sexta-feira, dezembro 06, 2002



Estou em vias de mudar este template podre, de ter que estudar que nem uma louca, de ter que arrumar meu quarto, de ter que dormir regularmente, de sonhar, de esquecer que minha mente existe, de dizer obrigada por tudo de bom, de esquecer tudo de ruim, de abrir os braços pras manhãs, de lembrar de um sorriso bonito e meigo que vi, de derreter de calor, de poder tomar chuva, de melhorar dessa bendita gripe, de poder fazer coisas q quero a muito tempo, de criar coragem e perder a vergonha, de levar mais uma vez um regime a sério, de cantar com voz novamente, de escutar e limpar todos os meus cds empoeirados, de participar de um amigo secreto, de perder a razão, de esquecer quem não presta, de comer algo gostoso, de sentir o que senti ontem a noite, de cuspir na cara da minha carona e mandar ela as favas, de começar a dirigir que nem gente, de começar a virar dentista de verdade, de ter meu caminho a seguir, de chorar não importa de quê, de escrever mais vezes no blog, de escrever mais vezes o que não devo, de criar projetos pra seguí-los, de me aproximar de quem merece, de perceber que os problemas das pessoas são importantes, de ficar de boca fechada quando devo, de ser menos ingênua, de dar valor a mim ........

Mas, updates por aqui, vão ser extremamente difíceis......ninguém mandou ter q fazer sub de Fisio!..argh!!!!!

Nenhum comentário: