sexta-feira, dezembro 26, 2008

terça-feira, dezembro 23, 2008

"But It's not enough.
I need more.
Nothing seems to satisfy.
I don't want it.
I just need it.
To breathe, to feel, to know I'm alive."


Tool - Stinkfist

porque certas coisas realmente fazem sentido muito tempo depois. ;)

domingo, dezembro 21, 2008

Tem horas q não consigo me controlar...

ha!

;)
Ingresso do Radiohead comprado. Tem final de ano melhor?

sexta-feira, dezembro 19, 2008

você tortura meus desejos...delicia de devaneio...

quarta-feira, dezembro 17, 2008

Modernizando o blog ;)

quinta-feira, novembro 27, 2008

Você me dá essa vontade de sentir o suor escorrer pelo corpo todo...de entrar de cabeça em uma piscina gelada...da noite interminável...de sua pele de cetim....
"It's you and me
Moving at the speed of light into eternity
Tonight is the night
To join me in the middle of ecstasy
Feel the melody and the rhythm
Of the music around you, around you
I'm take you there, I'm take you there
So don't be scared, I'm right here, baby

We can go anywhere, go anywhere
But first, it's your chance
Take my hand, come with me!

It's like I waited my whole life
For this one night
It's gonna be me, you, and the dance floor
'Cause we only got one night
Double your pleasure, double your fun
And dance forever ever ever
Forever ever ever
Forever on the dance floor

Feels like we're on another level
Feels like our love's intertwined
We can be two rebels
Breaking the rules, me and you, you and I
All you gotta do is watch me
Look what I can do with my feet
Baby, feel the beat inside
I'm driving you take the front seat
I just need you to trust me
Girl, girl, girl

It's a long way now, so high off the ground
Sending for an angel bring me your heart
Girl, where did you come from?
Got me so undone
Gaze in your eyes got me saying
"What a beautiful lady!"
No ifs, and, or maybes
I'm releasing my heart, it's feeling amazing
No one else that matter, you love me
And I won't let you fall girl, let you fall girl"

Chris Brown - Forever

terça-feira, novembro 25, 2008

Ah essa vontade latente...

domingo, novembro 16, 2008

Eram nove e meia da noite a hora que consegui entrar no Via Funchal. Já tinha rodado o quarteirão três vezes até que consegui parar o carro em um beco, por trinta reais.

Subestimei as pessoas naquele dia. Pensei que em uma segunda-feira chuvosa como aquela e ao preço do show, poucas pessoas teriam ido prestigiar uma das bandas mais importanetes dos anos noventa.

A quantidade de pessoas na porta e a fila pra comprar ingresso me deixaram curiosa. Ou ninguém ainda tinha entrado ou aquilo não correspondia à minha expectativa.

Fui subindo as escadas, acompanhada de uma quantidade massiva de pessoas tão apressadas quanto eu. Mais impressionada ainda fiquei quando me deparei com a pista do local.

Se eu não estivesse só e não fosse tão pequena, com certeza não teria me infiltrado daquela maneira até a metade do caminho. Mas a metade do caminho já era suficiente. Metade do caminho de sorrisos e satisfações.

Tudo parece muito estranho quando a gente quer relatar, mas quando a gente está lá, ao vivo, o mundo parece se resumir a um momento mágico. Como se tudo estivesse em um portal em que você adentra pra esquecer a realidade lá de fora.

Quando o Michael Stipe entrou no palco, tudo parecia mais leve. Mais sem limites. Mais livre. E ele sorria ao longo do show. Demostrando que quando a gente faz aquilo que gosta nada importa. Muitas pessoas vão dizer que gostar do que se faz, como ele faz, é fácil. Eu penso o contrário.

Nem todas as pessoas sabem lidar com o que ele lida, brilhantemente. Sua importância é notória. tem amor, política, visão profunda sobre a vida, metafísica, banalidades. E nem todas as pessoas são capazes de processar todas essas informações. Nem todas as pessoas sabem de um pouco de tudo. Nem todas as pessoas querem saber.

Pra quê eu vou falar das músicas? É só vocês entrarem em qualquer site aí e vão ver o set list. Eu quero falar é do momento. Momento que não volta. Não volta ver ele cantando "Everybody Hurts". Nem "Orange Crush". Nem "Losing My Religion". Nem "Drive". Nem "Man On The Moon". E nem mais um monte de outras coisas perfeitas.

Ele gritava insistentemente enquanto sorria: 'ARE YOU HAVING FUN?'. Yep, we were having fun.

Nessas horas você não quer pensar em nada, não consegue pensar em nada, não pode pensar em nada. Eu só queria que aquele momento dureasse mais que o infinito. E mais nada poderia me atingir. Não ali dentro.

Saí de lá com a chuva caíndo sobre mim. Soberana. Espontânea. Caminhando pra onde minhas pernas iam.

A gente cresce, mas o que a gente aprende, fica eternamente. Quinze anos depois o R.E.M. continua importante, majestoso.

quarta-feira, novembro 12, 2008

Quem disse que a vida só há problemas???

Review do show, só depois! ;)

Mas, ter R.E.M. numa segunda e no mesmo dia a notícia de que o Radiohead vêm oficialmente ao Brasil é mais que excelente!

quarta-feira, outubro 22, 2008

Meus dias tem sido regados a Pearl Jam. Me indicando algumas coisas como, introspecção, reflexão, anarquia, liberdade, paixão e desejo...

Toda vez q ouço a voz do Ed é assim, pra me lembrar de algo importante...pra me remeter a algo que pulsa...é intenso e dura pouco, mas é inesquecível...

Sempre falo que quando ouço Pearl Jam é porque alguma coisa tem que ser colocada em prática...

Espero que não demore...estou enlouquecendo de vontades...

Ha!

quinta-feira, outubro 16, 2008

Trânsito do inferno!

Vocês, em vez de ficarem tirando catota no nariz, andem!!!!!

CATZO!

quinta-feira, outubro 09, 2008

Eu só quero sentir seu suor quente escorrer pelo meu corpo novamente. Provocante e impecável como sempre. Trazendo vontades inteiras, como você me traz todos os dias para que eu seja feliz em um instante de devaneio e luxúria.

terça-feira, outubro 07, 2008

Faz dois dias que venho tentando escrever. Num sei porque, olho pra tela em branco e nada sai.

Tinha pensado em escrever algo sobre o Kurt. Ontem eu vi um programa que falava da carreira dele brevemente. Não só dele mas do movimento grunge em geral.

Pensei em escrever algo que eu pensava, mas não saiu. Não saiu nada e não consigo pensar em nada. Logo depois que assisti, pensei em mil coisas pra dizer, sobre o Kurt, sobre o Eddie, sobre o Chris e o Layne, mas nada saiu. Nada se concretizou.

Depois hoje, enquanto eu voltava pra casa, pensei em escrever um texto mal educado. Mas num quis me expor ao ridículo de falar do óbvio.

Quis falar da pele de cetim. Mas...ela é simples, pura...não dá pra falar...só pra sentir...

Aí quis escrever um texto daqueles loucos e sinestésicos, mas minhas conexões sinápticas não estavam prontas pra isso.

O tempo vai passando...os textos ficando escassos, as idéias sumindo. Não teria dado uma boa jornalista. Com certeza não. A criatividade se perdeu. Será?

quinta-feira, outubro 02, 2008

Já se emocionou por alguma coisa sem motivo?

terça-feira, setembro 30, 2008

quinta-feira, setembro 18, 2008

Ah pele de cetim, você povoa loucamete os meus sonhos. Minha vida sem você é sem graça e cada vez que sinto o seu cheiro, meu corpo remete a algo bom e único.

Esses dedos que me tocam e arrepiam o meu corpo. Esse beijo molhado que não sai do meu pensamento. Essa vontade de você que cresce a cada instante.

Uma imagem de filme em câmera lenta, com chuva caido e um olhar distante.

Meu corpo pede o seu, não consigo disfarçar. Tenho fome de sentir. Tenho fome de viver.

domingo, setembro 14, 2008

Eram quatro e meia da manhã quando crusei a ponte Cruzeiro do Sul ontem. No som do carro a transmissão ao vivo da Spirit Of London. Marcelo de Sá detonava Addagio for Strings do Tiesto na orelha do povo e eu via as luzes correndo pelo céu da Marginal Tietê.

Não tinha visão mais linda. E não tinha nada mais perfeito naquela hora pra se ver. No mesmo instante, um arrepio correu por todo meu corpo, e não deu pra conter o grito de 'PUTA QUE O PARIU' que saiu da minha garganta.

Quem nunca dançou até as tantas da manhã não sabe a sensação de ver aquilo. Dava pra sentir a galera gritando pelo Anhembi. Era lindo demais. E naquele momento eu me arrependi de não estar lá dentro e de não sentir aquela chuva magistral que caia por toda a cidade.

Deu pra fechar os olhos e sentir o suor pingando pelo corpo se misturando com a chuva toda. Pura e única. Instantânea a visão que tive da sua pele de cetim, se enconstando na minha e percorrendo meu corpo junto na batida alucinante.

Enfiei o pé, acelerando o carro e abrindo os braços. Tem vida melhor que essa? Tem vida melhor sentindo tudo bater insistentemente pelo corpo? Acabou a prostração, a morte se espantou e tudo que era ruim foi embora.

Foi esse o presente que ganhei. A vida de volta. A pele de cetim. Sentir tudo novamente. Foi esse o presente que eu ganhei. Dar valor as pequenas coisas. A risada com os amigos. Os amigos. Os seus beijos molhados. As promessas escritas. O calor do seu corpo. O suor escorrendo pelos poros.

Foi esse o presente que ganhei. O meu mestrado. A minha luta diária na profissão. O valor que dou a mim mesma. O meu amor próprio. Chorar sem motivo e por todas as outras coisas que se passam comigo. Foi esse o presente que eu ganhei. Sentir-me completa. Segura. Inteira. Única.

Faltou só você ontem pele de cetim. Pra gente enlouquecer, pegar o rumo do Anhembi e dançar até o dia amanhecer, sentindo a chuva cair em cima da gente. Sentindo o seu beijo molhado. O seu inconfundível cheiro e o nosso constante desejo.

quinta-feira, agosto 28, 2008

Tantas coisas acontecem hoje na minha vida, que e perco no pensar. Tenho que voltar a praticar isso aqui pra aprender cada vez mais de mim.

Cada dia se torna um novo desafio, e cada vez mais eu tenho a certeza que a futilidade não é meu forte. Gosto de coisas reais, e não do plastificado, do pronto, do sorriso imediato. Gosto da espontaneidade, da vida e de suas dificuldades. Das batalhas.

Não aprendi a gostar do fácil. O fácil me desanima. Mostra o quanto nada daquilo exigiu esforço próprio. Não tem sonho, não tem luta, não tem vitória no final.

Na retrospectiva dos meus pensamentos me pego pensando o quanto tudo eu tive que correr atrás. Graças a Deus ambém tive umas boas oportunidades, mas não foram assim de mão beijada, explícita.

O quanto a universidade segrega as pessoas, é elitizada e põe pra fora gente com as mais variadas frustrações. Engraçado, a universidade é feita pra gente pensar, conhecer opiniões diferentes. E essa lição eu tive e aprendi todinha. Mas as pessoas tem dentro delas a intensa vontade de fazer o seu próximo sentir diminuído.

A inveja e a superioridade são intrínsecos do ser humano. Elas não podem se sentir diminuídas. elas tem que diminuir. Isso é o máximo do mau caratismo. Mas elas acham que são as pessoas mais éticas do mundo.

Ninguém é cem por cento ético. Cem por cento bom. Cem por cento ruim. Não existe maniqueísmo na vida de ninguém.

Essa vida maluca tá me consumindo. E eu estou amando. Estou amando as festas, as viagens, a pós, o trabalho. A pele de cetim, claro. mas acredito cada vez menos nas pessoas. No ser humano, esse que é estúpido e cretino e que prova a cada dia mais a mim que o crime é algo que convive em nosso meio.

Dias muito melhores virão. Estou pronta.

domingo, agosto 10, 2008

Gosto da escolha. Da liberdade dos sorrisos e do esquecimento das angústias. Hoje os dias tem companhia leve, vida agradável, sensação de renovação e descobrimento.

Estar de volta à universidade também me faz um bem incomparável. Hoje mais madura e com uma visão diferente, mas com o mesmo entusiamo de antes. Tudo é mais novo e mais interessante.

Visões novas são sempre bem vindas. Amigos novos e bem humorados também.

Amo passar o meu tempo com ótimas companhias. Tocar violão, dançar, cantar e fazer mímica até de madrugada, rindo dos micos e vivendo um pouco a cada instante.

Ser feliz não tem preço, não se compara.

Amar a vida, também não.

sábado, agosto 02, 2008

Mantenho os olhos fechados para que eu sinta o toque leve de suas mãos em meu rosto...e sua respiração cálida em meus ouvidos...
Bom mesmo é o cheiro de sua pele de cetim...

sexta-feira, agosto 01, 2008

Essas promessas escritas...
"Everything about you is how i'd wanna be
your freedom comes naturally
everything about you resonates happiness
now i won't settle for less

give me
all the peace and joy in your mind

everything about you pains my envying
your soul can't hate anything
everything about you is so easy to love
they're watching you from above

give me
all the peace and joy in your mind
i want the peace and joy in your mind
give me the peace and joy in your mind"

Muse - Bliss

Em homenagem ao show q não aconteceu para mim...*snif*

terça-feira, julho 29, 2008

Quero sentir tudo, loucamente...
Bom mesmo é viver...sem pensar em mais nada...

segunda-feira, julho 28, 2008

Como eu escrevia bem...hoje...nossaaaa
Eu quero ir no show do Muse!

Eu querooooooooooooo

domingo, julho 20, 2008

Somos de mundos diferentes...e por isso é tão excitante...tão complexo...tão bonito...
Já não sou mais a mesma...não procure em mim a mulher que fui, nem aquilo que quer...

terça-feira, julho 15, 2008

É DE REPENTE CARALEO!!!!

Gente que num sabe portugueis viu! ;)

domingo, julho 13, 2008

Adoro esse seu jeito enigmático...

sábado, julho 12, 2008

Ainda existe gente muito babaca nesse mundo!
I like to see your beauty...i like to see your eyes...
I don't want to make this go away, silk...
"Sittin' on the beach
the island king of love
deep in fijian seas
deep in some blissful dream
where the goddess finally sleeps
in the lap of her lover
subdued in all her rage
and I am aglow with the taste
of the demons driven out
and happily replaced
with the presence of real love
the only one who saves

I wanna dance with you
I see a world where people live and die with grace
the karmic ocean dried up and leave no trace
I wanna dance with you
I see a sky full of the stars that change our minds
and lead us back to a world we would not face

the stillness in your eyes
convinces me that I
I don't know a thing
and I been around the world and I've
tasted all the winesa half a billion times
came sickened to your shores
you show me what this life is for

in this altered state
full of so much pain and rage
you know we got to find a way to let it go

sittin' on the beach
the island king of love
deep in fijian seas
deep in the heart of it al
lwhere the goddess finally sleeps
after eons of war and lifetimes
she smilin' and free, nothin' left
but a cracking voice and a song, oh lord"

Live - I wanna dance with you

quinta-feira, julho 10, 2008

E de mestradoooo!
Reformulando, reconstruindo, redescobrindo, refazendo, renascendo...
Mais leve...mais completa...mais livre...mais viva!

quarta-feira, julho 09, 2008

I looooooooooooooooooooove!

Dancing agaaaaaaaaaaaaaaaaain!

\o/

segunda-feira, julho 07, 2008

Where are yooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooou?

quarta-feira, junho 25, 2008

Silk skin, vc é aquilo que me falta...
Depois da tempestade, sempre vem a bonanza...

Tropeçar sim. Cair, nunca mais!

segunda-feira, junho 23, 2008

Amei isso:

"Aos idiotas: o meu silêncio"

Sem mais

domingo, junho 22, 2008

Você está nos lugares onde minha mente pode alcançar...e se não adorasse tanto esse seu jeito de menino despojado, o que seriam das longas noites e de nossas conversas tão malucas...do seu jeito de sorrir e de se expressar...se não fosse nada disso, onde estaria você agora?
blah, blah, blah, blah, blah, blah....

:P
e se você gritar, no meio da noite, grite...de desejo....
you make me feel higher...higher than everything...
Meu número...hahahahahaha
Adoro quando você faz essa cara de menino...

sábado, junho 21, 2008

Can you warm me with your silk skin?
"Put me on a train mama
i'm leavin' today"

3 Doors Down - Train
Sei quem sou

Não dependo de ninguém pra me dizer isso...
Odeio quando vai embora mas adoro saber que vai voltar...

sábado, junho 14, 2008

Silk skin, you too...best...you too...ha!

Meu melhor dia dos namorados...amo vcs!

domingo, junho 08, 2008

Mais uma noite nos seus sonhos, interminável, completa.
Afe!

Tem coisas que são sempre as mesmas, não mudam...como eu odeio mesmice...affff

quinta-feira, junho 05, 2008

Estou com essa dor nas costas que não pára. Esse maldito frio que persiste e minha imaginação voando pensando que poderia ter ficado por aqui hoje.

Lembrei do que me dissestes. E sei que irei ver tudo aquilo que preciso ainda ver. Nunca abandonou minhas crenças. E nunca pensei que pudesse conhecer um mundo tão diferente, tão meu. O qual depende minha vida e a vida de muitas outras pessoas. Entendo tudo o que diz e não preciso aceitar porque sei que a gente só consegue tudo com esforços máximos. É intrinseco, como se eu já tivesse nascido sabendo.

Eu gosto de escutar essas músicas tristes a noite. Dá essa vontade de deitar na cama e ver a noite passar pela janela.

Agora é a hora de tomar aquele banho quente e deitar. Deitar na imaginação dos seus belos olhos. Da sua inconfudível pele de cetim.

Ah maldito cansaço.

"Is there a way out of this?"

É a vontade que o mundo pare um segundo, enquanto conseguimos respirar de uma só vez. Quero pular de uma açtura louca pra que eu possa sentir o ar gelado dentro do meu peito.

Poderia escrever textos intermináveis de como o desejo vai crescendo em mim, mas sei que não preciso. De como tenho vontade, mas não quero.

Quero são dias como todos os outros. Quero pontos de insanidade misturados nessa rotina estúpida de todos os dias.

Quero gritar em silêncio aquilo que só você sabe ouvir. Quero te cobrir e fazer com que você esqueça que lá fora tem as complicações da vida.

Você pode ainda não entender mil coisas, mas pressinto que aprende fácil com as sensações.

"Can heaven and hell coexist?"

Posso te dizer que não sei pra onde está me levando. Mas quero. E quando quero, não desisto.

Só esqueço aquilo que não gosto. Aquilo que não quero.

Poderíamos desaparecer por uns segundos. Tu conheces um sol que ainda não vi, mas também vou conhecer. Já que nossa vida é feita de momentos, tenho os meus pra compartilhar com o mundo e aprender com ele.

Contigo não tenho pressa. Não meço o tempo. Não existem barreiras.

Pode parar comigo onde tudo isso acaba? Pode me deixar cravado novamente o gosto dessa vontade que não vai embora? Porque eu não quero que vá.

segunda-feira, junho 02, 2008

Pele de cetim, toda vez que te deixo, sua lembrança me consome...
Voltaaaaaaaaa

;)
Noite fria, cheia de nuances...cheia de vontades....cheia de desejo por sua pele de cetim....
Volta...tem uma echarpe te esperando... ;)
Não consigo esquecer do jeito que tocas meu rosto...e me olha entre pálpebras semicerradas...
"Sometimes I think
What I need is a your intervention, yeah

And you know I can tell that you like it
And that it's good
By the way that you move

The road to hell
Is paved with good intentions, yeah
But if I die tonight
At least I can say I did what I wanted to do
Tell me, how bout you?"

Madonna & Justin Timberlake - 4 minutes

I can take you there...silk skin...ha!

terça-feira, maio 27, 2008

Espero-te...todas as noites que povoa meus sonhos...com sua pele de cetim...e sua voz de menino...
"Se você quiser
Eu vou te dar um amor
Desses de cinema
Não vai te faltar carinho
Plano ou assunto
Ao longo do dia...

Se você quiser
Eu largo tudo
Vou pr'o mundo com você
Meu bem!
Nessa nossa estrada
Só terá belas praias
E cachoeiras...

Aonde o vento é brisa
Onde não haja quem possa
Com a nossa felicidade
Vamos brindar a vida meu bem
Aonde o vento é brisa
E o céu claro de estrelas
O que a gente precisa
É tomar um banho de chuva
Um banho de chuva!..."

Vanessa da Mata - Ai Ai Ai

segunda-feira, maio 26, 2008

CANSEI DE SER BOAZINHA, ENTENDEU?!?

Essa é pra quem pensa que pode fazer os outros de idiota...

domingo, maio 25, 2008

volta pra deitar comigo debaixo dos lençóis...não deixar seu cheiro ir embora...
Amo me enroscar nessa sua pele de cetim...

domingo, maio 18, 2008

Horas inconfundíveis de estar ao seu lado...aquela sensação de que o mundo pode parar e deve parar...o sol tava lindo lá fora ea vontade de abrir os braços e deitar na grama ao seu lado foi grande...

Eu e essa minha mania de ser certinha, de não deixar ninguém na mão...eu sei, eu deveria parar com isso...enquanto eu voltava pra casa, eu pensava que era o dia perfeito pra eu esquecer de tudo e de todos...

Depois de tanto stress, eu merecia...Merecia deitar na grama e deixar o sol bater nos meus olhos e no meu corpo todo, pra esquentar esse frio que parece que não some de vez...

Nada é por acaso...mas tem horas q eu queria que as coisas se encaixassem perfeitamente, pelo menos por um dia...eu e as malditas cartas né?...deveria jogar tudo no mar...cartas, diários, blogs...

Mais não consigo, é parte de mim...como vc já percebeu...eu e esse tino pra não desistir...pra não entregar...impossível esquecer da sua pele de cetim hoje a tarde...naquele vento gostoso...no calorzinho do momento...

EPra não parar de pensar eu só faço me perder...sentido sua pele, fina, macia...em mim....

sábado, maio 17, 2008

Shame on you, shameeee
Tô cum fomeeeeeeeee

Rs
Few days, just a few days...can i handle it?

segunda-feira, maio 12, 2008

Será que é a ansiedade, o frio ou a saudade do seu cheiro que me deixa assim, mole, cheia de nostalgias baratas?

Inconfundível sorriso no meio de milhões. Essa vontade louca de estar vivendo intensamente a cada segundo tira a minha concentração.

Eu fecho os olhos e retorno ao essencial, mas só consigo ver uma cena embaçada de sonho, onde vens e toca meu lábio daquele jeito que só a gente conhece.

A sua pele pode se confundir com a minha, misturando tudo aquilo que não me faz mal. Agradeço a preocupação, mas não me prive de passar mais uma noite acordada em seus delírios.

Sinto falta dos meus dias de graduanda, onde eu passeava pela grama verde e deixava aquele sol bater em meu rosto. Matava aula pra ver o sol. Mas sempre fui certa demais pra me libertar das responsabilidades.

Há uns dias tenho estado com uma fotos bem antigas em cima da minha escrivaninha. Aquele sorriso de jovem sonhador que quase perdi. E rio das bizarrices humanas que cometi.

O tempo correndo, correndo, indo lá na frente. Certeza, deve ser a ansiedade. Porque eu deveria estar estudando horrores e só consigo me concetrar na cena embaçada.

É o querer de tantas coisas que se confundem que já não sei o princípio de tudo. Não se compra personalidade. Não se compra interesse. Não se compra espontaneidade. Não se compra conhecimento.

Não se paga a eterna paz de espírito. De ter liberdade de pensamento, de expressão, de alma.

É o frio, então. Tenho quase certeza. Afinal, quem mais odeia o frio que eu?. O sol tem que esquentar, tudo. Derreter. Escorrrer a chuva gelada.

Conversar, ouvir, entender. Tudo é tão fácil aos olhos de quem lê. Tão difícil aqueles que praticam. E você tem os três, quando abre aquele sorriso e faz aquela cara de entendido.

Seu cheiro. Não tenho mais pra onde correr. Seu cheiro que não sai de minhas roupas. Não sai da pele. Não sai da idéia.
Quase

Ainda pior que a convicção do não e a incerteza do talvez é a desilusão de um quase. É o quase que me incomoda, que me entristece, que me mata trazendo tudo que poderia ter sido e não foi. Quem quase ganhou ainda joga, quem quase passou ainda estuda, quem quase morreu está vivo, quem quase amou não amou. Basta pensar nas oportunidades que escaparam pelos dedos, nas chances que se perdem por medo, nas idéias que nunca sairão do papel por essa maldita mania de viver no outono. Pergunto-me, às vezes, o que nos leva a escolher uma vida morna; ou melhor não me pergunto, contesto. A resposta eu sei de cór, está estampada na distância e frieza dos sorrisos, na frouxidão dos abraços, na indiferença dos 'Bom dia', quase que sussurrados. Sobra covardia e falta coragem até pra ser feliz. A paixão queima, o amor enlouquece, o desejo trai.

Talvez esses fossem bons motivos para decidir entre a alegria e a dor, sentir o nada, mas não são. Se a virtude estivesse mesmo no meio termo, o mar não teria ondas, os dias seriam nublados e o arco-íris em tons de cinza. O nada não ilumina, não inspira, não aflige nem acalma, apenas amplia o vazio que cada um traz dentro de si. Não é que fé mova montanhas, nem que todas as estrelas estejam ao alcance, para as coisas que não podem ser mudadas resta-nos somente paciência porém, preferir a derrota prévia à dúvida da vitória é desperdiçar a oportunidade de merecer. Pros erros há perdão; pros fracassos, chance; pros amores impossíveis, tempo. De nada adianta cercar um coração vazio ou economizar alma.

Um romance cujo fim é instantâneo ou indolor não é romance. Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu.

Mario Quintana

sexta-feira, maio 09, 2008

Aonde você for, eu vou...levar você em meu desejo...louco...sem direção...
No no, don't worry not the only one....

Veeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem! Ha!

quarta-feira, maio 07, 2008

Na música de baixo faltou o:

"The way you dance with me"

Ha!

Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiilk
Vêm esquentar esse corpo que pede o calor do seu
Eu ia colocar uma história de vampiro aqui, mas fcou muito comprida...vai pro Palavras em breve...
Faz bico faz...

Faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaz

;)
Será que eu perdi o tino pra histórias?
Give me what i want and i'll give you what you need
Eita frio do cãoooooooo
"The way you look at me
The way you touch me
The fire in your eyes
(Makes me sweat)Makes me shiver inside
There's nothing I can do about it
'Cause nothing seems so truth
When I'm beside you
And I'm dreaming
of Venus just hold my hand
Naked, perfect, so beautiful
You turn me up and down
I was spinning 'round and 'round
You never get enough, baby you don't
You're a shining star

You're my soulmate, my summer and my faith
You fill me up with love
Your kisses are better than wine
There's nothing I want more than you, girl"

Get Far - Shining Star

segunda-feira, maio 05, 2008

Dignidade não se aprende, se tem
LIFE CANNOT BE BETTER!!!!
Silk skin, you know that i want you...you know that i leave you insane...
Aeeeee \o/

Hahahahahahaha
Vem logo provaaaaaa
Reeditado ontem (04/05/2008):

last kiss: a while
last good cry: thank God, almost a year ago
last library book checked out: Neville - Patologia Bucal
last movie seen: Little Miss Sunshine
last book read: Harry Potter e as relíquias da morte
last cuss word uttered: fudeu o cú do palhaço!
last beverage drank: soda
last food consumed: lasagna
last phone call: da rô pra gente ir pra balada...
last tv show watched: moonshine
last shoes worn: me all star branco
last cd played: muse- orgin of simmetry
last item bought: duas bolsas de couro
last downloaded: Thrice
last annoyance: esse frio do caramba
last disappointment: disappointment? Ha!
last thing handwritten: resumo de matéria de semio
last word spoken: putz
last sleep: qdo eu deitei agora a tarde pra dormir
last im: com o sany
last ice cream eaten: côco, faz um mês
last amused: aaaah...hahahahha
trippin on drugs? noup
last time in love: love is a serious thing
last time hugged: hoje
last time scolded: hoje...hahahahaha
last chair sat in: a do pc, agora...
last lipstick used: gloss
last shirt worn: nossa, faz meses q eu não ponho uma camiseta
last time dancing: bom, faz um mês q não saio pra dançar...mas q não danço faz dois dias...rs
last poster looked at: fotos de orkut
last show attended: CHRIS CORNEEEEEEELLLL – 13/12/2007
last webpage visited: orkut
1 MINUTE AGO: escrevendo aqui...
1 HOUR AGO: conversando no MSN
1 DAY AGO: no centro, sentada na esteira, no frio...
1 WEEK AGO: mesma coisa
1 YEAR AGO: são sebastião
current clothes: pijama
current mood: tireeeeeeeeed
current music: "Famous Blue Raincoat" - Tori Amos
current taste: batatas fritas
current hair: solto, despenteado
current annoyance: o maldito frio...
current smell: cama
current thing I should be doing: estudando
current desktop picture: uma preto e branco q eu tirei
current worry: a prova
What do you most like about your body? meus pés
And least? hummmm
How many fillings do you have? Nossa, um monte...hahahaha
Do you think you're good looking? Dá pro gasto...rs
Do other people tell you that you're good looking? Rsrsrs


your movie screen:
opening credits: hotel, mad season
waking-up scene: everything is in the right place, radiohead
average-day scene: until the end of the world, u2
best-friend scene: you're not alone, eleven
first-date scene: here comes your man, pixies
falling-in-love scene: a sorta fairytale, tori amos
fight-with-friend scene: stay away, nirvana
relationship dissolving: last goodbye, jeff buckley
break-up scene: mean to me, tonic
get-back-together scene: make it soon, slowloader
"life's okay" scene: roadhouse blues, the doors
heartbreak scene: steel rain, chris cornell
mental-breakdown scene: psychotic break, jerry cantrell
driving scene: all my life, foo fighters
cooking scene: the door, silverchair
lesson-learning scene: you are the world, live
deep-thought scene: 4th of july, soundgarden
flashback scene: dying days, screaming trees
party scene: judith, a perfect circle
party scene #2: captain hi-top, mother love bone
party scene #3: sing, travis
happy dance scene: freedom '90, george michael
remembrance/regret scene: bayleaf, stone gossard
long-night-alone scene: black, pearl jam
death scene: over now, alice in chains



1-uma banda: nirvana
2-uma musica: 'disappearing one' - chris cornell
3-uma cantora: Tori Amos
4-um ator: Edward Norton
5-um poema: um soneto da florbela espanca...mas eu não lembro o nome...
6-uma flor: lótus
7-uma roupa: minhas mil calças pretas
8-um calçado: tênis
9-um sentimento: desespero
10-um numero: 4
11-uma bebida: champagne
12-uma mobilia: cama
13-um gesto: beijo
14-um animal: gato
15-um desenho: tom e jerry
16-uma letra: C
17-um filme: Clube da Luta
18-um objeto: colar
19-um livro: memorial de um convento – José Saramago
20-um veneno: estricnina, porque mata sem dó...
21-um programa: séries
22-um lugar: onde têm sol e quente
23-um verbo: sonhar
24-um meio de comunicação: olhos
25-um instrumento: guitarra
26-uma tattoo: a rosa negra
27-um horario: três da manhã
28-uma cor: vermelho
29-um dia: sábado
30-um barulho: chuva
31-um refrigerante: coca
32-uma parte do corpo humano: nariz
33-um chocolate: talento de avelã
34-uma estação: outono
35-uma fruta: abacate
36-uma comida: pizza
37-uma pergunta: pra onde está indo?
38-um alguem: silk skiiiiiiiiiin
39-um idolo: CC, certeza?
40-um jogo: minha vida
41-um sonho: um só?
42-um carro: uma pajero
43-um cd: “From the Choirlgirl Hotel” da Tori Amos
44-um esporte: dormir
45-um simbolo: o do OM
46-uma religião: ora ye yê
47-um pais: irlanda
48-uma decepção: vishhhh
49-um show: Chris Cornell – dezembro/2008 – Credicard Hall
50-uma duvida: será?
51-uma admiração: minha mãe
52-uma utopia: anarquia
53-um motivo de raiva: falta de grana
54-uma guitarra: uma gibson, preta quebrada em cima de um palco, com aquela microfonia horrorosa...
55-uma rua: Paulista
56-uma frase: 'todo homem deveria pelo menos escrever uma canção de amor'

três coisas que me assustam:
01. a capacidade do ser humano
02. o senso de humanidade
03. o poder da própria mente

três coisas que eu amo fazer:
01. Escrever
02. Cantar
03. Dançar

três coisas que eu odeio:
01. Hipocrisia
02. Mentira
03. Alienação

três coisas que eu não entendo:
01. Eu
02. Eu
03. Eu

três coisas em cima da minha mesa:
01. Meu Celular
02. Abajour
03. Bichos de Pelúcia

três coisas que eu estou fazendo agora:
01. olhando o horário
02. Escrevendo esse troço
03. batendo papo

três coisas que eu quero fazer antes de morrer:
01. Ir pra Seattle, Irlanda e India
02. escrever um livro
03. Ser produtora musical

três coisas que eu sei fazer:
01. Dormir
02. Comer
03. Reclamar

três maneiras de descrever minha personalidade:
01. Explosiva
02. Rebelde
03. Inconstante

três coisas que eu não consigo fazer:
01. Não ser eu mesma
02. Cozinhar
03. Mudar de opinião

três bandas/cantores que eu acho que você deveria ouvir:
01. Mudhoney
02. Sonic Youth
03. Tool

três bandas/cantores que eu acho que você NUNCA deveria ouvir:
01. CREED
02. Fergie
03. rap americano

três coisas que eu digo freqüentemente:
01. Não é mesmo?
02. ‘cê vê?
03. Foda-se

três das minhas comidas favoritas:
01. Massas em geral
02. Comida Chinesa
03. Churrasco

três coisas que eu gostaria de aprender:
01. Dirigir
02. Cozinhar
03. Tocar decentemente

três coisas que eu bebo regularmente:
01. Coca Cola
02. Suco
03. Água com Gás

três programas de TV que eu assistia quando era pequeno:
01. Chaves
02. Mara Maravilha
03. Bozo

três perguntas pra terminar:
01. Seu nome ao contrário? Aluap Ana...até que é bonitinho... ;)
02. De onde você tirou seu nick? Hummmm....
03. Você é homossexual? Não...

Descreva sua carteira: sei lá....preta....e fácil....
Descreva sua escova de cabelo: já não existe mais
Descreva sua escova de dentes: funcional
Ornamento/jóia usado diariamente: colar e relógio
Coberta/Edredon: os dois
Caneca de Café: copo da cica
Camiseta preferida: larga e confortável
Perfume: addict - dior
Tatuagens: ainda não... hehehe ;)
Piercings: tb não...
Roupa que estou usando: calça preta e blusa cacharrel preta
Na boca, eu tenho: língua...e dentes....
Na cabeça, eu tenho: silk skin, again!
Estou querendo: *veg*
Pessoa que queria ver: siiiiiilk
Coisa que está perto de mim: Minha tv
Depois disso eu vou: dançar no quarto, pq é legal...rs
Se pudesse matar alguém e sair impune, quem seria e por que? Pergunta idiota...
Filmes preferidos? Clube da Luta, Vanilla Sky e De volta pro futuro...
Algo que estou esperando para o mês que vem: ganhar dinheiro...rs
Última coisa que eu comi: lasagna
Algo de que eu tenho medo mortal: parar de sonhar
Gosta de velas? Sim...
Gosta de incenso? Claro :)
Gosta do gosto de sangue? E que vampiro que não gostaria?
Acredita no amor? óbvio
Acredita em almas gêmeas? Acredito em comprometimento
Acredita em amor à primeira vista? não
Acredita no Paraíso? Bem...
Acredita em Deus? uhum
Meu pior inimigo: Minha mente
Se pudesse ter qualquer animal de estimação: eu tenho meu nenezoooo
Doce preferido: Chocolate
Uma coisa que eu queria que entendessem: parem de prestar atenção nos outros e prestem atenção em seus erros...
Uma coisa que eu queria entender melhor: a metafísica...


Lendo: Neville – Patologia oral e maxilofacial
Na Fila: nada
Livro Favorito: Memorial de um Convento – José Saramago
Ouvindo: Coletânes Booguita
Cantando: nada
Banda Favorita: Nirvana
Último Filme: Little Miss Sunshine
Quero ver: Hummm
Filme Favorito: Clube Da Luta
Em DVD: Pearl Jam -Touring Band 2001
Hoje Na TV: nada
Séries Favoritas: Friends, Mad About You, Lost
Comendo: nada
Bebendo: leite
Jogando: nada...
Sentindo: frio, muito frio
Preciso: ahahahahahahaha
Querendo: escrever
Queria Estar: nder your skin
Achando: que muita coisa ainda vai mudar!
Comemorando: MINHA LIBERDADE!!!
Fazendo: bombando no msn!
Odiando: esse frio maldito
Último CD Que Comprei: Chris Cornell – Carry On
Tentando: terminar essa budega
Pensando: na pele de cetim
Visitando: nada
Cheirando a: shampoo
Planejando: baladaaaa
Lembrando: dos dias de verão....

Uma cantora seria a... Tori Amos
Uma frase seria... “Send me an Angel, right now! ”
Uma pergunta seria... "é mesmo?”
Uma banda seria... Soundgarden
Uma música seria... “The Bitter End” - Placebo
Uma flor seria uma... Uma rosa vermelha
Um nome seria... Beatriz
Uma bebida seria... Champagne
Uma palavra seria... sonho
Uma arma seria... uma adaga
Um gesto seria... um olhar singelo...
Um animal seria... uma pantera negra
Um desenho seria... Charlie Brown ....
Um personagem seria... Alice
Um filme seria... Fight Club
Um lugar seria... Qualquer cidade da Irlanda......ou Índia.....ou Tibet.....
Uma atriz seria... Cate Blanchett
Um livro seria... que contasse a história da humanidade, em detalhes
Um programa seria... dançar com você
Um objeto seria... um anel
Um instrumento seria um(a)... guitarra
Um horário seria... três da manhã
Uma cor seria... vermelho
Um dia seria o... sábado
Um refrigerante seria... coca-cola
Um chocolate seria... talento de avelã
Um cigarro seria... nenhum
Uma estação seria... outono
Uma fruta seria... abacate
Uma comida seria... pizza
Uma utopia seria a ... a anarquia

Uma música que :

Me faz dançar: “Keep On Rising" – Ian Carey
Me faz feliz: "Strange Little Girls” – Tori Amos
Me faz lembrar de um amigo(a): "Corduroy" - Pearl Jam
Descreve minha relação com meus pais: "Sometimes I Feel Like Screaming" - Deep Purple
Me entristece: "Exit Music (For A Film)” - Radiohead
Me alegra: "Sing" - Travis
Me faz ponderar a vida: "Eu Era Um Lobisomem Juvenil" - Legião Urbana
Diz muito sobre mim: "Strange" - Tori Amos
Me faz lembrar alguém significante: "Disappearing One" - Chris Cornell
Escreveria: “Beautiful Self" - Eleven
Não gostaria de ouvir de novo: Dança do Créu, por favor!
Tocaria no meu funeral: "Over Now" – Alice In Chains
Me casaria: "Oh Darling" - Beatles
Faz meus amigos lembrarem de mim: "Eternal Life" - Jeff Buckley
Gostava, mas agora nem tanto: “You don’t care about us” - Placebo
Não admito que gosto: "One" - Creed
Faria tudo pra ouvi-la num show: "Lounge Act" - Nirvana
Me faz lembrar minha infância: "Nothing Compares To U" versão da Sinnead O’ Connor
Parece com a minha adolescência: "Black Hole Sun" - Soundgarden
Muitas pessoas gostam, mas eu não: "Wherever You Will Go" - The Calling
Gosto da letra: "Bone China" - Mother Love Bones
Não gostava, mas acabei gostando: "Come As You Are" - Nirvana
É melhor quando tocada no carro: "Roadhouse Blues" - The Doors
Gostaria de acordar com: "Sunshower" - Chris Cornell
Gosto, e meus pais também: "Pain Lies On The Riverside" - Live
É melhor ouvida quando está acompanhado: "Everybody Here Wants You" - Jeff Buckley
Foi tema de um dos meus filmes favoritos: "Where Is My Mind" - Pixies
Me faz pensar nas estrelas: "Last Goodbye" - Jeff Buckley
Me faz pensar no sol: "California Dreaming" - The Mammas And The Pappas
Me faz pensar na noite: "Little Things" - Bush
Me faz pensar em sexo: "Closer” - Nine Inch Nails
Me faz querer estar sozinho: "Creep" - Radiohead
Me faz sorrir: "Other Side" - Travis
Gosto de ouvir em bares: "Rock N' Roll" - Led Zeppelin
Não é do meu "tipo" mas eu gosto: "Frozen" - Madonna
Posso cantar bem: "Zombie" - Cramberries
Gosto, mas é só instrumental: "November Hotel" - Mad Season
Não foi lançada recentemente, mas adoro: "Burden In My Hand" - Soundgarden
*Para se cantar bebado : "In Bloom" - Nirvana

Bandas:
Boa: Placebo
Muito Boa: Live
Maravilhosa: Pearl Jam
Promete: o que há de novo?
Não convenceu: Strokes
Lixo: CREED!!!!!
Gosto do nome: Manic Street Preachers
Tem um visual legal: Travis
Quando acabou fiquei inconsolável: Soundgarden
Ainda bem que acabou!: Creed
Esqueceram de enterrar: Titãs
Eterna: Beatles
Todo mundo gosta menos eu: Oasis
Já ouvi falar mas não sei do que se trata: Yeah Yeah Yeahs
Tá na minha parede: Nirvana.
Fez um grande show: Live
Ao vivo decepciona: Metallica
Só eu conheço: Putz......Mansun?
Tem alguém que eu pegaria: hahaha, tantaaaas
Tem alguém que precisa ser substituído: Sepultura......tá na hora já neh?
Se rolasse um teste para entrar, eu passaria: Hole... ;)
Era legal mas ficou ruim: Guns N' Roses
Até há pouco tempo atrás não gostava: Muse
Quando era criança achava horrível: KISS
Ninguém imagina que eu ouço: Bad Religion
Só tem uma música: Eve 6...e nem eu lembro mais o nome dela!!!
Só tem um disco: Harvey Danger
Só tem fãs chatos: bandas de metal
Um pouco demais para o meu QI de ameba: Björk
Um pouco de menos: Marlyn Manson
Influenciou outras que eu gosto: Sonic Youth.
Copia mal feita: Creed
Que cabelo é esse?!: The Smiths
Que nome escroto!: João Penca e Seus Miquinhos Amestrados
Que saudade!: Legião Urbana.
A minha: eu?!?banda?!?.........eu tenho medo de chegar perto de um microfone!
A de um amigo meu: Slowloader
A dos meus sonhos: hum............eu teria q montar uma orquestra.......
Do Brasil: Capital Inicial
Mudou a minha vida: U2
A melhor de todos os tempos: aquela q me faz subir pelas paredes.

domingo, maio 04, 2008

Eu não peço licensa
Eu não peço atenção
Não procuro desculpas
Eu me faço de escolhas
"now He's on the run
He's on the run
From this walking Greeting Card
and Chloe's Kiss,
The Wolf Pit,
The Wine Harvest,
and Phileda's Lesson -
We're not his possession.
in Winter,
Trampled flowers
in Winter"

Tori Amos - Garlands

quinta-feira, maio 01, 2008

E, pczinho louco...

segunda-feira, abril 28, 2008

E se na hora você não souber o que dizer, não diga...somente aja...
"I ran, i ran, i ran away"

Quantas vezes terei de dizer q amo Tori Amos?
"Open you heart
Set you mind at ease
Live your life
And you'll be free"

Ian Carey - Keep On Rising

DANCING ALONE IN THE BEDROOM

quarta-feira, abril 23, 2008

É nessa chuva que quero estar...molhando meu corpo junto ao seu...sentindo as gotas escorrerem pelas nossas costas...fazendo dela um abrigo pras nossas fantasias...
O meu desejo é todo seu...assim como o arrepio que corre em minha pele...assim como as noites em baixo dos lençóis...

segunda-feira, abril 21, 2008

têm horas que quero escrever, mas não sei o quê

sexta-feira, abril 18, 2008

Não sei como até hoje eu não consegui escrever um review do show do Pearl Jam...

Vai entender...
Estou cansada...muito cansada...alguém aí quer trabalhar no meu lugar?!?
"I'm yearning for your touch,
come and set me free
whatever yours i'll bee"

P.Diddy feat Keysha Cole - Last Night

quarta-feira, abril 16, 2008

Take my hands. Forget to look where you're going. I'm taking you to the unknown...

segunda-feira, abril 14, 2008



quero-te, não dá mais pra fugir...
Por pra fora pelos poros as vontades da vida....

segunda-feira, abril 07, 2008

Vim no carro hoje, pensando em você. Pensando em sua pele de cetim. Sua expressão quando sorri. O jeito que fecha os olhos enquanto me beija. Como me olha enquanto eu fecho os olhos pra dormir.

O tempo pára. Como se não sentir ele passar fosse normal. A hora eterna. E não importa quanto tempo ficamos sem nos ver. Não importa nada. A distância não afeta. A sensação é sempre a mesma.

Lembrar das conversas malucas. Das discussões inteligentes, politicamente incorretas e corretas. Das vontades. Dos sonhos. Das afinidades. Dos impulsos.

Ouvia o CC cantar "Billie Jean" enquanto fechava os olhos, lembrando do desejo. Desejo que aumenta e consome.

Desejo de estar, de ser, de saber esperar.

"Some boy you are, to wear my color red, wear it very proudly, wear it like a lady"

E de pensar nas mãos macias e no beijo molhado, me perco em sensações que não consigo definir. O cheiro inconfudível.

O que é, porque é e como é, eu não sei. E pra ser sincera, eu não quero saber.

A diversão é mais intensa e as noites mais longas quando as passo em sua presença. O mundo não tem nome, os lugares não têm importância e as sensações simplesmente são. Sua ausência não me constrange, não me esgota, não me alucina. A vida continua bela, as pessoas continuam únicas e me sinto exatamente a mesma.

Não tem obrigação. Não tem boa dor. Não tem um amargo adocicado.

Tem a música alta, o suor escorrendo pelo corpo, a pele de cetim enroscada na minha, quente, sua. Deixando um arrepio que espalha pela nuca e termina na ponta dos meus dedos. O aperto na cintura, o nariz deslizando pelo pescoço.

Tem cheiro de uva doce e sem caroço. Tem gosto de jabuticaba madura. Mata a sede como água gelada.

Tem tempo pra acontecer. Tem coincidência pra ajudar. Tem lembrança gravada na memória.

segunda-feira, março 31, 2008

Me dê mil motivos...eles não vão funcionar....
E toda vez que te vejo, lembro do seu olhar e sua respiração forte em meus ouvidos...intensa...cheia de luxúria....
Minha vontade de você ultrapassa os limites...seu beijo molhado tá cravado em meus pensamentos...seu cheiro já não sai mais da minha pele...

sexta-feira, março 28, 2008

"E o que ficou
Era doente
Um pouco azul
Meio pro verde

Parece até
Primeiro beijo
E cada novo instante
É bastante tempo

Ela se foi
A outra vida se foi
Vivo de novo

Viver feliz
E a vida insiste
Eu quero mais
Coisa mais triste

Sigo a distância entre pontos e nós
Grito a vontade engasgada na voz

Ela se foi
Aquela vida se foi
Vivo de novo
Vida de vivo de novo

Sei que há por vir
Desse cais algo além dessa alma

Ela se foi
Aquela vida se foi
Livre de novo"

Gram - Vivo de novo

quarta-feira, março 26, 2008

Eu acho engraçado como vejo as pessoas hoje em dia. Como me comporto diante de uma determinada situação. Como entendo que as pessoas se iludem por promessas vazias.

Hoje em específico, passei por duas situações diferentes. A primeira foi na hora do meu almoço. Estava sentada sozinha à mesa, quando ouço a conversa de duas mulheres. Uma aconselhando a outra como ela deveria agir frente a uma situação bem complicada.

Pelo que me pareceu, ela estava com alguém que era casado, e esse referido sujeito, diz a ela que irá abandonar tudo pra poder ficar com ela. Típico papo da amante apaixonada. E do sujeito que diz ser sua esposa uma louca por completo.

Hoje, eu não penso mais no caráter duvidoso de uma mulher que se envonve com uma pessoa comprometida. Eu penso no mau caratismo do sujeito que como milhares de outros sujeitos não pensam que estão ferindo duas pessoas ao mesmo tempo, só pra ficar satisfazendo o seu capricho.

Mau caráter, em linhas bem claras. Pois ele sempre agirá assim, frente a tudo. Ele irá mentir e ludibriar a mente das pessoas envolvidas, e chegará ao cúmulo de jurar que está sempre dizendo a verdade.

Sinto em informar minha querida, mas ele não está te dizendo a verdade. Não desconfio que ele largará a esposa pra ficar com ela, pois ele fará. Mas será que ele estará dizendo a verdade? Sobre sua esposa, e sobre o novo relacionamento que irá começar?

Descofie daquelas pessoas que te dizem eu te amo muito facilmente. Aquelas que querem firmar um compromisso muito rapidamente. Aquelas que juram estar sempre dizendo a verdade, mesmo você vendo que elas estão mentindo pra você.

Hoje eu entendo que dizer eu te amo, é algo muito sério. Que a gente não diz assim como se fosse lá na gaveta, trocar de blusa. Amar é um processo longo, que dispende energia, e principalmente, sentimento.

Não dá pra quantificar sentimento. O que é amar muito? O que é amar pouco? O que é em números essa expressão muito ou pouco?

O que adianta alguém estar com você e não ser comprometido a você? Não participar do seu mundo, não se integrar aquilo que você gosta ou aquilo que você acredita? Não apoiar as suas decisões ou simplesmente secar as suas lágrimas em um dia que você chora sem motivos?

Brincar com os sentimentos dos outros assim é perigoso. E a lei do retorno é descrita pela física e sempre certa.

Eu fiquei pensando quantos anos essa mulher gastará acreditando nas mentiras que ele conta, e quanto anos mais pra ver que o futuro dela era aquele mesmo que estava prevendo.

Tive um sentimento estranho. Um misto de pena com empatia. Quis olhar nos olhos dela e dizer que deveira pensar muito, antes de tomar qualquer decisão. Mas seria inútil e eu, maluca.

A segunda situação, aconteceu comigo diretamente. Eu, mesmo no cúmulo do meu cansaço quis ajudar uma colega na clínica a guardar os materiais, pra que todos nós fôssemos embora mais cedo, afinal, dez da noite pra quem está no ar desde às sete da manhã, ninguém merece.

Quando voltei, ela estava desesperada achando que os tais materiais tinham sumido e eu já os tinha levado. Num ímpeto fiz uma brincadeira. E a verdade é que as pessoas não agem realmente iguais frente a uma situação.

Quando eu já estava indo embora, ela veio me dar uma bronca, como se eu tivesse feito o comentário com o intuito de ferí-la, por algum motivo.

Veja bem, eu a vejo uma vez por semana. Não a conheço a mais que nove meses e não sei como deve ser a vida que leva. Qual seria o motivo pra eu a ferir?

Se fosse antes, eu levaria essa bronca como uma ofensa. Mas pacientemente, eu tive a mesma sensação de quando ouvi a conversa das mulheres no meu almoço. A pena junamente com a empatia, é um sentimento esquisito de se descrever.

Ouvi o que ela estava falando, disse que tinha sido uma brincadeira, ela no mesmo momento rebateu dizendo que não, me deu a bronca e tudo o que eu consegui fazer foi passar a mão em seu braço e dizer "me desculpe", me despedir e ir embora.

O ser humano é mesmo um bicho diferenciado. Ele pensa o que quer, age como quer, fala o que quer e pricipalmente, fantasia a situação como quer.

Eu já fui protagosnista dessas duas situações. Já fantasiei acreditando em mentiras e promessas vazias, por sentir, mesmo sabendo que lá no fundo, as verdades eram mesmo as mentiras que eu sabia. Já ofendi pessoas que por brincadeira eu acreditei quererem me ferir.

Hoje simplesmente sinto. Sinto pra viver o meu mundo, sinto pra me relacionar, sinto. Não fantasio mais, porque sei que a gente sempre fantasia aquilo que nos faz melhores mas não aquilo que é real.

domingo, março 23, 2008

quero a minha privacidade mantida

sexta-feira, março 21, 2008

"and even if i did, you wouldn't know exactly what to do"
"THIS IS NOT FOR YOU
FUCK YOU
NO!"

Pearl Jam - Not For You
"you never did, and you never will"
Oh silk skin i do miss you
"Indian Summer
Fresh Mown Grass"

Tori Amos - Indian Summer
"I love my shoes too"
Alguém aí não quer me doar uns mil reais?!?
Posso ficar anos sem ouvir Pearl Jam, mas cada vez que ouço a voz do Ed trago em minha memória anos que me remetem a tudo...

quarta-feira, março 19, 2008

I keep screaming out loud...if don't like....fuck that!

sexta-feira, março 14, 2008

Já fiz uma vez, mais é o máximo :

chica is gonna be in it
chica is back
chica is made up of emille gandara
chica is a 200
chica is the motoconcho
chica is virtually empty on weekdays
chica is great for singles
chica is colorful and bustling
chica is danced to the sound of any instrument whatever
chica is part of a new generation of film directors who translate emotions with images
chica is puzzled
chica is one of them
chica is its cuisine"
chica is a unique holiday paradise
chica is very much in harmony with the surrounding sea and palms; but at the same time it is contemporary and luxurious
chica is a red dun mare foaled may 8 1990
chica is the largest coastal salt marsh in los angeles and orange counties
chica is very jealous of her
chica is geboren bij de jean en rinus van jaarsveld uit zundert
chica is born in denmark in februar 1997
chica is on pacific coast highway
chica is a bustling town popular with both foreign and dominican visitors
chica is perfect for those that would like to "get away from it all" and enjoy local ambiance
chica is quite easy
chica is within a 6
chica is possible
chica is the place i finally saw the clear differences between the western grebe and clark's grebe
chica is now preserved
chica is one of the most luxurious
chica is the forked juniper tree used as a ridge beam
chica is the only known place in the world where the pre
chica is a small beach town in the dominican republic
chica is funnychica is $15
chica is partially restored
chica is a port capable of handling general cargo and
chica is a good example of a mare that attained matriarchal status because
chica is part of a working farm
chica is located in chile
chica is rated "one of the best mexican restaurants in the twin cities
chica is not confined to music
chica is now a disturbed region made up mostly of non
chica is located next to the ocean in southern california next to huntington beach
chica is proceeding as well
chica is to advocate the protection and preservation of the bolsa chica wetlands and contiguous environmentally sensitive
chica is shallower than other beaches
chica is invited to nominate a member to the committee
chica is still a productive oil fieldchica is one of the most popular
chica is considered podero's girlfriend
chica is a complex of 1
chica is situated at the south coast of the dominican republic
chica is the most famous tourist destination in the dominican republic
chica is located a comfortable and "romantic" boat taxi away from the town of san pedro
chica is your best bet
chica is more popular than ever
chica is a non linear
chica is located in an unincorporated area of northwestern orange county
chica is a secluded and exquisite beach resort
chica is located very close to the famous cliff divers at la quebrada
chica is now a most imaginative wildlife painter
chica is now openned
chica is closer to santo domingo airportchica is a special place for special people who love nature
chica is very much in harmony with the surrounding sea and palms
chica is all about
chica is more secluded and closer to the sea and pool with 1 large bedroom
chica is a female chimpanzee
chica is a means of educating people about the
chica is therefore expected to
chica is a forum administrator
chica is een black and tan jack russelchica is a special
chica is crowded with locals on sundays and holidays
chica is a great
chica is a spanish andalusian mare
chica is it means a girl
chica is a workaholic in love with his work
chica is a very well bred mare whose bloodlines include
chica is bred to perform and is a true athlete
chica is the official photographer for the adams ranch
chica is our most popular unitchica is the
chica is where i send them
chica is my passport into spanish life
chica is equipped with the cardclean system

www.googlism.com
Won't you stay?
Eu tenho que ver Tori Amos ao vivo...e aprender a tocar piano...
Alguém aí já quase morreu com uma bala soft?


tenho saudades daquela bala...

;)

quinta-feira, março 13, 2008

"some boy you are
to take me by the hand
through an elevator
got a little red line
that tells you, boy
where the razor's been

you said, girl if you think
you can turn that violator
you'll finally be that woman, yes
finally be that woman that's been frozen
in that pretty silver gown

i've never seen blue
like the blues he drive
sin and around
and through me again
i said, i've never seen eyes
like a blues he drives
in and around
and through me again
through me again
through me again

some boy you are are
to wear my color red
to wear it very proudly and wear it like a lady
knows how to cross her legs
where the birdie's been"

Tori Amos - Never Seen Blue

sexta-feira, março 07, 2008

Inês é morta...




certeza!
"Pois é...não são as outras pessoas que te decepcionam, é vc que se decepciona com elas...por elas não satisfazerem as suas expectativas...não são as situações que te fizeram ruim, ou triste, e sim, a sua frustração sobre todas elas...não são as pessoas, nem a falta delas que te faz infeliz, mas sim, a necessidade que vc sente com que as coisas sejam extremamente perfeitas, e elas não são...e caio de novo na expectativa que colocamos nas pessoas...

Será que estar com alguém, ou não estar irá mudar a minha situação de complexidade...será que eu realmente preciso de alguém pra me sentir completa, segura e feliz???...as pessoas são o que são........não é vc quem muda, nem vc que adequa ela ao que vc quer......

Se elas quiserem mudar, tem que ser algo que vem de dentro......de dentro delas.......

Aí, vc passa por aquele processo doloroso, de rever os seus conceitos, acreditar ou desacreditar nos seus próprios talentos, compreender as suas vontades, os seus instintos, e começar a clarear sua mente, e colocar suas idéias no lugar........vendo-as claramente e sem preconceitos......"

Tão bom ter arquivos de novo! Yay!

Hoje eu tenho as respostas pra todas essas perguntas...sem dúvida, a vida nos ensina e a gente aprende...aprende que o que somos é a graça de tudo...e que além de você, mais ninguém deve ter o controle sobre os seus princípios...

E que você não deve abondoná-los por nada...

terça-feira, março 04, 2008

Eu nasci. E celebrei minha vida sem medos e cheia de felicidades. Cada momento, desses últimos três dias foram especiais.

Foi pra isso que vim. Pra sentir o mundo pulsando loucamente lá fora. Pra ver que há vida fora dessas minhas quatro paredes. E nesses útimos dias, celebrei a vida.

Ter o privilégio de ver o dia nascer, e o sol queimar suas retinas. Ouvir palavras de carinho. Ter respeito por si mesmo, e respirar o ar, com o sentimento leve de missão cumprida.

Celebrei as conversas malucas. As risadas. Os dias cantando até de madrugada. A música. O beijo molhado. As descobertas, as redescobertas.

Lembrar a primeira vez que vi a praça linda na Vila Madalena. O pôr do sol no mirante do MASP. As conquistas que alcancei. Os dias que trabalhei até tarde, onde minhas costas doíam. As noites mal dormidas de preocupação. As noites mal dormidas de excitação. As noites bem dormidas de desejo satisfeito. As noites em claro ao som de música alta e companhia perfeita. O dia de descanso após a vida alucinante.

A pele de cetim, a Praça do Relógio na USP, o suor escorrendo pela testa, a coincidência e a liberdade.

Todo homem deveria ter o direito de viver tudo aquilo que pode. Deveria ter o direito de não passar privações e nem se tornar vil pelas circunstâncias.

Antes, achava que meus braços eram curtos e não podiam abraçar o mundo. Mas hoje sei que posso abraçar o mundo. E que tudo aquilo que a gente sonha, acontece.

Não deixo mais um momento passar sem registro. E sem documentação. Aprendi com minha profissão. E sou capaz de conseguir o que quero porque não fujo da luta. Não me retiro. Não me permito.

"Só tem presente, aquele que teve passado. E aquele que não aprendeu com o passado, nunca vai ter futuro", disse meu irmão hoje, olhando bem nos meus olhos. Não podia ter frase perfeita pra completar esses meus últimos dias.

E só tenho a agradecer por cada pessoa que fez com que eu entedesse que estar viva, era o melhor negócio que qualquer ser humano podia fechar pra si mesmo.

Esse mundo material é só uma representação daquilo que a gente realmente precisa. Afinal tudo tem seu preço. E com esforço eu consegui curtir todos os momentos dessa minha era.

Quem numa quinta feira com chuva tem a oportunidade master de ver seu cantor preferido a cinco metros de distância e perceber que tudo o que existiu, nas suas convicções malucas valeram a pena. Que aqueles dois minutos em que seus olhos se cruzaram, valeram a espera, o sentimento, a loucura...

Xiita, eu? Certeza!

Que o Teatro é Mágico, e que através dele a gente conhece gente que parece que estava predestinada a encontrar...

Que orkontros são mais que orkontros, e que amizades são importantes, necessárias, imprescindíveis. Que as pessoas que mais te irritaram, estão com você, até debaixo d'água, pra te fazer sentir especial...

Que beber do balde, faz bem, faz mal...faz beeeem...

Que beber tequila faz bem, faz mal....faz maaaal...

Que carona pra estranhos pode ser inesquecível...

Que há coisas que não devemos mexer...e que há coisas que se não nos envolvermos, nunca vamos saber se são maravilhosas...

Que dormir pouco faz parte...e que trabalhar no dia seguinte é ruim...mas que a gente agüenta...

Que as lágrimas são salgadas pra te lembrar que o corpo gastou uma energia absurda pra produzí-las...e que elas só devem sair numa ocasião especial...

Que estar feliz vai além de tudo...e que é efêmero, então devemos aproveitar...

Que dentro de quatro paredes vale tudo...até dentro de quatro portas...

Que a culpa é problema de quem deve...e não de quem sente...

Que não devemos esconder o que pensamos...e pra isso, não precisamos magoar ninguém no processo...

E que quando a gente sonha, fehxa os olhos, lembra da pele, do beijo, do cheiro, da situação e de como as coisas aconteceram...

E que cada vez que vivo, quero que seja pra sempre, porque lá no futuro, a gente lembra de tudo, recorda cada momento e alia ao seu conhecimento...a gente aprende a cada dia. E a inteligência é um exercício que devemos praticar, pra que nunca caia no esquecimento.

Eu agradeço a essa nova era que começa.

terça-feira, fevereiro 26, 2008

E os arquivos voltaraaaaam!!!!!

Woooohoooooo

segunda-feira, fevereiro 25, 2008

Todo homem deve escrever pelo menos uma música de amor

domingo, fevereiro 24, 2008

SEE YOU AT THE BITTER END!!!

Hahahahahahahaha

sexta-feira, fevereiro 22, 2008

Não durmo, e por não durmir, meu corpo cansa. E por estar cansada, minha mente tem alucinações. Uma observação pertinente. Em estado de permanência latente.



Quero todos os meus dias como os últimos. Quero todos os meus dias ouvindo música alta, expelindo pelos poros os problemas da vida. Quero todos os meus dias na vontade eterna dele ser único.



Quero sentir seu corpo junto ao meu. Quero ter a sua pele enroscada na minha. Quero o seu beijo molhado espalhando por tudo, até morrer.



Quero mirante do MASP. Quero São Sebastião. Quero conversas em mesa de bar. Quero registros em fotografias. Quero banho de chuva de verão. Quero conforto pra ter sossego.



Quero que as lágrimas escorram pelos meus olhos. Quero saudades. Quero visão.

Adoro-te.

segunda-feira, fevereiro 18, 2008

"I'm on fire
My emotions run so deep
You vowed to love me
Is that a vow you keep
Your smile's so tender
You'll not be sighing a sweet surrender
Your touch is so pleasing
Makes me warm inside
Makes me feel I'm alive
And I can't resist the heavenly bliss
The magic concealed in your kiss
Must realize what I see in your eyes
Takes me beyond the skies

Silent Morning, I wake up and you're not by my side
Silent Morning, You know how hard I try
Silent Morning, They say a man's not supposed to cry
Silent Morning, Why did your love have to be a lie

I'm on fire
And you're my every desire
A living fantasy
And you know just what to do for me
I love the things you do
Here open arms waiting here for you
Words you whisper
Makes me warm inside
Makes me feel I'm alive
And I can't resist the heavenly bliss
The magic concealed in your kiss
Must realize what I see in your eyes
Takes me beyond the skies

And I can't resist heavenly bliss
Magic concealed in your kiss
Must realize what I see in your eyes
Takes me to paradise"

Noel - Silent Morning

YOU ARE MY EVERY DESIREEEEE!

WHERE ARE YOUUUUU????

;)

sexta-feira, fevereiro 15, 2008

Estou com sono, muito sono...

affff

segunda-feira, fevereiro 11, 2008

Afinidade...a palavra que lateja em meus ouvidos na madrugada...afinidade...

Afinidade, música boa, papo interessante, pele de cetim...cheiro inconfundível quando se está longe e alguém passa, te lembrando um lugar, uma cena, uma situação...transferência...

Afinidade a gente não compra, não pede, não faz....afinidade existe...não precisa de esforço...afinidade aparece às três da manhã quando você tá rolando na cama, querendo dormir...

Aparece quando você escuta a letra de uma música, quando te dizem uma frase mágica...

Não tem como criar afinidade....não dá pra querer que ela aconteça...não dá pra ter medo e não dá pra fugir...

A essa hora da manhã, eu devia estar dormindo porque logo cedo eu estarei lá cuidando de pessoas...e tentando dar um jeito louco nessa vida que todos têm, mas a afinidade bateu louca no meu pensamento...louca e insistente...

A essa hora da manhã eu fecho os olhos e lembro dela como se fose a única coisa que existisse no momento....mas por que isso logo agora?

Porque o momento foi propício pra isso....quando a gente sente essa tal afinidade às vezes quer dizer mil coisas que não consegue, e mais mil coisas que quer saber e tem receio de perguntar, mas outras mil coisas que só quando os olhos se encontram sabem...

Antes eu pulava essas partes insistentes da minha vida....achava que pudesse estar enlouquecedo sozinha e que essas bobagens viriam de uma cabeça desocupada...mas era a maldita rotina que derretia meus neurônios....

É aquele cheiro que reside louco em minha memória....e o gosto da pele de cetim que não sai de minha cabeça, fazendo com que eu pense que afinidade está perto, mas não dá pra tocar...

domingo, fevereiro 10, 2008

Sinto o acetinado de sua pele toda vez que me transporto para o outro mundo

quinta-feira, fevereiro 07, 2008

Adoro redescobrir coisas em minha vida...hoje redescobri o Gram:

"Quem mandou esse anjo?
Com quem sonhei? Diz pra mim..."
(Sonho bom)

"Você notou tal poder
E escolheu ser ruim
Mandei sinais pra alertar, mas zombou da lei
Quis te poupar, mas você riu de mim
Chegou a hora e então por isso eu vim
Vocês são todos iguais
E vai ser sempre assim
Se tem quer mais pra sugar quem quer também
E muitos dizem pensar em mim
Me faz degradar
Te ver destruir
Contudo quer seu troféu
Você notou tal poder
E escolheu ser ruim
Seja do bem
Não basta ser do bem
No final, seu troféu vai ruir
Faça alguém ser feliz
Vão lembrar de você ao sorrir"
(Seu Troféu)

"Todo fim faz-me clarear
Talvez paz, não mais te esperar
Sei que errei, por muito tempo eu te dei
Toda luz...
Todo sim fez-me adorador
Sempre atrás de um beijo,
Um sorriso, um olhar eu estive
Sei que não dá pra ter de volta
O que eu te dei
Toda luz...Muita luz pra alguém
Que nem queria ficar, mas nem sair...
Bem atrás da casa havia uma
Linda flor, você nem viu...
Todo não, fez-me desvaler
Ir de encontro ao pior de você não
Era justo não
Sei que errei, por muito tempo
Eu te dei
Tanta luz...Muita luz pra alguém
Que nem queria ficar, mas nem sair...
Bem do lado interior do coração,
Ainda mora um forte afeto por você...
Bem atrás da casa havia uma
Linda flor, você nem viu..."
(Toda Luz)


Ah, Gram...sempre bom..... :)

quarta-feira, fevereiro 06, 2008

Faço parte daquelas milhões de pessoas idiotas que acreditam que a posição das estrelas e dos planetas influenciam na personalidade. Estou no meu inferno astral, certeza... ;)

terça-feira, janeiro 29, 2008

A minha cabeça pensa nas horas em que ela não deve pensar...mas não consigo podar a imaginação...

segunda-feira, janeiro 28, 2008

eu odeio ter dooor

odeiooooo

domingo, janeiro 20, 2008

Era no ritmo alucinante da música que tocava insistentemente em seus ouvidos que ela olhava pela janela do ônibus, vendo as gotas da chuva baterem no vidro...as pessoas caminhavam na rua num movimento lento e displicente pensando em suas próprias vidas...

A cidade tinha desses repentes onde as pessoas pouco se importavam com as vidas dos outros...e as pessoas não sabiam de histórias, nem de contos...e não sabiam de sentimentos e sensações...ela podia pensar alto...que ninguém daria a mínima importância...afinal, a loucura vivia próxima de cada um, mas era mais fácil ignorar do que entender...

Lembrava-se da noite que passara dançando loucamente, colocando pelos seus poros tudo aquilo que tinha de ruim dentro de si...e tinha visto ali, no seu transe místico dois olhos belos que a acompanhavam insistente pelo local...

O corpo pingava um suor amargo com gosto de uma dor que insistia em querer lembrar...enquanto fechava seus olhos e sentia a vibração pulsar junto com seu coração, sabia que era necessário estar ali, pra despir seus medos e jogar tudo no chão...

Mas a noite tinha acabado no momento em que seus olhos se abriram...e lembrava que a semana ia ser cansativa como todas as outras...

Agora estava ali, de volta pra casa, sentada em um ônibus que começara a encher, cansada de seu dia de trabalho...

Era possível que todas aquelas pessoas se sentissem como ela...com suas histórias...com suas sensações...era possível que muitas delas colocassem suas frustrações pra fora de variadas maneiras...era possível que muitas delas agora estivesses tristes, alegres, cansadas, desanimadas, excitadas...

Resolveu descer no próximo ponto...queria descer, tomar chuva, correr...queria ser...enquanto andava na rua pisando nas poças que as pessoas desviavam apressadas, ouvia a voz da sua consciência dizendo que teria sido idiota se tivesse estragado sua vida...

O mundo continuaria magestoso, enquanto ela, estaria louca, presa dentro de suas próprias insignificâncias, e meia dúzia de seres humanos imbecis ririam de sua falta de bom senso...só comprovaria a todos eles que tinham conseguido destruir sua vida...

A mentira era realmente a pior praga que o mundo poderia inventar...se até Judas tinha mentido levando o filho do seu Deus a ser crucificado, o que um simples humano poderia fazer com mentiras contadas de maneira tão engenhosa?

Os humanos tem poderes que nem podem imaginar...e dentro dela tinha surgido uma força que ela não explicava...tinha vergonha de ter sido tão cega e tão obstinada em acreditar em mentiras...

Tinha vergonha de ter sido tão patética e tão frágil que não queria entender que estava certa, acreditanto que estava errada, pra se enganar pensando que tudo não passava de um pensamento ruim dentro de seu peito....

Quando parou em frente ao muro do mirante, a chuva caía em gotas grossas sobre seu rosto...seu corpo tinha a mesma sensação daquela noite e dentro de suas boas lembranças, sentia o sabor doce que aqueles belos olhos tinham deixado em seus lábios...

Sorria, pela primeira vez em semanas...sorria porque sabia que a liberdade não tinha preço...porque sabia que sentir era realmente inexplicável...porque a felicidade é genuína e depende somente da vontade de cada um...

Sorria porque sua alma retornava novamente em seu corpo...estava viva e nada mais poderia lhe atingir...

quarta-feira, janeiro 16, 2008

Can you handle me the way I am?

Can you?

I dance alone in the bedroom
I go to croweded places
I like rock music
I think too much
I have a confused mind
I feel like no one else
I am what i am, and i need no excuses for that
I play my guitar
I sing my songs
I like my red-short hair
I run in the dark
I write my fancy stories
I believe in soulmates
I am a jealous woman
I am intense
I am strong
I am independent
I cry
I laugh
I am happy as never after
I am innocent
I am truthfull
I always have something to say
I am mysterious
I am good
I am bad
I am naughty
I am loud
I am clear
I am faithful
I am dark
I am friendly
I cannot forget
I cannot forgive
I am unreasonable
I am a dreamer...


"I'm not makin' any promises honey
But you still got that somethin' pretty boy"
Tori Amos - You Can Bring Your Dog

Oh pretty boy...you make me feel good...ha!

segunda-feira, janeiro 14, 2008

"John olhava fixamente para as coisas, e levantava as sobrancelhas quando algo diferente o encantava. Não sorria. Mas a expressão de seus olhos dizia o porquê não deveria sorrir. E não me engano muito quando descubro o sentido das pessoas."

Definitivamente Alice escreve muito melhor que eu...

quarta-feira, janeiro 09, 2008

20 músicas de 2007:

20 - Vinte e Nove (Legião Urbana)
19 - What Goes Around...Comes Around (Justin Timberlake)
18 - Infra Red (Placebo)
17 - Judith (A Perfect Circle)
16 - Your Love Alone Is Not Enough (Manic Street Preachers)
15 - Appolo's Frock (Tori Amos)
14 - Dirty Road (Days Of The New)
13 - Figure You Out (Nickelback)
12 - Uma Parte que Não Tinha (O Teatro Mágico)
11 - Thrown Away (Vast)
10 - I Wanna Be The Winner (Delegation)
9 - Boa Sorte Good Luck (Vanessa da Mata & Ben Harper)
8 - Wide Awake (Audioslave)
7 - What I've Done (Linkin Park)
6 - October (Dolores O'Riordan)
5 - Billie Jean (versão Chris Cornell)
4 - Total Eclipse Of The Heart (versão da Tori Amos)
3 - Forget Her ( Jeff Buckley)
2 - Plug In Baby (Muse)
1 - Arms Around Your Love (Chris Cornell)
Alice tá tendo uma história digna de sua personalidade

Afinal...ela merece!

sexta-feira, janeiro 04, 2008

Era fim de outubro quando resolvi olhar o calendário de shows do ano...tinha surgido um rumor de que ele viria para o Brasil, mas não era nada confirmado...

Meus olhos não queriam acreditar quando vi a data do dia 13 de dezembro confirmada....não contente entrei na página da ticketmaster pra ver se era mesmo verdade...o ingresso custava 140 reais, e o sonho de 14 anos estava separado por apenas dois meses...

Minha euforia era tão grande, que eu só vi: vendas a partir do dia 29 de outubro...não pensei duas vezes...era esse o dia que eu teria em minhas mãos um pesaço de sonho...

E é de sonhos que se alimenta a alma...e que se vive um homem completo...

Passei o dia 29 no estágio pensando: 'é hoje que eu vou ter em minhas mãos 14 anos de espera'....saí de lá contando os minutos para estar em frente ao guichê e pegar o ingresso em mãos...

Era meio dia e meia, um sol de matar, um calor infernal e uma marginal parada...os minutos não passavam e invariavelmente tudo parecia em câmera lenta...era a ansiedade batendo no peito e tudo o que eu já tinha vivido até ali passando pela minha cabeça...

Impressionante como lugares que são relativamente próximos se tornam distâncias de continentes quando o que você espera está pra acontecer...mas eu estava feliz, e nada me faria preocupar...

O frio na barriga era intenso quando eu parei o carro no estacionamento...eu queria gritar e falar pra todas as pessoas no mundo que eu tava lá...clichê...mas meu...

Tinham duas pessoas na minha frente...e quando eu finalmente chego no caixa, a conversa da atendente foi: 'estamos vendendo ingresso só pra clientes do citibank, pra o público, só semana que vêm...'...eu queria entrar dentro da cabine, socá-la, e pegar meu ingresso...eu ia pagar por ele, porque essa exclusividade?

Eu, com toda a calma do mundo, dei um sorrisinho amarelo e disse: 'mas, você não tá entendendo, eu esperei 14 anos pra comprar esse ingresso, eu vim de longe, me vende vai?' e ela vira e fala...'então, é só mais uma semana que você cvai esperar...você agüenta'

Eu devia ter socado a atendente...

Voltei pra casa indignada: 'só mais uma semana...atendente do $$%#$%$%....14 ANOS ESPERANDO, ELA NÃO SABE!!!...só mais uma semana...'.....'aaaaargh!'

E a cada dia que passava eu pensava : 'segunda...vai chegar segunda'...Mas na bedita segunda, pós feriado do dia de finados, em que eu passei dentro do hospital desidratando por causa de uma infecção intestinal, eu não fui no estágio, mas a tarde, eu mesmo arrastando, fui comprar o ingresso...

Não era qualquer coisinha q ia me derrubar...o ingresso tinha que ser meu...meu!

Fui tão pensando no ingresso que errei o caminho...mas cheguei lá...era a hora...na minúscula fila eu só pensava que o show poderia ser no dia seguinte...poderia ser na mesma noite...e mais nada...

Quando eu pedi 'um ingresso pro show do Chris Cornell, pista, por favor', minhas mãos tremiam...quando eu paguei, e ela me entregou o ingresso em mãos, eu não vi nais nada...sai de lá falamdo 'é meu, é meu', pulando até o carro, porque pagar mico é essencial...

As semanas forma se passando, e até uma semana antes, eu não tinha me dado conta de muitas coisas...mesmo porque eu não queria pensar, não queria prever, não queria nada...eu só queria estar lá, dia 13 de dezembro...

Mas, uma semana antes do show, começou a expectativa...'como será que vai ser', 'o que será q ele vai tocar'...e crescia o 'como será que eu vou me comportar'

Quem me conhece, sabe a fundo o quanto ver o Chris era importante pra mim...estar lá era importante em todos os sentidos...era minha vida que ele ia pôr em letras de músicas, na minha frente, pela primeira vez...

E eu ia contando os dias, as horas e os minutos...e pensando que tudo tinha q dar certo no dia...o esquema tava feito...a hora q eu ia sair do serviço, a hora q eu ia sair de casa, o tempo que eu ia esperar lá, tudo...

Mas, no dia em si, as coisas não foram bem como planejadas...trabalhei até mais tarde do que previ, não saí no horário que ia sair e não esperei o tempo que ia esperar lá...

Duas horas contadas no trânsito, desespero total...desencontro com amigo por causa da chuva, e uma espera que pareceu interminável de 45 minutos...quando as luzes finalmente se apagaram, eu perdi a noção de mim...

Sai me enfiando entre as pessoas, pedindo uma licença meio forçada e chegando na terceira fila, num calor insuportável, e de um jeito que não dava pra se mexer...cutuquei um cara na minha frente, e pedi pra ele deixar eu ficar ali, pra eu ver melhor, afinal, eu sou muito pequena...

Nessas horas, a chantagem da altura me favorece..

Era um barulho só, e meus olhos percorriam loucamente o palco pra poder vê-lo...não me importava o calor, o aperto, a meu coração plando insistentemente nos meus ouvidos...eu não conseguia ouvir nada, a não ser a música...

Ele entrou, de jaqueta, cabeça baixa e um andar de gato manhoso...eu podia ouvir os passos se quisesse....eu reconheceria aquela voz mesmo depois de anos a fio...acho que até em outra vida...era a hora, e eu não podia fazer feio...e o grito saiu...

O empurra era tão intenso, que não deu pra tirar foto...e também tinha deixado a máquina em cima do banco do carro...não dava pra pegar..."Let me Drown"....'won't you let it, drown me in yooooooooou'

Eu sabia todas...mas a voz não saia, e a cara de idiota também não...e "Outshined" emendou...'show me the power child i'd like to say'...

Se eu disser que não lembro as seqüências das músicas, alguém acredita?...mas eu não lembro...só sei que quando ele tocou "Hunger Strike", eu fiquei esperando o Ed entrar no outro lado do palco...e quem não ficou?...mas a gente fez a voz dele direitinho...

Ai, ele resolveu fazer um acústico Medley...não deu pra agüentar...chorei que nem criança...e não tive vergonha de nada...era a minha vida, e a de mais ninguém...era minha vida passando pelos meus olhos...pelos meus ouvidos, pelo corpo todo...

Eu cantava, perdia o fôlego, sorria, e tudo era tão normal, tão verdadeiro, um sonho tão real...que eu não queria ver o fim...

Era tudo perfeito....o sincronismo da banda, com a voz, com a energia...era tudo real...transcendente....único...

Depois de um pedacinho de "Preaching..", tudo era lucro...os meus berros de 'Chriiiiiiis', a minha pedida incessante de 'Follow my waaaay' e meu braço levantado em pedido de súplica...era tudo maravilhoso, como uma cena de filme surreal e intensa...

Entre essa cena, meu olho cruzou com o dele, por dois longos minutos...e lá no fundo eu sabia que tudo o que eu tinha sentido, por tantos anos até ali, era real e verdadeiro...que tinha valido a pena estar ali, nem que fosse por um só minuto...era aquela a resposta que tinha esperado tantos anos...

Resposta de que a loucura tem fundamento...tem verdade...e que toda a loucura é um pouco sanidade, mesmo que seja só um pedaço insignificante para os olhos dos normais...

Nada ali era normal...nada no meu corpo era normal...e por dois minutos, eu senti que mesmo em pensamento, eu consegui liberar o 'thank you' reprimido...era tudo o que precisava...ter a certeza de que 'minha vida inteira era o meu dia inteiro' e que sentir é necessário...

Depois de dois encores, duas horas e meia de show, muitos gritos, lágrimas e certezas, o sonho chegou ao fim...e o fim foi a premissa de que aquele ano, foi o melhor, de todos...nada podia me dar a resposta, a não ser ele...em minha frente...

E assim, começo o ano...sentir é algo inexplicável...
"Cai a tarde sobre os ombros
Da montanha onde me largo
O dia não foi!
A noite o que será?
Meus cabelos pela grama
E eu sem nem querer saber
Por onde começo
E onde vou parar?

...Na imensidão da manhã
Meu amor se mudou pra lua
Eu quis te ter como sou
Mas nem por isso ser sua...

Vou adiante como posso
Liberdade é do que gosto
O dia nasceu
Azul à sua forma
Já não quero mais ser posse
Fosse simples como fosse
Um dia partir
Sem ganchos nem correntes...

Façamos um brinde
Façamos um brinde
À noite que já vai chegar
Façamos um brinde
Façamos um brinde
Ao vento que veio dançar..."

Paula Toller - Meu Amor se Mudou pra Lua

quinta-feira, janeiro 03, 2008

beijo molhado...calor...alucinação...
e o review está próximo...hahaha ;)
Ae!

Feliz ano novo!!!

\0/