sexta-feira, março 07, 2008

"Pois é...não são as outras pessoas que te decepcionam, é vc que se decepciona com elas...por elas não satisfazerem as suas expectativas...não são as situações que te fizeram ruim, ou triste, e sim, a sua frustração sobre todas elas...não são as pessoas, nem a falta delas que te faz infeliz, mas sim, a necessidade que vc sente com que as coisas sejam extremamente perfeitas, e elas não são...e caio de novo na expectativa que colocamos nas pessoas...

Será que estar com alguém, ou não estar irá mudar a minha situação de complexidade...será que eu realmente preciso de alguém pra me sentir completa, segura e feliz???...as pessoas são o que são........não é vc quem muda, nem vc que adequa ela ao que vc quer......

Se elas quiserem mudar, tem que ser algo que vem de dentro......de dentro delas.......

Aí, vc passa por aquele processo doloroso, de rever os seus conceitos, acreditar ou desacreditar nos seus próprios talentos, compreender as suas vontades, os seus instintos, e começar a clarear sua mente, e colocar suas idéias no lugar........vendo-as claramente e sem preconceitos......"

Tão bom ter arquivos de novo! Yay!

Hoje eu tenho as respostas pra todas essas perguntas...sem dúvida, a vida nos ensina e a gente aprende...aprende que o que somos é a graça de tudo...e que além de você, mais ninguém deve ter o controle sobre os seus princípios...

E que você não deve abondoná-los por nada...

Nenhum comentário: