o bom velhinho q traz todos aqueles presentes, pras 'boas crianças'.........no fundo, eu acredito q o Papai Noel representa (pra mim) aquilo q chamo de realização de nossos sonhos..........seja ele na forma de uma bola, ou na forma de uma boneca........ou talvez na forma de uma blusa nova, mas no fundo, ele representaria tudo aquilo q um dia naum tivemos coragem de correr atrás........

Será q ninguém nunca pensou em talvez o "Papai Noel" pudesse me dar isso de presente......e ser aquilo q mais queriamos........

Hoje talvez eu quizesse uma viajem........pra estar com alguém muito importante..........

O Gui viaja amanhã pra Alemanha............fica até março..........i guess i'll have to get use myself with losts...........



Have a nice day

Kisses

Chica

Nenhum comentário: