terça-feira, novembro 19, 2002

Não, não vou reclamar........dormi quase oito horas e meia esta noite (algo extremamente difícil de acontecer...) .....

Levantei bem, vim pra faculdade até que bem, apesar de minha carona ter me dado o cano, e eu ter q pegar dois ônibus e um metrô com três baldiações (morar longe eh phoda!)........

Mas, estou eu, em plena Praça Panamericana, dentro do gelado ônibus, com um sol sem graça que não queria despontar, e me bateu aquela famosa melancolia.......

Acho q cheguei no estágio de "tem muita informação na minha cabeça, ela vai dar tilt, eu sinto isso, eu posso prever as mnhas artérias, veias e nervos entrando todos em colapso, como se toda aquela massa cinzenta que parece um aglomerado de minhocas mutantes estivesse derretendo, sem deixar vestígios, apagando tudo de bom e de ruim que eu já consegui processar por dentro...."

Minhas conexões sinápticas estão ficando cada vez mais fracas ao ponto de não mais terem memória curta e lembrar o q eu comi na hora do almoço....

"ESQUECE TODA ESSA PORRA DE MATÉRIA, E ENCHE TUA CABEÇA DE COISAS INÚTEIS!"

Nem as coisas inúteis estão me dando mais prazer......

Não tenho mais prazer em assistir tv (o q eu nunca tive), naum tenho mais prazer em ficar acordada até tarde, ouvindo só o barulho do vento na janela, não tenho mais prazer em selecionar as músicas e colocá-las no cd player, para q eu possa esquecer q existe mundo real lá fora......não tenho prazer em pensar em homens ou talvez na simples vontade de sair e esquecer da vida, não tenho prazer de escrever naquela minha agenda fofinha do Garfield que está em cima da minha cômoda, onde saem os meus pensamentos mais bizarros.........o q adianta ter orgasmos pra se sentir feliz?

Nada me dá prazer como antes......

Estou numa insatisfação pessoal, talvez por TPM (o q fará com q essa minha falta de prazer passe em alguns dias), talvez seja esse meu baixo limiar de intolerância, ou simplesmente porque perdi o tesão por pequenas coisas.......

Vontades eu ainda tenho........tenho todas........preciso de um empurrão.......e não desse empurrão intrínseco, que eu me dou todos os dias em levantar pra vir a aula, ou pra tentar ser simpática com as pessoas (mesmo que muitas vezes eu não consiga, eu juro que estou tentando), mas de algo extrínseco........como, conhecer alguém estranho e sair pra andar em algum lugar.....ou mesmo com alguém que eu já conheço há muito tempo, mas q não vejo há anos, e simplesmente esquecer de tudo.....

Me fode a cabeça a idéia de que eu vou passar mais uma porra de um final de semana ensolarado (ensolarado porque, cada vez q eu tenho q estudar pra provas, os sábados brilham lá fora, como os dias nunca brilharam antes...), estudando, porque tenho provas.......provas, provas, provas.......a vida eh isso, naum eh???........se não são essas medíocres provas estudantis, são aquelas provas q vc tem que dar pra se manter no emprego, pra provar q eh capaz, que tem uma vida estável.......

Quem colocou a complexidade na cabeça do ser humano????.........Quem incurtiu a complexidade e todos os complexos na minha????

Um tempo pra pensar, pra me deitar no chão do quarto escuro, e rolar de um lado pro outro até encontar uma posição confortável.....ou então quebrar tudo o q eu tenho, destruir tudo, até q eu fique casada e sinta alguma coisa.....

Vazio, vazio, tudo muito vazio, como se nada q passasse por mim produzisse algum efeito......a raiva, o desespero, a angústia.....esses são sentimentos não são?!?

Efeito anestésico, esfeito relaxante, efeito eufórico, efeito extasiante, efeito ruim, efeito bom.........

Efeito produzido.......

Ai, alguém bate na porta, porque eu tô cansada de esperar?!?

Nenhum comentário: