quarta-feira, dezembro 11, 2002


Como se eu quisesse voltar no tempo e não ter feito certas coisas q fiz....como se tudo fosse mudar e de repente eu não tenho como segurar isso....como se estivesse na iminência de acontecer e fosso mudar tudo, me deixando no desespero, no caos....como se as minhas pernas não fossem responder aos meus estímulos quando eu tentar correr....como se meus olhos já não enxergassem mais o q eu procuro, e tudo se resume ao mais escuro lugar, onde tudo eh úmido.....

Não sou eu, é meu corpo que grita desesperadamente por alguma coisa........minha alma que bate insistentemente pelos meus ossos, me deixando claro o que ela tanto quer....mas eu não consigo distingüir.......são gemidos e gemidos insistentes na minha cabeça, me deixando louca, me arrancando pulos, me levando junto com a Mãe insanidade....

Grito, e grito, e grito, "não quero ir, não quero ir", mas ela não me ouve, nada me ouve e tudo são mãos geladas que passam pelos meus cabelos, e uma voz rouca q me diz lenta "eu não vou te machucar"...me assuta, me apavora a idéia de dar as mãos a isso e seguir em frente.....quero voltar pr'aquele quartinho escuro de novo.....quero ficar lá e não falar mais nada....e ali, aquela voz vai embora, e a voz doce chega perto dizendo que tudo vai ficar bem....

Agonia, que cresce e que toma conta, algo explícito que eu não quero ter q encarar....."me deixe em paz", grito inutilmente, e quando abro os olhos, sinto o suor escorrendo pela testa e uma luz fraca saíndo de um som....

Me deixe dormir, e não volte mais....

*post inspirado em pesadelos*

Nenhum comentário: