domingo, fevereiro 24, 2002



Pois, eh......bosta, perdi tudo o q tinha escrito!!!!

Enfim, ainda bem q naum era um texto gigante!!!!

2/12/02- New Brazil show rumor:

There are new reports that Pearl Jam will be playing a festival in Brazil with Radiohead, U2, Oasis and others. Pearl Jam will not be playing that show. It's just a false rumor.

Pra variar!!!!....eu sabia..... :(

Falando em PJ, hoje eu comprei o cd do Stone Gossard.....muito legal.......da pra matar a saudades, enquanto o novo da banda naum vem!!!!...... :)

O problema eh que naum vem encarte!!!!....odeio cd sem encarte!!!!.......como meu inglês ainda naum da pra entender 100% o q o cara quer dizer, entaum ja viu!!!!

Mas, tirando pelo o q o Stone faz de mýsica, da pra ter uma ideia......cd bem produzido, capinha mostrando ele cortando os pelos do nariz, se barbeando e escovando os dentes (referencia ao nosso mundo bucal, LOL!!!!).......muito descontraido, e engraçado!!!!

Saudades do amor....do meu amor.......da minha vida latejante dentro do peito........da minha necessidade de estar perto daquele que me faz respirar todos os dias......

Dos olhos misteriosos perdidos no meio do paraiso.....do sorriso q naum sai das minhas lembranças.....dos meus desejos.....

Alice caminha, no lado obscuro do mundo.....

Beijz

Chica

Nenhum comentário: