domingo, dezembro 08, 2002



Meu pescoço dói e agora queria estar tão distante, como meus pensamentos......as coisas vão se parecendo erradas, e eu não consigo entender nada de regras, porque não as quero seguir....

Seria pedir demais q eu compulsivamente esquecesse que existem coisas e que preciso cumpri-las..eu quero tudo aquilo que eh preto e branco e me soa real.......porque eu sinto....

Sentir, sentir, o mal do ser humano q quer ser intenso e perde o tempo escrevendo palavras q ninguém entende, e que ninguém quer entender, por expressam coisas q só ele sabe e que todo mundo também sabe......

Estranho essa história de mistério........as pessoas são curiosas, são ambiciosas e pra conseguir o que querem pisam na cabeça de qualquer um......mesmo q seja pra desvendar um mistério que pode arruinar a vida de outras.....

A diversidade de um mundo que fica confinado em suas casas, vendo programas de fofocas e rindo da desgraça alheia....e aqueles lugares lindos e paradisíacos espalhados por aí, mostrando aquelas q querem paz e se libertarem das amarras, que não podem ir.....

O dinheiro compra tudo.....até a felicidade......compra fidelidade, compra vida, compra dignidade de muita gente....

"Eyes of a liquid borwn", numa música q simplesmente veio a minha cabeça.....vontade de escrever sobre água....

Água q sensualmente toca as mãos das pessoas que precisam se purificar....purificar de pecados cometidos há muito tempo, se culpando por atos impensados de uma infância esquecida....

Vivemos nos punindo e não sentimos o prazer de ter sensações espalhadas pelo corpo......faz mal ter medo de ter medo....e tenho, e não quero, e não vai embora....

Não vai embora como as sombras que não saem dos pensamentos, e a cabeça fica zonza, e perde a linearidade do raciocínio.....raciocínio que não existe.......que esmaga os miolos, que dá impulsos controladores lá pro córtex, com liberações de hormônios em horas impróprias, por pensar em algo proibído.....

Proibído como as necessidades, como a liberação, como ser livre perante a lei......

Proibído como os minutos agonizantes que não se acabam, e que não quer q se acabem...

Nenhum comentário: