quinta-feira, dezembro 06, 2001



Cara, acabei de saber q a Kim, aquela minha amiga do forum, tá com câncer de ovário.........meu, eu tô me sentindo tão mal...........tá, ela é nova ainda, não teve filhos e é apaixonada pelo tal "J.C.".........cara q péssimo........isso deve ser horrível........

Eu não consigo me imaginar sem filhos........não consigo me imaginar sem aquelas gracinhas q vão me deixar acordada pro noites, com choro irritante, com dor e preocupações......que vão fazer com q meus cabelos fiquem brancos mais rápido e que vão se tornar em criaturinhas mal criadas e rebeldes, q vão querer sair de casa qdo tiverem seus dezoito anos e no fundo talvez gostem de mim........na verdade eu só quero um filho........filha.........my dream.........*sigh*

OLHA SÓ ISO:

Despite widespread reports to the contrary,
the Rage Against the Machine/Chris Cornell
project will not be surfacing Feb. 26 on Epic
Records, according to a source close to the
band.

The February date is from an antiquated
release schedule -- the band is still
recording songs, as well as trying to decide
on what to call itself. A March release is a
more realistic possibility.

SERÁ Q ELES NÃO PODEM SER MAIS ESPECÍFICOS??????..........eu acabei de receber um email (q , btw, tah no blog) falando q ele tah no Rage, e agora, ele naum tah mais no Rage????????.........what the heck????????........btw, a Bette acabou de me falar q uma relieable source diz q isso eh verdade......hummmmm.......eu tb acho q naum podia ser verdade, afinal, eh o Chris e ele tem muito mais pra nos dar do q somente replace o Zack!...........pelo menos todos nós esperamos um pouco mais........

Humpf, eu tenho tantas coisas pra escrever.......ah eh claro, o Slow disse q tem uma versão de "You Got To Hide Your Love Away" dos Beatles cantada pelo Ed......hummmmmmm..........ele disse q eh maravilhosa...........e eu tô louca pra ouvir........deve realmente ser maravilhosa.......eh o Ed........hehheheheheehee ;)

Enfim, eu tinha várias coisas sobre meus amigos pra falar, mas acho q enfim, eu vou falar só no dia do amigo secreto..........se eh q ele ainda vai acontecer semana q vem.........*veg*.........heehheehhehehee.......... :)

Acho q no fundo, todas aquelas minhas suposições de qdo tudo isso vai passar e qdo as coisas vão voltar a ser como era antes, deram sinais.........acho q tive algo hoje.........pelo menos as crises voltaram a ser como eram antes.........um pouco mais calmas, menos dolorosas do q elas eram..........mas voltaram...........ainda bem q estava trancada........como sempre........

Enfim, não quero comentar sobre isso.......afinal eu jah escrevi isso hoje.........em algum lugar........tudo parece estar bem no meu mundo de Alice........

Have a Nice Day

Kisses

Chica

Nenhum comentário: