quinta-feira, novembro 29, 2001



Queres saber como me apaixonei?

Vou te contar........ =)

Num dia de verão, extremamente fervilhante, onde os braços caem e seus olhos não conseguem se manter abertos abri a janela da varanda e fiquei a espiar o sol......majestoso queimava nossos cérebros com o intuito de nos fazer esquecer de tudo......

Tentava manter o ânimo que ainda dizia estar dentro de mim........meus conflitos eram maiores que minha própria preguiça, aquela causada pelo calor........coloquei um disco e fiquei sem pensar em nada por algum tempo.......

‘FELL THE RITHM WITH YOU HANDS
STEAL THE RITHM HILE YOU CAN, SPOONMAN’
Chris Cornell (Spoonman)


Errrrrrr...........definitivamente, as historinhas vão precisar ser mais elaboradas.......naum eh assim que contaria como fiquei apaixonada........e aliás, foram várias vezes.....essas coisas naum acontecem uma única vez.........

‘SHE LIKES SURPRISES, ANYTHING IN COLORFULL DISGUISES’
Chris Cornell (She Likes Surprises)

Voltando a história da minha vida..........eu ínsito em apresentá-la.........sempre........assim como alguém q conheço, preciso colocar os demônios para fora.......

‘RANSOME PLAY THE DEVIL, HE WHISPERS PLEASENT WORDS, TRIUNFANT ARE THE ANGELS, IF THEY CAN, GET THERE FIRST’
Ed Vedder (Tremor Christ)

As músicas tem correlações com minha vida e vice-versa........minha vida eh uma grande trilha sonora onde deixo com que os outros expliquem melhor meus sentimentos......

“SOMEONE’S TRYING TO TELL ME SOMETHING........DON’T LET THE WORLD BRING YOU DOWN, NOTHING CAN DO ME IN BEFORE I’LL DO MYSELF”
Chris Cornell (Blow Up The Outside World)

E como eh que vou explicar essas coisas?????.........te contando como me apaixonei????......acho que naum......se eh q um dia eu realmente me apaixonei......

‘I SHOT MY LOVE TODAY, WOULD YOU CRY FOR ME
I LOST MY HEAD AGAIN, WOULD YOU LIE FOR ME
I LEFT HER IN THE SAND, JUST A BURDEN IN MY HAND
I SHOT MY LOVE TODAY, WOULD YOU CRY FOR ME’
Chris Cornell (Burden In My Hand)

Eu simplesmente fiz, e agora naum me arrependo……naum me arrependo de nada que eu fiz.......de nada q eu faço.........penso muito no futuro e como seria minha vida se isso acontecesse.........às vezes tenho medo de deixar o presente de lado e ai, eu percebo q respiro o dia bem fundo dentro de mim, naum importa o porquê nem como.......

‘I DON’T REGRET A THING AND I GOT THIS FRIEND YOU SEE
WHO MAKES ME FEEL AND I WANTED MORE THAT I COULD STEAL
I’LL ARREST MYSELF AND I’LL WEAR A SHIELD
I GO OUT ON MY WAY TO PROVE I STILL
SMELL HER ON YOU’
Kurt Cobain (Lounge Act)

As coisas podem parecer claras às vezes, e as pessoas acham que descobriram o verdadeiro significado de suas palavras mas no fundo, tudo naum passa de meras suposições de seus sentimentos........os quais a gente naum escapa e naum escolhe.......

‘WHY DOESN’T ANYONE BELIEVE IN LONELINESS’
Chris Cornell (Zero Chance)

Tudo torna-se realmente claro qdo tiramos um tempo para distinguirmos sensações de prazer.......a luxúria toma conta do corpo.......o desejo bate na porta dos sentidos.......talvez o desejo seja a forma carnal do amor.......

‘I GOT THE PERFECT STEAL
A CLEANER LOVE
WITH A DIRTY FEEL, ALRIGHT’
Chris Cornell (Pretty Noose)

E qual seria a maior expressão do sentido do amor?.......o orgasmo talvez.......um olhar singelo.....um beijo com carinho........atenção........lágrimas.......

‘SLEEP TIGHT FOR ME, I’M GONE’
Chris Cornell (Tighter &Tighter)

Lágrimas expressam sentimentos…….raiva, culpa, dor, saudades, ódio, prazer, amor........e porque escondemos as lágrimas qdo mais precisamos de um carinho???......por que escondemos as lágrimas se todos nós as temos, e todos nós sentimos????......por que fingir que nunca choramos, se entramos nos nossos quartos e nos fechamos no mundo o qual todos os sentidos são permitidos e todas as lágrimas aparecem???.......

‘CRY IF YOU WANT TO CRY, IF IT HELPS YOU SEE, IF IT CLEAR YOUR EYES’
Chris Cornell (My Wave)

Para tudo na vida existem as permissões........e descobri que as permissões são necessárias para os olhares........as pessoas se incomodam qdo vc olha para elas......e o q há de mal no olhar........será que ele denuncia todos os sentimentos.......

‘I PAY NO ATTENTION’
Chris Cornell (No Attention)

Então, se o olhar denuncia, naum há como fingir, naum há como dissimular, naum há como mentir.......naum há como dizer naum a tudo aquilo que carregamos dentro de nós......

‘LIKE A LIE WITHOUT THE PAIN’
Chris Cornell (Pillow Of Your Bones)

Onde a realidade se confunde com a realidade, ali reside o subconsciente…….o que nos prega as terríveis peças do destino........que nos faz acreditar e desacreditar das coisas boas ao mesmo tempo.........o q nos mostra a podridão e a hipocrisia do homem.......o que nos faz acreditar em nossas próprias insanidades.......

‘CLOSE THE DOORS AND PULL THE SHADES AND CLIMB THE WALLS
FEEL MEDICINE HEALS THE LINES OF AGE
HERE AND NOW I’M GONE
THERE AND FAR BEYOND
NOTHING IS GONNA PINCH THIS NERVE OF MINE
I WANT TO MAKE IT RIGHT’
Chris Cornell (Overfloater)

E do que nos envergonhamos se tudo aquilo somos nós, maníacos ou naum, insanos ou naum.........se todos os dias acordamos para enfrentar a vida e no fundo percebemos q enfrentamos o que somos e o q seremos.........

‘E O TEU MEDO DE TER MEDO DE TER MEDO, NÃO FAZ DA MINHA FORÇA CONFUSÃO, TEU CORPO É MEU ESPELHO E EM TI NAVEGO, E EU SEI Q A TUA CORRENTEZA NÃO TEM DIREÇÃO’
Renato Russo (Daniel Na Cova Dos Leões)

Todos nós sofremos os desafios de sermos normais e amigos e apaixonados.........normais porque o mundo naum vem com a gente.......amigos porque necessitamos de alguém q persiga nossas vidas em todos os sentidos, sem medo de se entregar e de aprender com tudo o q nos rodeia, sermos fiéis e solidários, naquele dia de chuva, as 3 horas da manhã, qdo o telefone toca e vc tem a certeza de q vc faria de tudo pra ajudar, e naum julgar.........apaixonados porque isso transcende a teoria da evolução e faz com q a gente naum se sinta subjugado a procriação e aos mais fortes sobrevivem os mais fracos........o q seria de mim se Darwin se aplicasse na minha vida????.......

‘QUERO TER ALGUÉM COM QUEM CONVERSAR, ALGUÉM QUE DEPOIS, NAUM USE O QUE EU DISSE, CONTRA MIM........NADA MAIS VAI ME FERIR É QUE EU JÁ ME ACOSTUMEI, COM A ESTRADA ERRADA QUE EU SEGUI, COM A MINHA PRÓPRIA LEI, TENHO O QUE FICOU E TENHO SORTE ATÉ DEMAIS COMO SEI QUE TENS TAMBÉM......’
Renato Russo (Andrea Doria)

Mas, todos precisamos desse alguém......do tão sonhado amor pra vida inteira.......da alma gêmea.........do maior sonho e da maior loucura........

‘I’M MARRIED
BURRIED’
Kurt Cobain (All Apologies)

Continuamos divagando e digredindo dentro do incosciente para procurar repostas…….a pergunta continua a mesma……..como foi q eu me apaixonei..........talvez porque num daqueles dias onde até o suicídio naum seria a forma de desaparecer do mundo pra sempre, eu descobri que amava incondicionalmente alguém q hoje, naum significa nada para mim..........mas amei, e naum me arrependo.........

‘MY PLACE WAS BENEATH YOU, BUT NOW I AM ABOVE, AND NOW I SEND YOU A MESSAGE OF LOVE’
Chris Cornell (Mailman)

Naum vou encontrar repostas para o que sinto........nem vou me tornar mais impura se dizer que meus desejos são intensos e que meus sentimentos são reais........por mais q eu tente fazer com q o mundo acredite nisso.......

‘QUANTAS CHANCES DESPERDICEI QUANDO O QUE EU MAIS QUERIA
ERA PROVAR PRA TODO MUNDO
QUE EU NÃO PRECISAVA PROVAR NADA PRA NINGUÉM’
Renato Russo (Quase Sem Querer)

Nem vou fazer com q as coisas mudem de lugar num piscar de olhos..........espero poder ajudar alguém e provar q apesar de tudo isso.........o mundo eh o melhor lugar para se viver....... =)

‘LITTLE ONE DON’T BE A FOOL, I’M A WRECK WHEN I LOOK MIGHTY
IN EUPHORIA I’M BRUISED, IN CONFUSION NEXT I’M LIGHTNING
IN COMPLACENCE I AM SMALL, THROYUGH OBLIVION I’M CHARGED

SO FOLLOW MY WAY WHEN I’M NOT LEADING ANYONE
OPEN AND FRAYED
WHEN YOU CAN SEE THAT I’M UNSURE
OUT OF MY WAY
I’M ONLY PURE WHEN I GET LOST
YOU’RE ONLY NEEDING,
WHEN YOU’RE FINDING THAT I’M NOT

YOU’RE JUST LOOKING FOR A BOY BATHED IN INFRARED AND SUNLIGHT
I’M ALL POLISH AND REWARD, WHEN I’M CONFIDENT I’M HOPLESS
JUST LIKE EVERYBODY ELSE, RIGHT BEFORE THEY FALL APART

SO FOLLOW MY WAY WHEN I AM FALLING FORM YOUR HEART
WHENI’M THE PAIN, FEVER AND SWEET RELIEF IN ONE
OUT OF MY WAY, THOUGH I’M NOT WORTHY OF YOUR TRUST,
FOLLOW ME DOWN INTO A SAWN DIVE, ALL EYES CLOSE TIGHTLY


LOWLY, SLOWLY, NOW I KNOW I LOVE WHERE YOU GO WHEN YOU’RE GONE
WARM YOUR HANDS INSIDE MY VEINS, I MIGHT BE CONTAGIOUS
THROUGH OBLIVION I’M CHARGED

FOLLOW MY WAY, WHEM I AM USELESS TO YOUR CAUSE
WHEN I DERAIL, CALM IN THE PATIENCE OF REMORSE
OUT ON MY WAY, OUT ON MY EMPTY OPEN NERVES
WHEN ALL YOU KNOW IS THAT I DON’T KNOW WHERE WE ARE
WHEN ALL YOU KNOW IS THAT I DON’T KNOW
FOLLOW MY WAY’
Chris Cornell (Follow My Way)

Have a nice day!

Kisses


Nenhum comentário: