domingo, dezembro 22, 2002


Meus olhos estão envoltos em névoa, assim como os sentimentos que pulam de minha imaginação....passo horas tentando achar retratos de uma vida que deixei há muito tempo atrás, fuçando em coisas que não me pertencem, tendo uma curiosidade esquisita pela mente humana, assim como o olhar perdido dos inocentes seres humanos que habitam a Terra....

Se as coisas fossem todas esquecidas, e eu pudesse fazer com que minhas vontades saíssem de meu inconsciente, e tomassem parte da vida real, talvez o que digo fisesse alguma diferença....

Mas não faz, e eu sofro milhões de vezes relendo palavras estúpidas como as que ando escrevendo nesses últimos dias...meu único e infindável amigo, o papel que escondo debaixo da cama, para ter detalhes de algo que simplesmente sai de minhas mãos....

Mãos que formigam, que pedem calma, que pedem descanso...

Nenhum comentário: