domingo, maio 18, 2008

Horas inconfundíveis de estar ao seu lado...aquela sensação de que o mundo pode parar e deve parar...o sol tava lindo lá fora ea vontade de abrir os braços e deitar na grama ao seu lado foi grande...

Eu e essa minha mania de ser certinha, de não deixar ninguém na mão...eu sei, eu deveria parar com isso...enquanto eu voltava pra casa, eu pensava que era o dia perfeito pra eu esquecer de tudo e de todos...

Depois de tanto stress, eu merecia...Merecia deitar na grama e deixar o sol bater nos meus olhos e no meu corpo todo, pra esquentar esse frio que parece que não some de vez...

Nada é por acaso...mas tem horas q eu queria que as coisas se encaixassem perfeitamente, pelo menos por um dia...eu e as malditas cartas né?...deveria jogar tudo no mar...cartas, diários, blogs...

Mais não consigo, é parte de mim...como vc já percebeu...eu e esse tino pra não desistir...pra não entregar...impossível esquecer da sua pele de cetim hoje a tarde...naquele vento gostoso...no calorzinho do momento...

EPra não parar de pensar eu só faço me perder...sentido sua pele, fina, macia...em mim....

Nenhum comentário: