sexta-feira, novembro 29, 2002



Bom, inspirada num comentáriozinho que eu tive aqui em baixo resolvi liberar algumas informações....

Muita gente me pergunta como eu me envolvi com o rock.....naum, eu naum me envolvi com o rock pq eu queria simplesmente me tornar cool...aliás, pelo contrário.....foi um divisor de águas na minha vida, mas hoje, eu escuto tanta coisa além disso....muito mais.....e me faz bem não ficar presa a estilos.......

Estilos, o que são estilos a não ser mais e mais travez que você se impõe, pra se tornar um futuro preconceituoso?

Não, não sou Madre Teresa, e pra ser sincero, eu tenho lá os meus preconceitos com coisas, como todo mundo tem......

Ai, vem um idiota : "É, sua racista, sem noção, homofóbica, etc, etc, etc...."

Não, não bem.........esse tipo de preconceito passa longe obrigada!........aliás, tenho eh preconceito contra pessoas desse tipo, que julgam, sem mesmo saberem te conhecer......mas, esse blog eh uma máscara, não eh mesmo........aliás, por favor, sugestão para novos templates, deixem nos comentários, pq eu já não agüento mais, olhar pra esse aqui!

Enfim, sim a música......

Tinha lá eu uns cinco anos quando comecei a distingüir bons sons.......aliás, meu pai eh um puta guitarrista.....não sei se já cheguei a comentar alguma coisa aqui.......um hgrande mesmo......canhoto de talento.......mas ele nem pode imaginar q eu escrevi coisas dessas por aqui, porque ele eh aquariano, e vai ficar todo cheio de si.......hehehehe (sem ofensas aos aquarianos ;)).....

Ai, eu, por livre espontânea vontade com lá meus quatorze anos, comecei a escutar bandas, e lá se foi tudo por água abaixo.....por livre arbítrio......

Escutei de tudo, tudo mesmo.......de forró até música eletrônica refinada........hoje, eu faço o meu "estilo", gostem as pessoas ou não.......

E mimadinha, mal humorada, mal amada, seja lá o que for......isso eh um problema meu, naum eh mesmo?

Nenhum comentário: