domingo, novembro 18, 2001



Escrevendo para tornar nossas vidas mais medíocres e banais........então porque escrevo????.......porque me faz viver........como as coisas são......as palavras fluem para tentarem expressar sentimentos........se estou me sentindo mal??????.......sem um pouco........nesse ponto em que me encontro, tenho total controle sobre minhas vontades.......minha vida está nas minhas mãos, e por muito tempo não estou tão tranqüila com isso......nunca me senti tão em paz em um período tão curto de tempo.....

Tem esse cara o qual faz um tempo que ando reparando na facul........não, sei lá.......é estranho......ele eh bonitinho, mas eh daquele tipo Patrick.......desesperante pensar em passar de novo o q passei por aquele cara.........nunca mais.......e tem o little angel.......my sweetie man.......o qual espero estar bem........e todas aquelas coisas q todo mundo jah tah consado de saber.......

A vida caminha no limite da minha normalidade........então, pq continuo escrevendo?????.......porque preciso.......porque tudo parece aqueles dias em que o sol está nascendo soberano no céu, e que parece que banha a paisagem, tingindo tudo de dourado, com um ar de que o dia eh inexplicável e que esse expetáculo soberano pode ser entendido apenas por poucos.......

Onde esrtão aquelas tardes onde a gente pode sorrir sem se arrepender???????......eu sorrio daqui, sem problemas nenhum?????.......acho que percebi que apesar de todas as coisas ruins, minha vida tem coisas boas e o destino me prega peças maravilhosas, às vezes, of course!.........

Fiz download da nova música da Dido.......liiiiiiiindaaaaaaaaa.............tô pegando a nova do Liking Park.......e acabei de me registrar no bboard do DOTN.........bada muuuuito boa por sinal.....tô louca pra ouvir o Red.......o Gui fala tanto........bom, deixei uma mensagem........ :)

Tô escutando "Strangest Tribe" c/ o PJ........jah disse que essa música eh matadora???????..........OMG!!!!!!!!!.........eh linda demais!!!!!!!que nem a "Love Is What Will Kill Me"........agora, just......"Sunshower"......eh, naum posso negar......Chris Cornell has the guts to make good songs!!!!!!!!!.............awwwwww, i love to hear that little voice!!!!!!!!!.......sei lá, ele me trás uma paz.........algo de bom naquelas letras melancólicas q nem eu consigo definir.......

Emoção.........acho q preciso dessas coisas para ficar completamente apaixonada pelas músicas........preciso dizer que foi isso que aconteceu qdo escutei Jeff Buckley pela primeira vez???????.......tem algo de bom, algo de muito bonito no jeito que esses caras cantam q eu naum consigo definir.......oh my sweet fifteen.......fell in love w/ that grunge thing........

Não tem nada mais lindo (nem os próprios Rolling Stones fizeram isso com a música), do que ouvir o Chris cantado essa "Wild Horses"......eh simplesmente maravilhosa.......teras in the eyes......amazing.......tudo parece tão calmo e tão bonito no meu mundo de Alice......será que perdi algo e não sei?????? :)

Perdi meus medos........'wild horses, could drag me away'.......perfect voice.........perfect feelings........perfect situations....... :)

Kisses

Have a nice day!

Nenhum comentário: