quarta-feira, novembro 07, 2001



Tô meio sentimental..........queria escrever algo que tocasse o coração........não sei......a tarde foi gostosa........entediante, porque passei a tarde inteira em frente a tv........reprovei no teste de volante.........ah mais tô acostumada!!!!!.........tantas coisas pra fazer..........respondendo threads no forum (às vezes isso me faz bem.......), falando com a carina........missing Gui........ele tah tão bonitinho na foto q eu vi....... :)

Eu queria colocar a letra da 'love is what will kill me no more' do Eleven..........eh linda e eh a Natasha q canta.........tah..........no fundo eu queria ser forte como tantas outras mulheres..........mas não sou.........bom, não vim aqui para reclamar da minha vida mais uma vez.........any sugestions on it????

Não eu tb não tenho..........tô com esse monte de música boa aqui no PC e no cdr-w que vou emprestar pro Mario amanhã........eu não consigo parar de pensar na minha condição atual........somente vivendo, como se todas as coisas boas pudessem recair sobre mim.......

Tah, eu sei q naum seria um bom dia pra me sentir assim...........mas tô sentindo..........o q me faz sentir mais estranha ainda.......retomo-me a condição de ser humano........e me sinto como um agora.........não me sinto estranha nem diferente.......me sinto feliz por ser quem sou e fazer o q faço.......

Estou aqui, sentada em frente ao computador........com um monte de idéias.......e não consigo concluir nenhuma........sei lah..........minha cabeça gira a mil e naum gira.......essa música q eu tô escutando do Red Hot eh linda!!!!!!!!!!.............mas enfim, onde parei..........na minha digressão........

Será q fui uma criança normal demais????........ou será que me tranquei demais no mundo de Alice?????...........naum posso reponder tudo..........nem sei se isso eh bom ou ruim........

Relacionamentos??????.........queria q eles fossem mais duradouros..........eu naum tive tempo de saber se sou uma boa garota ou naum........talvez naum sirvo pra essas coisas.......acabei de falar pra Cá que eu quero muito ter um filho.......e nem q isso atrapalhe minha carreira.......eh mais importante........

E que naum gosto de falar sobre minhas fraquezas........o que está aqui, naum eh nem metade do que eu tenho rolando na minha cabeça.....eu guardado em algum diário esquecido no meu armário........tenho todas as dificuldades..........como todo mundo......e isso me faz sentir menos louca e um pouco mais normal.......

No fundo eu acho q quis criar toda essa atmosfera para saber o que estava contecendo no mundo e mergulhei no meu inconsciente obscuro, numa viajem sem volta.......recebi o email da Carol, uma amiga minha, e ela disse que para quem me conhece a seis anos, sabe muito bem aonde quero chegar com essas 'estórinhas'........e assim diz tb o Mario.......e minha consciência.....

Onde cheguei com tudo isso????........naum sei.......e naum quero explicar..........por que de alguma maneira acho q naum disperdicei meu tempo tentando descobrir minha vida e o que me fazia feliz........a gente sempre aprende.......com as burradas da vida........ :)

Have a nice day! :)

Kisses

Nenhum comentário: