sexta-feira, fevereiro 22, 2008

Não durmo, e por não durmir, meu corpo cansa. E por estar cansada, minha mente tem alucinações. Uma observação pertinente. Em estado de permanência latente.



Quero todos os meus dias como os últimos. Quero todos os meus dias ouvindo música alta, expelindo pelos poros os problemas da vida. Quero todos os meus dias na vontade eterna dele ser único.



Quero sentir seu corpo junto ao meu. Quero ter a sua pele enroscada na minha. Quero o seu beijo molhado espalhando por tudo, até morrer.



Quero mirante do MASP. Quero São Sebastião. Quero conversas em mesa de bar. Quero registros em fotografias. Quero banho de chuva de verão. Quero conforto pra ter sossego.



Quero que as lágrimas escorram pelos meus olhos. Quero saudades. Quero visão.

Adoro-te.

Nenhum comentário: