sábado, novembro 30, 2002


Eu escrevi isso faz um tempo......mas, se encaixa um pouco com o momento:

"Minhas palavras voltaram a se tornar banalidades.....são frases sem sentido, perdidas no meio do nada......perdidas na minha cabeça, querendo sair......

Se eu pudesse fazer os pássaros voarem.......fazer com q eles encontrassem o caminho certo......que eles não tivessem medo de encontrarem o desconhecido......

Fazer com q os sonhos voltassem........com q a realidade não fosse tão dolorosa.......

Olhar para a natureza e vivenciar tudo o q ela quer me dar......tudo o q eh necessário para ser feliz........

Às vezes, eu nuam sei se as lágrimas são para limpar a alma......se são só para diminuirem os sofrimentos.....

Acho q me tornei dependente das lágrimas......me tornei imune as decepções......sucumbi aos próprios muros q me cercavam......e naum tenho mais a capacidade de renascer das cinzas.......

Os minutos passam pelos vãos dos dedos......minha vida passa em flashes nos meus olhos.....meus desejos batem por todo o meu corpo.....eu luto para naum perder o único fiozinho dourado q se mantém firme, por pedaços rotos.....

E mesmo assim, eu naum consigo fazer com q os pássaros voem......naum consigo fazer com q eles me deixem e sigam o seu caminho......

Quem será q tem mais medo???.......eu que abro a gaiola desesperadamente, num ato de sanidade, e proporciono a eles a liberdade...ou eles, que continuam bicando minha mão devagarinho, e procurando um carinho, por cima de suas cabeças????

Eu continuo olhando para eles....olhos tristes, cantos melancólicos.....eu, olhos fixos, respiração profunda......

Se eu perdê-los, naum tenho a certeza de q serei feliz......se eles se forem, poderão encostar o céu q tanto almejei......poderão prestigiar a vida, a qual os privei durante todo esse tempo......

Será q devo forçá-los???.......será q devo deixá-los tomar suas próprias decisões???......será q aprendemos algo em comum????

Por mais q eu os dê liberdade, eles naum se vão......eu os co.loco na janela, e o q vejo são atos desesperados de tentarem se salvar das alturas......

Como eu queria poder ensiná-los a voar......mas eu os privei disso também......coloquei-os dentro dessas gaiolas horrendas, para o meu próprio prazer......por meu egoísmo.......por minha constante fraqueza.......

Parece que agora, um deles tomou sua decisão......começa a bater as asas, a cantar como nunca vi antes.......e um por um, começa a se encorajar a fazer o mesmo.......e cantam algo q eu naum consigo definir, se eh lamento ou felicidade......e vão indo, um por um, pela janela, rumo ao céu.......soberanos, perfeitos.......

E vão, sem olhar para trás, sem se deixar tomar pelas emoções.......serem livres e dignos da vida....."

*Post esquecido no meio de tantos outros sem sentido*

Nenhum comentário: