sábado, novembro 16, 2002


As nuves hoje....elas todas elas......e tudo o q eu mais queria era a "I Am Mine", quando resolvi me contentar com a "Sparkle" da Tori....

O céu tinha um aspecto estranho, todo cinza, característico de chuva.......mas o que me chamou atenção, foi naquele cinza, todo escuro, todo assustador, o céu se abria, num branco pavoroso, q naum sabia se era a união das cores ou a Ira Divina......dele caia algo que naum dava pra definir se era a água, um enxame de abelhas revoltas, ou se um tornado se aproximava pra que o mundo acabasse, e naum sobrasse nenhum vestígio de vida........

Aquilo me fascinava, como era fascinate a idéia de que o carro corria em direção a nada, como se eu pudesse chegar próximo da verdade......me hipnotizando com a idéia de estar ali, entre o céu e a terra, sendo tragada pelo buraco, que derramava uma enxurrada, que poderia cortar a minha cabeça ao meio, ou simplesmente me lavar até que toda a sujeira saísse de mim........

Eu podia sentir o cheiro de tudo, daquela chuva que devastava o que via pela frente, a renovação, a liberdade........minha vontade incontrolável de abrir os braços e fechar os olhos, até ir embora, sem voltar, pro paraíso, pro inferno, pro umbral, pra onde me levassem.........

e eu ia deixando pra trás aquela imagem a medida que a estrada corria, até chegar no centro.......no centro do buraco, onde a chuva castigava, impiedosa, aos pecadores que acreditam q existam, aos puros que a viam como renovação da vida, e a mim que via como a liberdade total de todas essas coisas.......

O medo crescia acompanhando a chuva que me levava num momento de catarse, sem que eu pudesse me livrar da idéia do fim.......

O fim, o fim, os olhos fechando num suspiro forte e profundo, com o desconhecido batendo em meus ouvidos, e acariciando o meu peito, numa visita q insistia em não terminar.......

E não terminava, não terminava, ofegante e angustiada com o fim, sem que eu conseguisse transpor barreira nenhuma, sem que eu conseguisse voltar ao normal, e ver que tudo tinha acabado, e que agora residia em mim algo diferente......

O barulho diminuiu.......meus olhos identificavam uma claridade fraca, minha respiração voltava ao normal, e eu sentia meu coração ainda bater insitente........

Abri os olhos........o buraco se foi, as nuvens pareciam mais claras, as gotas caiam esparsas e o que eu conseguia identificar era o resquício de chuva espalhados pelo vidro.......

Cinza tudo cinza, ficou pra trás.......

Nenhum comentário: