sexta-feira, novembro 22, 2002


Passar o dia no CAPE* pra mim, eh como se fosse uma terapia.....são quatro horas as quais nem vejo passar........eh achar um caminho e me dar bem com ele.......eh ter a certeza do que quero e o que eu estou realmente fazendo com a minha vida.....às vezes eu acho q estou tão distante de tudo, e às vezes acredito no que tem que acontecer........

Como disse a Sandra (secretária, assistente social, faz tudo do CAPE) : Pra ficar aqui, eh preciso ter amor...

Eh....pois eh......

*CAPE : Centro de Atendimento A Pacientes Especiais da Faculdade de Odontologia da Universidade de São Paulo. Lá são atendidos, pacientes com distúrbios neurológicos diversos, síndromes, pacientes transplantados, diabéticos, hipertensos, HIV positivos, com lesões sejam elas benignas ou malignas.

Nenhum comentário: