domingo, dezembro 08, 2002



menina: meu quarto está povoado de formigas....formigas q me carregam, que me picam, que me deixam marcas alérgicas doloridas.....

menino: formigas... formigas são tã legais. trabalhadoras sempre. acho q formigas vieram do japão.
naum, acho q naum, ateh as formigas arranjam tempo para se divertirem... picarem garotas em seus quartos, por exemplo... ;)

menina: formigas se divertem sadicamente picando garotas em cima da cama, que procura aqueles bichinhos pretos todos cheios de patas..estão no meu cabelo e dentro dos meus olhos.

menino: brincam no corpo dessa garota, como moleques pregando truques naquele menininha de vestido rendado, q grita com cada traquinagem de cada moleque danado.

menina: deixam-me louca de desespero e agonia de pensar q andam a espreita esperando desligar a luz, pra atacar como bandidos menininhas inocentes que olham a noite desesperadas nas ruas....

menino: e finalmente, qdo a atacam, a fazem revelar a mais pura das verdades, q essa garota queria mais era ser atacada, para poder encotrar ainda alguma faísca de emoção, emoção em ser atacada por formigas, meras formigas, q fazem sua imaginação coçar, como coçam suas feridas...

menina: mas quando acaba dói.......porque quando acaba não era verdade e tudo o que sobrou foi uma mancha terrível e algo que não tem mais como voltar, e coçam por dias e noites sem parar deixando desespero......e me revolto e quero matá-las, pra esuqcer da dor que sinto....

menino: mas ao mesmo tempo, naum quer esquecer daquilo q nunca existiu... quer viver a mentira como se fosse a mais pura verdade, quer esquecer a verdade q nunca existiu.

menina: mentira q vive todos os dias e se sente especial, porque é assim que devemos nos sentir....

menino: e tudo isso, tudo isso são mentiras, e na verdade, sempre nos machucamos, sempre evoluímos, sempre agradamos, mas nunca chegamos a lugar algum, tudo isso eh uma mentira para tornar a vida mais suportável. na verdade, nada eh verdade, nem o momento em q vivemos.

menina: prestes a desacreditar de tudo, prefiro acreditar que verdades são aquelas que não mudam, e que nem que queiram, me provarão o contrário...

Conversas perdida no icq, tão boas quanto o tempo que passa sem a gente imaginar..sentindo-se bem, vivo e sem noção do medo que esqueci lá no meio do subconsciente....

Nenhum comentário: