sábado, dezembro 21, 2002



Tenho hoje uma saudade constante.......daquelas que não doem, não magoam, ó trazem lembranças, e desejos......

Desejos que se espalham e me levam embora, numa tentativa insitente de me trazerem pra realidade, brigando comigo pra que eu sinta a pele, o ar a textura das coisas....

Desejos que são fortes, vêm e vão embora em segundos, mas tem pulsos constantes, e não me deixam dormir, não me deixam acordar....trazem o que mais quero e levam embora o que mais preso....

Desejos que me matam aos poucos, sem ao menos terminarem....sem ao menos me mostrarem pra que vieram....

Como arrepios que sobem pela nuca, e se espalham pelos braços, me deixando doente, esperando que aconteça, esperando que não me deixem nunca em paz, porque eu volto por eles, para eles, sem que ao mesmo eu saiba de onde vieram....

Meu coração pula insistentemente no peito....mas não quero culpar esses mulhões de hormônioas circulantes, nem me ver como malditas milhares de rotas bioquímicas, que me deprimem, e fazem com que eu me sinta papel....ou átomos....é isso que somos e pra isso nos reunímos....

Sentidos que não me deixam em paz, e eu quero sentir, e sentir, e sentir, até não agüentar mais, porque não me sinto sana o suficiente pra que isso aconteça...

Essas palavras já foram ditas em algum lugar.estou me tornando patética, chata, repetitiva, rodando e caíndo no mesmo ponto, sempre....sem pensar....

Nenhum comentário: