sexta-feira, novembro 02, 2001



Estava pensando sobre a minha vida.......e como as coisas poderiam estar diferentes agora........poderiam estar diferentes......talvez porque há alguns anos atrás eu tivesse uma maneira diferente de ver as coisas.......tudo muda, mas acredito que certas mudanças nos faz crescer e acreditarmos que nada é por acaso......

Por que estou falando isso????.........as coisas acontecem.......músicas q às vezes se encaixam direitinho com sua vida em um determinado momento......coisas inexplicáveis que não há como conceber mas acontecem e marcam nossas vidas.....acho q estou só falando pelos cotovelos e nada significa uma palavra já mencionada......

Onde, em algum dia, encontrei significados para meus sentimentos?..........nunca encontrei e talvez esse fosse o problema.......certas coisas existem sem significados........sinto algo por uma pessoa q "so we start another day together, you and i and a million miles between us......"........no meu mundo todas essas divagações são meus guias e não sonhar não se emprega no meu vocabulário.......

Por algum motivo ainda me considero uma visionária.......acredito nos meus conceitos.......crio certas perspectivas de vida q sei q nunca vão dar certo........onde foi q sonhei demais e acordei com a cara amassada no chão do meu quarto?........onde andaria aquele homem com olhos verdes que insisto ver em meus sonhos todas as noites???........outra noite em que rezo para que possa vê-los mais uma vez........

No fundo acredito que nada passa de completa metafísica e meus sentidos não passem de junções..........esquece, não seria eu falando e estaria tentando achar a solução para os meus problemas......quais?.......eles são extremamente difíceis de serem explicados........

Em que lugar do meu subconsciente deixei a minha completa vontade de fazer certas loucuras????..........quando perdi as esperanças de que romances os quais eu participo dessem certo????..........será que ainda sofro por um certo homem que resolveu humilhar-me por três anos, os quais fui completamente idiota e apaixonada e não pude ver o imenso mal que causei a mim mesma?????

No fundo nunca confiei que me apaixonei........me apaixonei pela idéia q eu fazia e queria q um dia ele fosse.........o sensível.........o amável......o gentil e carinhoso homenzinho de olhos azuis e sardinhas as quais achava delicadas........estupida e cretina na minha própria cegueira e ignorância de amor juvenil........

Penso que falo como uma velha de oitenta anos q revê sua vida e não vê nada de bom.........mentira porque tenho coisas boas.......algumas coisas, mesmo que boas, às vezes me deprimem.........o fato de me sentir extremamente controlada por algo que me dizem ser preocupação e no final é ter-me embaixo de asas protetoras......não preciso falar quem são essas pessoas........mas acho que eles são a melhor coisa na minha vida........a amizade que tenho hoje em dia, não trocaria por nada.......os aceito e os respeito, acima de tudo, como sei que eles sentem por mim a mesma coisa.........

O amor que tenho não trocaria por nada..........acho q o destino se encarregou de me dar as pistas necessárias.......SINTA, NÃO TENTE EXPLICAR........e não quero explicar.......

Mais engraçado é ver que tudo o que se relaciona comigo tem algo a me explicar e algo que me trás sentimentos bons, conexões engraçadas com a minha vida.........

"YOU HAVE WHATCHED ON REPEAT THE STORY OF YOUR LIFE ACROSS THE CEILING AND IN REVIEW" - Michael Stipe

Cada vez que eu escuto essa frase, nessa música eu penso na minha vida........sabe aqueles dias em que a gente imagina um sol maravilhoso, e um céu azul..........eu tenho essa vontade........me imagino em dias gostosos no meio de uma daquelas fazendas americanas (isso é coisa de filme e não falta de patriotismo, acredite!) abrindo os braços com um vento gostoso......e podendo olhar para o céu com a certeza que mesmo em dias nublados a vida pode ser boa.......

De onde vem todos os desejos e para onde eles vão?........o incosciente pede algumas explicações.......o sonho vai se repetindo cada vez mais......e exteriorizamos dando significados a traumas e repressões q insistimos acreditar!.........que traumas?.........que repressões???........tudo resumese em histórias e histórias da qual queremos acreditar para não enfrentarmos de frente nossos reais traumas........nossas reais repressões........

Eu falo dos meus conflitos e esqueço dos conflitos.........a paz a qual quero assegurar, a que rezo todas as noites......a que sonho que um dia os homens possam encontrar.........o paraíso na terra de expiação.......

Falei demais e ouvi de menos.......quem algum dia estiver lendo todas essas coisas, e quizer adicionar algo na página é só escrever para :little_angel6480@yahoo.com.br

Kisses

Have a nice day! :)

Nenhum comentário: