sábado, novembro 02, 2002


Acabou......ou pelo menos quase........

A saga de quase dois meses de reforma acabou....pelo menos o meu quarto voltou ao quase normal.........eu ainda tenho várias coisas pra arrumar......algumas coisas ainda estão em sacos de lixo......a poeira ainda naum foi embora, mas boa parte dela já está fora daqui, e longe dos meus frágeis pulmões.......eu já ando mais calmamente pela casa, sem esbarrar em nada....ficou grande, meu antigo quarto virou uma cozinha.......tá tudo claro, limpo, branco, bonito.......não dá vontade de parar de contemplar.......mas, ainda faltam algumas coisas pra terminar.........talvez pro meio da semana, eu já esqueci que pedreiros existem.......

Agora, me dá licença que eu tenho uma banho pra tomar, e uma noite recheada de algo que naum fazia há um bom tempo......

Nenhum comentário: