segunda-feira, dezembro 30, 2002



Notei hoje, que depois de dias, fazia tempo que não sentia a luz do sol....que não respirava ar 'puro'.....tudo o que consigo sentir é o cheiro nauseante do meu quarto....e o quanto ele está escuro, e estranho pra mim...

Estranho como tudo o que me cerca ultimamente....vontade de dormir, mas não consigo.....ouço barulhos irritantes dentro da minha cabeça....o tempo todo.......e não param.....enlouquecedores.....

Quero esquecer e não pensar no futuro, não me ver presa a nada....não pensar.....

Tudo o que consigo e sentir cheiro de mofo saindo da minha própria pele.....não converso, e não quero conversar, nem arrumar nada....

Quero deixar tudo como está, como se eu conseguisse sentir paz dentro do meu peito, e saber que tudo vai estar do jeito que deixei, quando eu levantar....

Essas coisas todas, e mais um pouco, perdida em lugares e sentimentos surreais....

Estou me sentindo podre, no sentido da palavra......ando sem espírito pra nada......nem ao blog ando me dedicando a escrever coisas que realmente prestam....

Mesmo porque, é sempre a mesma ladainha.....estou cansada disso.......estou cansada de estar sendo patéticamente repetitiva.......e estou.....e é um ciclo, e não consigo me livrar disso......

Pior, volto todos os dias pra encher com palavras que não quero entender......

Eu sempre volto....esse é o meu problema....

Nenhum comentário: