terça-feira, outubro 07, 2008

Faz dois dias que venho tentando escrever. Num sei porque, olho pra tela em branco e nada sai.

Tinha pensado em escrever algo sobre o Kurt. Ontem eu vi um programa que falava da carreira dele brevemente. Não só dele mas do movimento grunge em geral.

Pensei em escrever algo que eu pensava, mas não saiu. Não saiu nada e não consigo pensar em nada. Logo depois que assisti, pensei em mil coisas pra dizer, sobre o Kurt, sobre o Eddie, sobre o Chris e o Layne, mas nada saiu. Nada se concretizou.

Depois hoje, enquanto eu voltava pra casa, pensei em escrever um texto mal educado. Mas num quis me expor ao ridículo de falar do óbvio.

Quis falar da pele de cetim. Mas...ela é simples, pura...não dá pra falar...só pra sentir...

Aí quis escrever um texto daqueles loucos e sinestésicos, mas minhas conexões sinápticas não estavam prontas pra isso.

O tempo vai passando...os textos ficando escassos, as idéias sumindo. Não teria dado uma boa jornalista. Com certeza não. A criatividade se perdeu. Será?

Nenhum comentário: