segunda-feira, dezembro 02, 2002



Ah, sim.......o dia......

Aniversário das minhas sobrinhas......seis anos sem passar esse momento com elas......foi muito legal.......eu pulei, cantei, dancei com elas, e até rodei ebrinquei de bobinho (lembra disso?)...

Comi e passei mal.........tô rouca e podre do resfriado, senti orgulho de ser tiazona mesmo.....e de estar vendo a minha adolescência passar pelos olhos da minha sobrinha de 13 anos..........definido vontades, começando a querer se tornar complexa......

Mal sabem elas, as duas, que viver nessa adversidade eh tão difícil.......se eu pudesse ter treze anos de novo....ou talvez nove como a mais nova.....putz.......

Orgulho bom, sabe?.......eh hoje pulou na minha cabeça isso.......algo estranho.....diferente.....

Eh tão bom ouvir de quem naum te dava um centavo : "Putz, conversa com ela sobre música..ela tem bom gosto e sabe do que está falando......"

*Obrigada*

Mas, eu q naum sou expert em nada, devo ir........amanhã vai ser um mau humor só......

Sim, os sonhos....

Nenhum comentário: