quinta-feira, novembro 29, 2001



22/11/2001

CRUCIFY
(Tori Amos)

Every finger in the room is pointing at me I wanna spit in their faces then I get afraid Of what that could bring I got a bowling ball In my stomach I got a desert in my mouth Figures that my courage would choose to sell out now I've been looking for a savior in these dirty streets looking for a savior beneath these dirty sheets I've been raising up my hands drive another nail in just what god needs one more victim why do we crucify ourselves every day I crucify myself nothing I do is good enough for you crucify myself every day and my heart is sick of being in chains got a kick for a dog beggin' for love gotta have my suffering so that I can have my cross I know a cat named Easter he says will you ever learn you're just an empty cage girl if you kill the bird I've been looking for a savior in these dirty streets looking for a savior beneath these dirty sheets I've been raising up my hands drive another nail in got enough guilt to start my own religion please be save me I cry

Tava procurando essa música........qdo coloquei ela pra gravar hoje de manhã no cd, naum acreditei no impacto q me deu.......me lembrou o little angel.....me deu saudades.......desejos.........loucuras q beram a linha da sanidade e uma vontade imensa de realizar meus maiores desejos........

Tô cansada de esconder essa identidade........tô me sentindo mal por por várias coisas q aconteceram de sexta pra cá......ah uns dias trás, eu recebi um email de uma amiga do forum........namorando um músico...........hummmmmm, naum sei........e ontem eu fiquei sabendo q deixei meu melhor amigo mal, por coisas q tenho certeza q o induzi fazer!!!!.....e a culpa foi minha toda minha!!!!



24/11/2001 – 11:47 PM

Enfim, aquele dia tive q parar de escrever pq meu pai comprou um pc novo......e agora to com esse montado no meu quarto.......hoje q ele montou.......a internet chega aqui daqui algumas semanas, mas por enquanto, eu posso usar a dele......anyway, tô aqui ouvindo a “Love is what will kill me”.......

Coloquei a “Crucify” de novo.........faz dias q eu escuto ela desesperadamente.......esses meus desejos malucos........todos eles.......e onde foram parar todods aqueles meus sonhos......amanhã eu naum vou mais fazer a prova prática do detram........o q eh estranho.......mas enfim, naum tava muito confiante mesmo.......

AAAAAAAAaahhhhhhhhhhh, eu quero o little angel!!!!!!!!(edited name)......tudo me leva a ele todos os dias........e essas duas últimas semanas vêm sendo preenchidas de desejos incontroláveis.......muitos deles eu nunca realizarei.......eu naum sei realmente o q sinto......hoje minha mente foi preenchida de pensamentos pecaminosos......muitos deles eu nunca realizarei.....

É, pensamentos daqueles que se tem vontade de perder nos braços de um homem q lhe faça feliz........que homem um dia me fará feliz?????.........no fundo eu acredito que nenhum......que nenhum homem algum dia vai querer me proporcionar esses pensamentos pecaminosos......tem tantos e tantas coisas para fazer.......

Tô me sentindo mal com certas situações..........da minha vida.......aquele carinha, desencana!!!!.......ele eh realmente mais um Patrick........aquela pedra no meu sapato!!!!!......todos os homens pelos quais tenho uma atração, naum prestam........o meio faz o homem, e o determinismo me mata!!!!!........a corrupção dos valores nobres......

Se o Mario visse minha proteção de tela, ia ver q tb tenho um “Black Hole Sun” aqui.......acabei de colocar!!!!!........tah shoooooooooooooooooowwwwwwwwww!!!!!!!!!!!.......e agora to ouvindo Live......eles são maravilhosos mesmo!........

Calma foi soh um momento clean!........adoro essa cor q eu coloquei agora........turquoise.....linda..... J

Aonde eu estava??????.......ah sim, a pedra no meu sapato.........isso naum existe mais.......o q será que aconteceu com ele??????........deve ter mofado por dentro de tanto pegar onda e usar a erva.......onde eu estava com a minha cabeça???........ele parecia ser........diferente.......

Por onde começo a falar de aflições q estão guardadas para naum encherem mais o saco de ninguém??????..........por q insisto em escrever as mesmas coisas????......q naum tenho alternativa.......

Tenho todas essas coisas pra dizer e tão poucas palavras pra me expressar......toda essa minha vontade insana de gritar e abrir a janela e sair voando de braços abertos.......o q há demais em ser realmente psicodélico às vezes??????....... e porque continuo aqui em frente ao pc escrevendo pra algo q talvez eu vá colocar na página amanhã.......ou depois????........

“I WISH SOMETHING TO BREAK, CAUSE WE’RE RUNNING OUT OF TIME”
Ed Kowalczyk (Overcome)

Have a nice day

Kisses



Nenhum comentário: