terça-feira, novembro 19, 2002



Comprador pára numa loja...

Vendedor : Conhece as novas bandas-camisetas?
Comprador : Não, não...
Vendedor : Dá uma olhadinha, vê se vc gosta...
Comprador : Hummm, deixa eu ver........nossa, eu tenho uma dessa, eh igualzinha......
Vendedor : Não, não eh, meu senhor, essa eh nova, acabou de sair...olha, tem esse detalhe aqui, que talvez vc não tenha visto.....
Comprador : Ah, eh.......
Vendedor : Então, vai levar?
Comprador : Hum, não sei, eh muito parecida com a que eu tenho......
Vendedor : Mas tem outas cores, experimenta, quem sabe o senhor gosta...
Comprador : Ah, eu até tenho umas de cores diferentes, mas eu prefiro a original, sabe?
Vendedor : Mas, o senhor vai ver q se o senhor levar não vai se arrepender.....tem boa qualidade, olha só......pega na mão...
Comprador : Continuo prefirindo a minha....vcs vendem bastante dessas aqui?
Vendedor : Vendemos sim....sai que nem água, as pessoas gostam de coisas novas...
Comprador: Eh, estou vendo....
Vendedor : E então, vai levar???
Comprador : Não, não.....não quero sair por ai e as pessoas achando q eu estou usando sempre a mesma coisa...quem sabe da próxima vez, quando vier algo de novo....
Vendedor : Tudo bem, estamos ai...

Comprador sai...
Vendedor : Tem gente q não se contenta com nada...

Comprador fora da loja : E tem gente que ainda paga por só uma estampa com um detalhezinho a mais.....vai entender...

Texto inspirado nos últimos posts sobre música e nas últimas cenas do site do Roberto... ;)

Nenhum comentário: